onde confirmar recebimento da compra no mercado livre?

    Autor Mensagem
    badboy2020
    Membro Novato
    # set/20 · Editado por: badboy2020


    oie, onde o comprador do meu produto pode confirmar o recebimento do produto ( na hora que for entregue) para que eu possa mexer no dinheiro no mesmo dia ?
    e mais uma, converso com o comprador no whatsapp mas na hora de pagar envio o link que criei no mercado pago ou peço que ele vá lá no mercado livre?
    desculpa n sei muito :/

    Silspiders
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Ele só pode confirmar o recebimento se algo for enviado ou entregue. Se você já entregou em mãos precisa informar o mercado livre que fez isso e aí sim o comprador confirmar recebimento.

    badboy2020
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    ahh vlw, se eu vender fim de semana e já comprarem esse sabad o dinheiro vai cair normal?

    LeandroP
    Moderador
    # set/20
    · votar


    badboy2020

    Demora alguns dias. É um saco isso!
    E o dinheiro fica no Mercado Pago. Depois é liberado pra você transferir pra sua conta (pagando uma taxa de transferência).

    E o sistema do Mercado Livre também demora pra perguntar se você entregou o produto e também pra perguntar se recebeu o produto. Muito demorado mesmo. Antigamente você poderia ter a iniciativa de informar o Mercado Livre, cada vez mais engessado com pessoas sérias, e vacilam com os malandros.

    Silspiders
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    São 48h úteis para ficar disponível no MP, mas 48 para cair na conta apps solicitar o saque.

    badboy2020
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    é por isso que enviar o link é mais facil, n precisa confirmação mas muitas pessoas usam golpes assim.

    badboy2020
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    gente me ajudem dnv , coloquei o meu cpf no mercado livre mas no mercado pago n quis ir ent coloquei do meu pai, entrou mas para mudar precisa confirmar a identidade,tiro foto da identidado do meu pai ou do meu?????????

    makumbator
    Moderador
    # set/20
    · votar


    badboy2020

    Bom, acho que os dados na sua conta do mercado pago devem bater com seus dados de vendedor no ML. Então, talvez essa ideia de usar CPF de outra pessoa pode não funcionar no fim das contas, e seu dinheiro ser bloqueado lá na frente.

    Acho melhor você entrar em contato com o suporte do mercado pago.

    Silspiders
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Cara, vendo instrumentos no mercado livre há uns anos e sempre quando vou fechar prefiro dar um desconto e vender pelo picpay, isso desde que enviei um banjo para o Rio e o cara quis devolver dizendo que o braço estava empenado. Já saquei o golpe na hora.

    O cara pediu devolução no ML, eu pedi para ver fotos do instrumento, o cara não me mandou e o mercado livre cancelou a compra. Chegou aqui um embrulho muito menor do que o original, quando abri tinha um saco de pedra que pesava o mesmo que o banjo. Gravei a abertura, mandei pro mercado livre e nada. Perdi o dinheiro e o Banjo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde confirmar recebimento da compra no mercado livre?