Tópico para acompanharmos as ações da Rede Sustentabilidade no STF

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Até onde eu vi não tinha ninguém tramando nada concreto. Só falando que seria bom ter um golpe. Isso não é planejar e nem financiar (podem até estar fazendo isso, mas nas mensagens não há nada para sustentar).

Da mesma forma, um esquerdista que dissesse que quer o Bolsonaro morto não é a mesma coisa que tramar o assassinato do presidente.

ejames
Membro Novato
# ago/22
· votar


brunohardrocker
Você não acompanha a divisão entre juristas na imprensa?

A divisão é livre de viés político-partidário?

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar


brunohardrocker
O conteudo apresentado no print pelo jornal? Disserte sobre ele.

Eu? É você que tá questionando o Randolfe! Aliás, tá questionando porra nenhuma, né? Tá repetindo merda que algum bolsomínion compartilhou contigo.


não pode ter viés

De onde você tirou isso? Toda interpretação tem viés, mané!


ejames
Essa não é hora de ser vago.

Ele não tem capacidade para ser objetivo.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar


Sephiro
Isso aqui ainda existe! /o\

Talvez.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar


makumbator

Instituto de Pré-crime do Xandão e Rodolfo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar


ejames
A divisão é livre de viés político-partidário?


Juristas são tecnicos na área. Se você notar viés político-partidário, descarte.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar


Wanton
não pode ter viés
De onde você tirou isso? Toda interpretação tem viés, mané!

Estamos falando de judiciário. E o viés que eu citei não é qualquer viés. É viés político-partidário!
Não pode, em justiça não pode! Mesmo que os seus militantes do coração digam que tudo é política.
É isso ou então eu vou falar que a justiça deve atuar conforme as minhas preferências.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar


brunohardrocker
É viés político-partidário

Interpretação enviesada tua!

Não força, você não tem QI nem conhecimento jurídico para brincar disso.

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar


brunohardrocker
A PF e o MP tem que agir com base em elementos suficientes

Você teve a mesma reação indignada quando ficou claro que não havia "elemento suficiente" no processo de um tal triplex?

Por mim, se não houver provas (neste caso ou em qualquer outro), o processo deve acabar. Simples assim...

makumbator

Até onde eu vi não tinha ninguém tramando nada concreto. Só falando que seria bom ter um golpe. Isso não é planejar e nem financiar.


Blz. Podem dormir tranquilos, então

-Dan
Veterano
# ago/22
· votar


brunohardrocker
E o viés que eu citei não é qualquer viés. É viés político-partidário!
Não pode, em justiça não pode!

Mano. Voce defendia o Moro. Velho, faça terapia.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar


Wanton
Interpretação enviesada tua!

Você ignorou que o viés era político-partidário lá atrás, pra chegar aqui e meter que tudo tem viés!

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar


JJJ
Você teve a mesma reação indignada quando ficou claro que não havia "elemento suficiente" no processo de um tal triplex?
Você não acompanha o fórum? Tem memória curta? Não participava quabdo este processo estava em andamento?
O Leandro participava.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar


-Dan
Voce defendia o Moro.

Fake news.

-Dan
Veterano
# ago/22
· votar


brunohardrocker

Qual sua opiniao sobre o Moro e a condenação do Lula?

ejames
Membro Novato
# ago/22
· votar


brunohardrocker
Estamos falando de judiciário. E o viés que eu citei não é qualquer viés. É viés político-partidário!
Não pode, em justiça não pode! Mesmo que os seus militantes do coração digam que tudo é política.
É isso ou então eu vou falar que a justiça deve atuar conforme as minhas preferências.


O processo judicial não pode ter viés político-partidário. A discussão em torno, a divisão entre juristas na imprensa, não faz parte do processo judicial e SEMPRE vai ter viés, incluindo o político-partidário. Ao mesmo tempo, a mera a divisão entre juristas na imprensa não cria por si só materialidade para se afirmar que existe algum vício na condução do caso.

O que você quer dizer é que não tem provas, mas tem convicção de que o caso se trata de perseguição ideológica. Então fala logo, porr*! Esse papinho em cima do muro pra esconder o que é óbvio não engana ninguém, só causa vergonha alheia.

A sacada é que a sua visão de que sim, há viés político-partidário, também está manchada pelo mesmo viés, assim como a minha e a de qualquer um.

ejames
Membro Novato
# ago/22
· votar


aaahhh, mas cria precedente pipipipopopo

Pelo amor de deus, essa porteira já foi aberta a muito tempo. De tanto absurdo político, jurídico, social, a minha preocupação com grupinho de bilionário com a cabeça na lua é zero.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar


O Bruno era um recém ex-bolsonarista nesse ponto, né?

Tipo o Pastor Isidório, ex-gay.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar


brunohardrocker

Você teve a mesma reação indignada quando ficou claro que não havia "elemento suficiente" no processo de um tal triplex?

Você não vai responder? Só três letras! Não precisa explicar. Escreve apenas uma letra então. Nem cita, nada, só S ou N.

JJJ
Veterano
# set/22
· votar


Aí, Bruno! O lance dos imóveis vai ficar na mão do André Mendonça! Já pode comemorar que o Xandão vai ficar de fora dessa!

makumbator
Moderador
# set/22
· votar


JJJ

Bom, o Xandão precisa deixar os outros amiguinhos com algum processo.

Wanton
Veterano
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar


O jovenzinho do Mato se escandaliza muito fácil. Diz que é conservador, mas não cultiva a prudência de compreender primeiro e manifestar-se depois. Ele já chega rasgando o cu.

Conservador que se preze lê livros mofados em uma poltrona vitoriana, vestindo um roupão e fumando cachimbo, com um copo de bourbon ao lado. Esse daí só lê post de tiozão reaça na tela do celular.

brunohardrocker
Veterano
# 08/jan/23 17:00
· votar


Randolfe diz que acionou a PGR para pedir intervenção federal

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/08/randolfe-diz-que-acin ou-a-pgr-para-pedir-intervencao-federal-no-df.ghtml#

JJJ
Veterano
# 08/jan/23 18:02
· votar


Lula acaba de decretar intervenção federal no DF.

Bom, tanto pediram... conseguiram.

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 10:44
· votar


JJJ
Lula acaba de decretar intervenção federa

Tem que investigar quem financiou a caneta bic e o papel A4 do decreto.

JJJ
Veterano
# 10/jan/23 10:57
· votar


brunohardrocker
caneta bic

Mudou a marca.

Wanton
Veterano
# 10/jan/23 14:13
· votar


brunohardrocker
Tem que investigar quem financiou a caneta bic e o papel A4 do decreto.

Parece humor, mas será que é? Ou terá algo de "óbvio" aqui que não foi detectado? Na escalada das sandices dos questionamentos sem propósito, as bordas entre as coisas ficam turvas.

ProgVacas
Membro Novato
# 10/jan/23 14:19 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

Parece humor, mas será que é? Ou terá algo de "óbvio" aqui que não foi detectado? Na escalada das sandices dos questionamentos sem propósito, as bordas entre as coisas ficam turvas.

Não te parece óbvio?

Wanton
Veterano
# 10/jan/23 15:50
· votar


ProgVacas
Não te parece óbvio?

Vou economizar muitas linhas de texto usando essa artimanha. Articular um argumento dá tanto trabalho, ainda mais quando você se esforça para ser honesto. Mais fácil jogar na conta do óbvio.

Se as pessoas se ligassem no óbvio, não existiram ancaps, direitistas, anti-intelectualistas, terraplanistas e afins.

makumbator
Moderador
# 10/jan/23 18:51
· votar


Wanton
Se as pessoas se ligassem no óbvio, não existiram ancaps, direitistas, anti-intelectualistas, terraplanistas e afins.

E nem comunistas!

Foi fácil te pegar nessa!

brunohardrocker
Veterano
# 25/jul/23 21:12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Null

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para acompanharmos as ações da Rede Sustentabilidade no STF