Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# mar/20
· votar
Caros amigos, a revolução dos costumes talvez venha a ressaltar a relatividade da possibilidade da idolatria do bacon da qual fazemos parte. Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes não pode mais se dissociar dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais desafia a capacidade de equalização da produção e remanejamento do precioso tesouro que o porco proporciona. Assim mesmo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/20
· votar
Casper cheira a gerador de lero-lero
|
TendTudo Membro Novato |
# mar/20
· votar
makumbator Quero ver se tu faz um ovo de Páscoa de pobre do evanescent IM LIVING A LIE THERES NOTHING INSIDE
|
Casper Veterano
|
# mar/20
· votar
Caro acabaramosnicks:
Coisa feia me desmascarar assim publicamente. Estou envergonhado. Vou me afundar no bacon co nutella, até passar a depressão.
|
TendTudo Membro Novato |
# mar/20
· votar
Beyco beyco beyco vai comer beyco na casa da Luz Vermelha beyco tá muito caro
|
lamas92 Membro Novato |
# mar/20
· votar
Casper Quanto papo pra comer alguém! Parece até que quer casar com o bacon!
|
TendTudo Membro Novato |
# mar/20
· votar
Casper Vossa senhoria vive a base de cachaça e cola da web
|
makumbator Moderador
|
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar
TendTudo Quero ver se tu faz um ovo de Páscoa de pobre do evanescent IM LIVING A LIE THERES NOTHING INSIDE
The cake is a lie.
https://www.youtube.com/watch?v=qdrs3gr_GAs
|
TendTudo Membro Novato |
# mar/20
· votar
Kite
|
Casper Veterano
|
# mar/20
· votar
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/20
· votar
Carne moída com bacon (moído). Hambúrguer dessa carne moída com bacon. Frango assado na cerveja enrolado no bacon. Espetinho de frango com bacon. Farofinha com banana frita e bacon. Me acabo.
|
TendTudo Membro Novato |
# mar/20 · Editado por: TendTudo
· votar
Casper Larga de ser porco
|
TendTudo Membro Novato |
# mar/20 · Editado por: TendTudo
· votar
Duplo
|