Tópico para os Incels falaram sobre feminismo

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Pra ele vale sim. Respeite (?)!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Caráter bom é esse aí, né lelo? Professor, petista e funcionário público para você é mau caráter.

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar

Silspiders

"Caráter bom é esse aí, né lelo?"

Tá falando de quem cidadão? Realmente não entendi...

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Deixa quieto... Só fiquei incomodado com você mandando que sou mau caráter, mas é besteira da minha parte.

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar

entamoeba
Ameba você fica partindo do princípio que tudo que te falam é mentira, aí não tem como debater fera.

Quando eu falo que trabalho com tal coisa você diz que é mentira, quando eu falo que sai do país você diz que é mentira e agora que digo que namoro é mentira também.

Sou uma pessoa normal como qqr outra meu camarada, você tem que parar de ser complexado nesse nível.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Lelo Mig

Ai é você que tá falando, eu só parti do princípio que a reportagem é verdadeira haha...

E ainda que não seja, acredito que seja possível ter mulheres bonitas e do lar que não cobram cachê.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar

Drinho
Ameba você fica partindo do princípio que tudo que te falam é mentira

Eu não acho que você está mentindo!

Fala aí, ela é supermodelo da Victoria's Secret?

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

entamoeba

Longe disso, sou feio demais para uma modelo gostar de mim, mas tenho um relacionamento saudável que me faz feliz e isso é o que importa.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/20
· votar

feminicídio

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

sou feio demais para uma modelo gostar de mim

Mas se tivesse um tostão a mais qualquer uma te amaria...

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Buja também acho que homem contribui pouco e contribui mal, se homem fosse bom reprogramaria seu próprio esperma para não gerar feminazis peludas como essa...

T-Rodman
Veterano
# fev/20
· votar

https://www.vice.com/en_us/article/qjdzwb/sophie-lewis-feminist-abolis hing-the-family-full-surrogacy-now?fbclid=IwAR1oA5YEF0rRTQQ7OdzoH5mgGq Ol3EfxDPcOjSMCbN4fw42ihIjQEa0OcmE

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

T-Rodman

A moça do artigo é ruiva, e todo mundo sabe que ruivos não tem alma. Portanto, as propostas que ela faz não devem ser levadas a sério.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/20
· votar

a
ruiva
do artigo é
moça
e todo mundo sabe que
as
moça
não tem alma
e
não devem ser levadas a sério

makumbator incel e mgtow!!!!!!!!!

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar

Drinho
sou feio demais para uma modelo gostar de mim

Pobre demais. Feiura nunca foi obstáculo!

Se enriquecer, você troca de mulher?

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Joseph Conrad
· votar

Você também se tornou um incel, caro amigo botafoguense?!

Tenho mulher, filhos, casa para sustentar. Fui "parasita" em três órgãos da administração pública, deixei o emprego para trabalhar no setor privado, tenho um negócio próprio paralelo a isso, sou professor substituto em umas das instituições mais liberais economicamente no RJ.

Quem tem tempo de sobra para ficar por aqui defendendo o Bozo e delirando no teclado é você. Acho que você atende mais os requisitos de incel do que eu, não?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Joseph Conrad estava preparando esse direto na têmpora, acho que nocauteou o Bruno, hein!

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

Joseph Conrad

umas das instituições mais liberais economicamente no RJ.

A milícia?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Boa, makumbator!! Ligando o crime ao seu presidente!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Joseph Conrad

O requisito para ser incel é ser enquadrado dessa maneira pelos feministos escravocetas por qualquer crítica, por menor que seja, ao feminismo. Você tem um histórico aqui, de críticas ao feminismo.
Ah, e sem esquecer, contra a esquerda e contra o petê.

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/20
· votar

makumbator

Exatamente.

Muito mais eficientes do que o Estado no fornecimento de segurança.

De quebra ajudam na quebra do oligopólio na distribuição de gás e serviços de comunicação, por exemplo.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

entamoeba

Por enquanto não tenho motivo para querer trocar de mulher ameba mesmo que eu fosse mais rico.

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar

Silspiders

*nosso presidente

E você fala como se a milícia fosse algo intrinsecamente ruim. O direito a formar milícias está na constituição americana, e se é bom para os EUA é bom pra todo mundo. God bless America.

Joseph Conrad

Nada como um banho de gestão e eficiência. Agora sim o estado parasita teme a concorrência.

Drinho

Não precisa substituir uma mulher por outra. Você pode colecionar.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Você votou nele, ainda que no segundo turno, eu não. Ele é presidente do Brasil, mas eu não tenho amor a pátria, você deveria saber. Então não é meu presidente.

Sobre a milícia, só digo uma coisa: enquanto você quer dar um ar de trollagem, eu te conheço melhor do que qualquer um aqui. Eu sei bem que não é.

Gostaria de saber do Lelo se isso aí passa pelo seu crivo de caráter! Responde aí, Lelo!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Lelo, você é tão afim com o makumbator, troca "carícias" e tudo, apoio a organização criminosa que mata gente inocente, pobre, tá tudo certo pra você?

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar

Então não é meu presidente.

De toda forma, é.

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar

Silspiders

Não votei nele nem no segundo turno, mas ainda assim ele é meu, seu e nosso presidente. Presidente de todos os brasileiros, brasileiras e demais residentes estrangeiros no país. Amém!

Sobre a milícia, só digo uma coisa: enquanto você quer dar um ar de trollagem

Não estou trollando. As milícias são uma importante inclusão de defesa da liberdade feita na constituição americana. São perfeitamente legais e legítimas nos EUA. Só precisamos copiar e fazer nossa emenda constitucional nos mesmos termos aqui também.

eu te conheço melhor do que qualquer um aqui

A gente já se pegou por aí e você nem se apresentou? Não seja tímido.

Eu e Lelo temos uma amizade colorida. Você está é com inveja e ciúmes da nossa relação. Deveria parar com tanto preconceito e abraçar o arco-íris (ainda mais em época de carnaval).

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar

Lelo, você é tão afim com o makumbator, troca "carícias" e tudo

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar

Drinho

hahaha! É muita carência né? Mas é sem motivo, pois sempre estive aberto a ele. Mas ele se fecha com medo de sentimentos novos e desconhecidos.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar

Não estou trollando

Eu sei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico para os Incels falaram sobre feminismo