acho q eu to ficando estressado...

Autor Mensagem
Paulo Feresin
Veterano
# mar/05


hj no busão, eu tava vindo pro trampo, tava lá fazendo força pra me segurar, segurar a mala... naquele busão apertado cheio de gente...
até aí "normal", mas eis q no lado direito, tinha uma enorme mulher com seus 9875 filhotes, uns junto com ela, outros do outro lado do banco, q por minha sorte estava no banco q eu tava segurando...
até q uma hora veio uma outro muleque lá e se enfiou na minha frente... tipo, era um pivete mesmo.... uns 5 ou 6 anos sei lá...
e eu fiquei puto pra caralho... eu pensei na hora: "caralho de mulek da porra, vo pegar a cabeça dele e enfiar no cano do busão e depois pisar em cima, logo depois de dar uma bia na cabeça desse filho da puta".....

caralho, eu to estressado... e coisas assim tão acontecendo td dia....
uhuaahuauauu q foda

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
Sex ajuda.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


isso nao eh nada perto da minha irmazinha chorando.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
topa?

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
Tamos na luta, Hermano.
:*

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
É foda.. eu também só me estressei esses últimos tempos
Tirando o último fim de semana hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


deathmeister
isso nao eh nada perto da minha irmazinha chorando.
Grava ae e disponibilize pra download.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


isso nao eh nada perto da minha irmazinha chorando.
Irmãos chorando, ARGH

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin

Eu sempre imaginei muitas possibilidades em diversas situações, segundo revistas que eu já li eu sou louco, depressivo, delírios, alegre, triste, nervoso, neurótico, não tem muita lógica meu comportamento, tem pessoas que falam que tem dupla personalidade, mas as vezes tenho ataques de umas 20 personalidades, na rua eu vejo um cachorro, ao mesmo tempo penso em brincar com ele e ao mesmo tempo pisar nele até ele morrer, e também em enfiar um cano até sair pela boca, essas maldades hoje em dia acabam fazendo eu ficar meio doido, que nem quando a gente tava jogando artilheiro (UM JOGO DE FUTEBOL), e aí a gente combinou de não dar dedão ou chute forte, só fazer o gol na categoria, eu estava fazendo gol, no último gol, me deu um ataque e chutei a bola com tanta força na cabeça do moleque, não nasce nem mais cabelo na parte emque eu chutei a bola, primeiro sintoma dessa doença (Não sei se posso chamar de doença) minha, foi com 9 anos na escola brincando de pega pega, eu estava quase pegando a mina lá e um moleque me deu uma rasteira, tudo bem, fiquei nervoso derrubei ele no chão, aí começou a me dar um descontrole, comecei a chutá-lo sem parar, pisei na cabeça dele até ele desmaiar, ninguém sabe quem foi, o moleque não lembra mais de nada, fiz muitas maldades em minha vida, claro que já salvei vidas inúmeras vezes, muitas no metrô hehehe e no transito (MINHAS PREMONIÇÕES SEMPRE ME AJUDARAM), mas já fiz muita maldade também.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
haha, ta dificir...

Locohawa
po, mas é com qq coisa, huahuahuahu..
qnd eu to andando na rua, e vou "ultrapassar" alguem, parece q sempre as pessoas me fecham, teve um dia q a mulher me fechou DUAS vezes, caralho... eu fiquei xingando mentalmente sem parar ahuahuau!!!

faith_girl
Veterano
# mar/05
· votar


a vei faiz parte meu
3 veiz por semana eu ando 5 vezes de bus num unico dia
qse enloqueço tbm

esses pivetes saun os piores

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Sempre tento ser bonzinho, compreensível, simpático, legal, mas tem horas em que o meu ódio oculto ultrapassa os limites e vem a tona, fazendo com que eu fique doido (AGINDO QUE NEM UM DOIDO MESMO), tem dias que estou super desinibido, deito no meio da rua, tento fazer os carros do transito pararem, tem dias em que me comporto mas fico tímido no dia, tem dias em que eu estou simpático, me comporto, faço tudo direito (QUERIA QUE TODOS MEUS DIAS FOSSEM ASSIM), mas tem uns dias horríveis, hoje é um dia pensador, o dia em que eu consigo refletir e passar isso para alguém.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ahuahahuauauahahuauahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuauahoah uoaauohuoaheuoaeauiosrhuoasthp\duohp\ouj!!!!!!!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
po, mas é com qq coisa, huahuahuahu..
qnd eu to andando na rua, e vou "ultrapassar" alguem, parece q sempre as pessoas me fecham, teve um dia q a mulher me fechou DUAS vezes, caralho... eu fiquei xingando mentalmente sem parar ahuahuau!!!


Tem dias em que eu peço desculpas (MESMO EU ESTANDO ERRADO), tem dias que eu fico xingando mentalmente, já teve dias em que eu joguei pessoas que ficam me fechando no meio da rua.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Eu xingo até a quinta geração daquele que me fecha no trãnsito, auihaoiah é involuntário.

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Nossa, você é do MAL cara! hueahuehae

Eu também tenho instintos assassinos para com certas pessoas

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


faith_girl
eu to ligado....

huahuahuahuahua mas é foda... chega a ser engraçado.... eu fico pensando nas coisas q eu penso ( ??? ) q fico rindo.... uauaahu!!

aqui no shops é foda, tem mta gente q para antes ou depois da escada rolante... eu fico com vnotade de dar mta bica nelas uhahaa!!!



Reinaldo Camargo Filho
ahuahuhu teve um dia q eu simplesmente tava com uma puta vontade de sair correndo e meter um murro na cara de alguem... do nada assim... só bater!

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
droga, num tirei a carta ainda.... *preguiça*

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
droga, num tirei a carta ainda.... *preguiça*
Putz!

Ma que quer issö?

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Dá vontade de matar quando num ônibus lotado, você está tentando chegar até a frente para descer e algum ser anormal pára na sua frente... o motorista SEMPRE arranca achando que ninguém mais vai descer quando acontece isso.. pqp

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Já levei altos capotes em busão por causa disso, auihauiohaouiha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
ahuahuhu teve um dia q eu simplesmente tava com uma puta vontade de sair correndo e meter um murro na cara de alguem... do nada assim... só bater!

Eu já fiz isso.

To lembrando de outro dia que eu queria ir até a Av. Maestro Vila Lobos (Um lugar que tem que subir um bocadinho para chegar lá, tem que subir a AV.Guapira) eu moro lá embaixo desse lugar, e eu resolvi ir chutando um plastiquinho de yakult até lá em cima , é bem longinho, fui chutando de boa, chutando, tava +- 77 % do caminho, perto da lan house, e aí uns moleques que estavam saindo lá de dentro acabaram chutando o yakult pro meio da rua, aí grudou no pneu do carro e foi embora, eu fiquei tão bravo, mas ao mesmo tempo fiquei mais forte, sei lá, algo meio inexplicável, mas eu bati nos 3 moleques, 2 do meu tamanho e um maior que eu, mas claro que apanhei também, mas é muita raiva interior que eu tenho dentro de mim, tenho medo de qualquer dia matar alguém por causa da minha raiva oculta, e esses pensamentos vem o tempo todo, uma vez quase matei uma pessoa que me tacou bolinha de papel na sala de aula num dia que eu tava estressado, resolvi pegar arma com amigo meu e dar um tiro, mas na hora um outro amigo me aconselhou para eu parar e eu parei, ainda bem, mesmo assim me vinguei arregaçando o caderno do moleque um dia antes dele ter que mostrar o caderno para a professora, fazendo com que a última esperança dele passar de ano acabasse.
Mas é muita raiva interior cara, você desacredita.
É como se eu tivesse algo morando dentro de mim.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
ahuahuau pode cre... teve um dia no busão q eu ia descer, e como sempre tinha filho da puta na porta... mas dessa vez tinham dois merda na escada da porta... e num tinha onde pisar pra descer... e os putos num sairam de lá;... eu tive q dar um pulo pro ultimo degrau... se eu caio fode!

Alessandra
cuma??

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
Hën?

(ignore esses autismos)

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Q neurose!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Dá vontade de matar quando num ônibus lotado, você está tentando chegar até a frente para descer e algum ser anormal pára na sua frente... o motorista SEMPRE arranca achando que ninguém mais vai descer quando acontece isso.. pqp

Já estourei a cabeça do motorista no vidro por isso, mas o foda é que o onibus não tava lotado eu estava numa pequena fila descendo e ele prendeu o meu braço na porta do onibus, quando ele abriu a porta eu ferrei ele.

Fico mordido de raiva quando eu dou o sinal para descer do busão e o motorista nem abre a porta, nossa me mordo de raiva cara.

Uma vez um cara parou na faixa de pedestre e eu taquei uma pedra no vidro e no farol quebrando tudo.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ahuauuahahuhuahhuahuahuahuhau
caralho, vc é do mal mesmo...
um dia no colegio um melek tava me enchendo.. e eu peguei um livro, aqueles q tem as folhas coladas, daqueles grossos, e virei com td na cara dele.... por sorte dele E MINHA deu tempo de ele colocar o braço, pq senão ia arrancar um olho huahuahu

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Caraio meu, chama um exorcista!

Paulo Feresin
Alessandra
como sempre tinha filho da puta
Dá uma raiva.. pqp

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


acho q eu to ficando estressado...
Toma Vitassay Stress.

Eu me irrito com MUITA facilidade.MUITA mesmo.Minha irmã que o diga, quando a vejo cometendo delitos em meu quarto(não pensem em coisas malicisas hein)

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
uaa to rachando o bico aqui... ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho q eu to ficando estressado...