O mundo vai mudar?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"minha turma (de jornalismo)... da UFJF"

Quem diria, hein makumba? Comunista, maconheiro e pervertido sexual.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Quem diria, hein makumba? Comunista, maconheiro e pervertido sexual.


Comunista é o caramba! Jornalismo é bem menos esquerda que boa parte de humanas tá bom? Mas é verdade que tinha uma colega que era do DCE da universidade...mas no fim do curso ela se transformou e deixou o esterótipo de esquerdista.

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


makumbator

Retificando:
Comunista, maconhista e gayzista.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


makumbator
Jornalismo é bem menos esquerda que boa parte de humanas tá bom?

Queria consultar a opinião do Pedro da Fefeleche, mas não sei quem ele é!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba
Pedro da Fefeleche

Quem é esse daí? Hahaha! É o cara do e-mail?

renatocaster
Moderador
# mar/20
· votar


Vai mudar, e junto com ele, algumas regras do FCC ;)

renatocaster
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Comunista, maconhista e gayzista.

Makumba é vermelho enrustido, só falta sair do armário.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


algumas regras do FCC

Explana aí os bastidores!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


renatocaster

Essa é a prova que nazismo é de esquerda.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


renatocaster
Vai mudar, e junto com ele, algumas regras do FCC ;)

O dono da CNN comprou o fórum?

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba

Vamos precisar passar álcool gel antes de apertar o botão de enviar postagens.

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/04/12/boris-johnson-deixa-hosp ital-apos-ser-internado-por-causa-do-novo-coronavirus.ghtml

O liberal Boris admite que foi salvo pelos "parasitas" do serviço público de saúde britânico.

Talvez algumas coisas mudem...

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Eu não me lembro do Boris Johnson ter chamado funcionários públicos de parasitas. Isso aconteceu? Ele é conservador, e não ancap.

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator

Ele não, mas o pessoal daqui que gosta dele e do trumpeta.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


JJJ

Eu não vi o pessoal daqui chamar os profissionais de saúde de parasitas. Isso aconteceu?

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


brunohardrocker
chamar os profissionais de saúde de parasitas. Isso aconteceu?

Funcionários públicos, sem fazer distinção.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


JJJ
Ele não

Não foi o Boris, não foi o Trump, não fui eu, e acho que nem o Bruno ou o Lelo. Acho que apenas o Drinho se referiu a eles assim (mas nem ele tenho certeza. Não sei se foi ele postando aqui ou no tal e-mail que foi atribuído a ele a princípio). Não vem jogar essa nas costas de todo mundo.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/20
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=YysdFHrBYro

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


JJJ
brunohardrocker
entamoeba
makumbator

O Drinho, naquela treta com o Sillspider, chamou os funcionários públicos de parasitas... não se referiu especificamente aos profissionais de saúde, mas, obviamente generalizou.

Mas, nem sei se ele acha isso mesmo ou foi no impulso para ofender o desafeto.

É bom deixar claro para não botar todo mundo no mesmo balaio. Eu, inclusive, não gosto nem do Trump nem do Boris "Huguinho quer brincar de cowboy" Johnson. Que é puxa saco deles é o makumba....kkkk

Obs: Quase ninguém vai entender o "Huguinho quer brincar de cowboy"... só os "tiozão"... qualquer coisa eu explico...kkk

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

São sim parasitas sustentados com o dinheiro de quem produz e deveriam agradecer o pagador de imposto todos os domingos por garantir seu emprego pelo resto da vida e por protegê-los de qualquer tipo de calote ou demissão causada pelo Chinese Vírus.

Deveriam morrer de vergonha por passarem a semana coçando o saco, prestando um serviço de merda.

Um médico, um enfermeiro, um professor, um bombeiro, um policial militar que está levando chumbo na rua sabem que não me refiro a eles quando digo isso, afinal médico não tem tempo para pensar em coçar o saco, ou tentar se esquivar de serviço.

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar


O mundo vai mudar?

Aparentemente sim, e para pior.

https://time.com/5817665/coronavirus-conspiracy-theories-white-suprema cist-groups/

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/20
· votar


Não foi o Boris, não foi o Trump, não fui eu, e acho que nem o Bruno ou o Lelo.

Fui eu!

Beto Guitar Player
Veterano
# abr/20
· votar


Sou da opinião do Átila, de que o mundo já mudou e não voltaremos ao que era antes. Resta somente as pessoas caírem em si.
Sobre melhorar ou piorar, aí já não sei. Tenho um pouco de otimismo, mas vendo tanta gente fazendo piada e tentando se beneficiar em cima dos outros, sei não...

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator
Não vem jogar essa nas costas de todo mundo.

Desdenhando levar nas costas, makumba? Tu não era assim...
Olha o mundo já mudando! kkkkkkkkk

-------

E quem falou foi o Guedes... Tá todo mundo meio esquecido aqui???

E o Drinho reverberou (e usou um reverber bem vagaba na minha opinião... hehehe), senão vejamos:

"São sim parasitas sustentados com o dinheiro de quem produz [...] Deveriam morrer de vergonha por passarem a semana coçando o saco, prestando um serviço de merda.
Um médico, um enfermeiro, um professor, um bombeiro, um policial militar que está levando chumbo na rua sabem que não me refiro a eles quando digo isso


Meu caro... você generalizou. Isso inclui todo mundo.

Acho que você deveria usar um reverber melhorzinho, que deixasse claro quais as categorias você considera parasitárias. Médicos, enfermeiros, bombeiros, defesa civil, polícias de todos os tipos, professores, pessoal da limpeza pública, operadores de trânsito... sei lá, diz aí, dá nome aos bois.

Na minha opinião, parasita mesmo só tem uma categoria: políticos. Mas mesmo esses, são essenciais para o pior regime de governo que existe, excluídos todos os demais...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Quase um ano desse tópico... Mudou?

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Acho que você deveria usar um reverber melhorzinho, que deixasse claro quais as categorias você considera parasitárias. Médicos, enfermeiros, bombeiros, defesa civil, polícias de todos os tipos, professores, pessoal da limpeza pública, operadores de trânsito... sei lá, diz aí, dá nome aos bois.

Você tá pedindo demais para o rapaz.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Drinho
médico não tem tempo para pensar em coçar o saco, ou tentar se esquivar de serviço.

Com exceção dos que saem só pra bater o ponto no público e ir trabalhar no privado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo vai mudar?