Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"minha turma (de jornalismo)... da UFJF"
Quem diria, hein makumba? Comunista, maconheiro e pervertido sexual.
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
Lelo Mig Quem diria, hein makumba? Comunista, maconheiro e pervertido sexual.
Comunista é o caramba! Jornalismo é bem menos esquerda que boa parte de humanas tá bom? Mas é verdade que tinha uma colega que era do DCE da universidade...mas no fim do curso ela se transformou e deixou o esterótipo de esquerdista.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/20
· votar
makumbator
Retificando: Comunista, maconhista e gayzista.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
makumbator Jornalismo é bem menos esquerda que boa parte de humanas tá bom?
Queria consultar a opinião do Pedro da Fefeleche, mas não sei quem ele é!
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
entamoeba Pedro da Fefeleche
Quem é esse daí? Hahaha! É o cara do e-mail?
|
renatocaster Moderador
|
# mar/20
· votar
Vai mudar, e junto com ele, algumas regras do FCC ;)
|
renatocaster Moderador
|
# mar/20
· votar
Lelo Mig
Comunista, maconhista e gayzista.
Makumba é vermelho enrustido, só falta sair do armário.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/20
· votar
algumas regras do FCC
Explana aí os bastidores!
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
renatocaster
Essa é a prova que nazismo é de esquerda.
|
# mar/20
· votar
renatocaster Vai mudar, e junto com ele, algumas regras do FCC ;)
O dono da CNN comprou o fórum?
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
entamoeba
Vamos precisar passar álcool gel antes de apertar o botão de enviar postagens.
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/04/12/boris-johnson-deixa-hosp ital-apos-ser-internado-por-causa-do-novo-coronavirus.ghtml
O liberal Boris admite que foi salvo pelos "parasitas" do serviço público de saúde britânico.
Talvez algumas coisas mudem...
|
makumbator Moderador
|
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Eu não me lembro do Boris Johnson ter chamado funcionários públicos de parasitas. Isso aconteceu? Ele é conservador, e não ancap.
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
makumbator
Ele não, mas o pessoal daqui que gosta dele e do trumpeta.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
JJJ
Eu não vi o pessoal daqui chamar os profissionais de saúde de parasitas. Isso aconteceu?
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker chamar os profissionais de saúde de parasitas. Isso aconteceu?
Funcionários públicos, sem fazer distinção.
|
makumbator Moderador
|
# abr/20
· votar
JJJ Ele não
Não foi o Boris, não foi o Trump, não fui eu, e acho que nem o Bruno ou o Lelo. Acho que apenas o Drinho se referiu a eles assim (mas nem ele tenho certeza. Não sei se foi ele postando aqui ou no tal e-mail que foi atribuído a ele a princípio). Não vem jogar essa nas costas de todo mundo.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/20
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=YysdFHrBYro
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
JJJ brunohardrocker entamoeba makumbator
O Drinho, naquela treta com o Sillspider, chamou os funcionários públicos de parasitas... não se referiu especificamente aos profissionais de saúde, mas, obviamente generalizou.
Mas, nem sei se ele acha isso mesmo ou foi no impulso para ofender o desafeto.
É bom deixar claro para não botar todo mundo no mesmo balaio. Eu, inclusive, não gosto nem do Trump nem do Boris "Huguinho quer brincar de cowboy" Johnson. Que é puxa saco deles é o makumba....kkkk
Obs: Quase ninguém vai entender o "Huguinho quer brincar de cowboy"... só os "tiozão"... qualquer coisa eu explico...kkk
|
Drinho Veterano |
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
São sim parasitas sustentados com o dinheiro de quem produz e deveriam agradecer o pagador de imposto todos os domingos por garantir seu emprego pelo resto da vida e por protegê-los de qualquer tipo de calote ou demissão causada pelo Chinese Vírus.
Deveriam morrer de vergonha por passarem a semana coçando o saco, prestando um serviço de merda.
Um médico, um enfermeiro, um professor, um bombeiro, um policial militar que está levando chumbo na rua sabem que não me refiro a eles quando digo isso, afinal médico não tem tempo para pensar em coçar o saco, ou tentar se esquivar de serviço.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/20
· votar
O mundo vai mudar?
Aparentemente sim, e para pior.
https://time.com/5817665/coronavirus-conspiracy-theories-white-suprema cist-groups/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/20
· votar
Não foi o Boris, não foi o Trump, não fui eu, e acho que nem o Bruno ou o Lelo.
Fui eu!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/20
· votar
Sou da opinião do Átila, de que o mundo já mudou e não voltaremos ao que era antes. Resta somente as pessoas caírem em si. Sobre melhorar ou piorar, aí já não sei. Tenho um pouco de otimismo, mas vendo tanta gente fazendo piada e tentando se beneficiar em cima dos outros, sei não...
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
makumbator Não vem jogar essa nas costas de todo mundo.
Desdenhando levar nas costas, makumba? Tu não era assim... Olha o mundo já mudando! kkkkkkkkk
-------
E quem falou foi o Guedes... Tá todo mundo meio esquecido aqui???
E o Drinho reverberou (e usou um reverber bem vagaba na minha opinião... hehehe), senão vejamos:
"São sim parasitas sustentados com o dinheiro de quem produz [...] Deveriam morrer de vergonha por passarem a semana coçando o saco, prestando um serviço de merda. Um médico, um enfermeiro, um professor, um bombeiro, um policial militar que está levando chumbo na rua sabem que não me refiro a eles quando digo isso
Meu caro... você generalizou. Isso inclui todo mundo.
Acho que você deveria usar um reverber melhorzinho, que deixasse claro quais as categorias você considera parasitárias. Médicos, enfermeiros, bombeiros, defesa civil, polícias de todos os tipos, professores, pessoal da limpeza pública, operadores de trânsito... sei lá, diz aí, dá nome aos bois.
Na minha opinião, parasita mesmo só tem uma categoria: políticos. Mas mesmo esses, são essenciais para o pior regime de governo que existe, excluídos todos os demais...
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
Quase um ano desse tópico... Mudou?
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
Acho que você deveria usar um reverber melhorzinho, que deixasse claro quais as categorias você considera parasitárias. Médicos, enfermeiros, bombeiros, defesa civil, polícias de todos os tipos, professores, pessoal da limpeza pública, operadores de trânsito... sei lá, diz aí, dá nome aos bois.
Você tá pedindo demais para o rapaz.
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
Drinho médico não tem tempo para pensar em coçar o saco, ou tentar se esquivar de serviço.
Com exceção dos que saem só pra bater o ponto no público e ir trabalhar no privado.
|