Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# mai/20
Fala, pípou.
No final do ano passado fui a Nova Iorque e passei uns dias lá. Mas metade da viagem fiquei de cama, no quarto do hotel porque peguei uma virose maldita... Foda. Ficar doente em dólar é tenso, rs.
Fiz uns takes com a câmera, conforme deu.
E agora estava aproveitando a quarentena pra colocar umas paradas em dia, aproveitei pra terminar o vídeo.
\o/
Um aceno de longe!!!
|
makumbator Moderador
|
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar
Del-Rei
Será que você era o paciente zero do corona na big apple? Informarei ao presidente Trump. Hahaha!
Mas sério, gosto dos seus vídeos de viagem. Muito legais! Tremenda edição!
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/20
· votar
Achei a edição e as filmagens fodas demais! Parabéns! Quando você diz câmera é celular ou câmera mesmo?
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
Muito bom! Cê trabalha no Amaury Jr.?
|
Del-Rei Veterano |
# mai/20
· votar
makumbator Caraca, mané, maior derrota. Fiquei na merda, haha. Trump está na minha cola até hoje, rs. Valeu pelo comentário sobre o vídeo, cara!! \o/
DarkMakerX Fala, cara. Que bom que achou legal, deu uma trabalheira feroz, rsrs. Era câmera mesmo. Tenho uma Sony a6400. Não é profissional, mas pra levar o hobby dá, rs.
entamoeba Valeu, cara! Obrigado! Hehe. Não entendi a referência do Amaury Jr.... Por quê?
Um aceno de longe!!!
|
Fernando Veterano
|
# mai/20
· votar
Muito bom, cara! Profissa demais.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/20
· votar
Puxa, que saudades do dólar a quatro pila! Deu pra comprar muita muamba?
|
Del-Rei Veterano |
# mai/20 · Editado por: Del-Rei
· votar
Fernando Poxa, valeu pelo comentário Fernando! :)
Viciado em Guarana Cara, eu tenho saudade do dólar a 1,60 rsrs. Era o preço dele quando comecei a ter noção de compras em dólar, rs. Em 4,00 já é muito caro, rsrs. Bons tempos... hehe. O bom do dólar alto é que a gente acaba não gastando, rsrs.
Um aceno de longe!!!
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
Que camera usou? Usou o que p editar?
Ficou top! Tú trabalha com filmagens e edição ou é só hobby?
|
Del-Rei Veterano |
# mai/20
· votar
fgr Fala, irmão. Tenho uma Sony a6400. Costumo editar no Final Cut ou DaVinci Resolve. Sou hobbista de vídeo e música, rs. Trabalho com nada disso, mas gosto bastante. Obrigado, cara! \o/
Um aceno de longe!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
Del-Rei
Ficou top! Bem legal!
a nod far away
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
Del-Rei Não entendi a referência do Amaury Jr.... Por quê?
Porque programas como o dele fazem vídeos com edições desse tipo para glamourizar as baladas. Faz parecer sofisticado e tal.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/20
· votar
Lelo Mig Valeu, Lelo!! \o/
entamoeba Entendi... Não programas de TV, estou meio por fora, rsrs. Mas entendo isso como um elogio, rsrs. Obrigado, cara!
Um aceno de longe!!!
|
lamas92 Membro Novato |
# mai/20
· votar
Del-Rei Excelente! Visão apurada colocada num vídeo de muito bom gosto!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/20
· votar
lamas92 Obrigado, cara! Valeu mesmo! :)
Um aceno de longe!!!
|
JJJ Veterano
|
# mai/20 · Editado por: JJJ
· votar
Show de edição, hein?
Só faltou o close do coronga... hehehe
|
Del-Rei Veterano |
# mai/20
· votar
JJJ Hahahaha... Valeu, cara. Mas o coronga tava capenga, valia a pena não, rsrs.
Um aceno de longe!!!
|