Tópico para os Incels falaram sobre feminismo

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# fev/20
· votar


Silspiders

grato

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


-Dan
entamoeba
Percebi, com surpresa, que o entamoeba nesse post teve que explicar uma coisa tão básica - que feminismo não é

Vocês sabem que não adianta querer ganhar pontos com elas, sendo que, claramente, isso aí é roubar lugar de fala.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Vocês sabem que não adianta querer ganhar pontos com elas, sendo que, claramente, isso aí é roubar lugar de fala.

Esse pensamento de querer ganhar ponto com mulher é coisa de incel.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Tem que ter autocrítica.

E o grupinho de whatsapp segue funcionando a todo vapor!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Esse pensamento de querer ganhar ponto com mulher é coisa de incel.

Isso é coisa de feministo. Toda hora bajulando e tomando coça em troca por roubar o lugar de fala.
Vai querer mostrar que aprendeu a se comportar na aulinha com a Jout Jout e só toma coça.
Mas no caso, o feministo se enquadra como incel, por esse motivo mesmo.

entamoeba
E o grupinho de whatsapp segue funcionando a todo vapor!

Essa imagem veio das próprias paginas em defesa do Ciro no face e twitter.
Pesquise aí.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
Essa imagem veio das próprias paginas em defesa do Ciro no face e twitter.

Isso é meio óbvio. O que não é tão óbvio é essa imagem ter chegado até você por estar vendo material de apoiadores do Ciro. Tá traindo o rebanho?

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba

Por que essa imagem deveria chegar até mim? Ela está nas redes, eu entro lá e vejo.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
sso é coisa de feministo. Toda hora bajulando e tomando coça em troca por roubar o lugar de fala.
Vai querer mostrar que aprendeu a se comportar na aulinha com a Jout Jout e só toma coça.
Mas no caso, o feministo se enquadra como incel, por esse motivo mesmo.


Então, quando você classifica alguem, você está falando o modo como você pensa. É claro que existem esses feministos. Mas existem também homens que aceitam e concordam com as demandas feministas sem o interesse de ganhar pontos. Não sei se você consegue conceber esse tipo de raciocínio.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
ganhar pontos.

Você que deu foco no "ganhar pontos" e ignorou que a essência da minha fala era que as feministas caem de pau em homem que quer explicar o que é o feminismo ao invés de permanecer calado.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


-Dan
Não sei se você consegue conceber esse tipo de raciocínio.
brunohardrocker
ganhar pontos.

Não, claramente não consegue.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Silspiders
isso aí é roubar lugar de fala.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker


Você que deu foco no "ganhar pontos" e ignorou que a essência da minha fala era que as feministas caem de pau em homem que quer explicar o que é o feminismo .
.. pra elas!

Mas aqui é um forum de incels esqueceu?

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


-Dan
explicar o que é o feminismo. .. pra elas!

Errei e vou retificar: não é o roubo do lugar de fala, é o roubo do protagonismo!

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Direitinha só faz piada com o feminismo e ousa dizer que está fazendo críticas à abordagem utilizada! Qual a abordagem feminista à direita? Não há!

É a mesma coisa com o racismo! Não são contra as cotas por racionalidade, são contra as cotas pelo direito de ser racista!

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Errei e vou retificar: não é o roubo do lugar de fala, é o roubo do protagonismo!

Você realmente quer definir como pensam as feministas?

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba
Direitinha só faz piada com o feminismo e ousa dizer que está fazendo críticas à abordagem utilizada! Qual a abordagem feminista à direita? Não há!

É a mesma coisa com o racismo! Não são contra as cotas por racionalidade, são contra as cotas pelo direito de ser racista!


Eles não são contra a ideologia. São contra o método. Por que são contra o método?

Pq eles julgam saber qual o método melhor e mais eficaz pra elas, e esse método não pode ferir a fragilidade deles. É bem patético essa cruzada masculina antifeminista. Beira a imbecildiade de coisas como orgulho hétero.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba
Direitinha só faz piada com o feminismo e ousa dizer que está fazendo críticas à abordagem utilizada! Qual a abordagem feminista à direita? Não há!

Olha que eu já vi treta nesses movimentos condenando as celebridades feministas da terceira onda, bem como suas seguidoras, por serem liberais.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


-Dan
Você realmente quer definir como pensam as feministas?

Vai enrolar até quando para se esquivar do assunto?
Você não vai conseguir me enrolar e me fazer perder o link com o início da conversa.
Volto a insistir: vocês estão roubando o protagonismo delas!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Pq eles julgam saber qual o método melhor e mais eficaz pra elas, e esse método não pode ferir a fragilidade deles. É bem patético essa cruzada masculina antifeminista. Beira a imbecildiade de coisas como orgulho hétero.

A maioria das mulheres se manifestam contra esses métodos ridículos. Então a cruzada não é masculina, ela é de pessoas normais contra pessoas histéricas.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
A maioria das mulheres se manifestam contra esses métodos ridículos

A maioria do meio do mato?

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Vai enrolar até quando para se esquivar do assunto?
Você não vai conseguir me enrolar e me fazer perder o link com o início da conversa.
Volto a insistir: vocês estão roubando o protagonismo delas!


Hahaha emocionei com essa sua defesa das mulheres feministas

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
A maioria das mulheres se manifestam contra esses métodos ridículos.

Ta tentando ganhar pontos com essa maioria inventada ai?
Torceremos para que vc transe e abandone nosso barco

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


-Dan
Pq eles julgam saber qual o método melhor e mais eficaz pra elas, e esse método não pode ferir a fragilidade deles. É bem patético essa cruzada masculina antifeminista. Beira a imbecildiade de coisas como orgulho hétero.

Acho que isso passa por entender o conservador, que é só o cara que quer continuar contando piadinhas escrotas sobre minorias; que quer se manter na posição de provedor, porque não tem mais nada a oferecer às mulheres; que quer poder pegar numa teta ou numa bunda sem ter permissão; que quer uma substituta para a própria mãe no que diz respeito aos serviços do lar etc.


brunohardrocker
Volto a insistir: vocês estão roubando o protagonismo delas!

Volta a insistir porque é burro! Há um papel essencial para o homem no feminismo. O ajuste desse espaço em reconfiguração precisa ser negociado por quem reconheça o problema que está sendo combatido, seja homem ou mulher.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/20
· votar


lol have sex incel

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar


Acho super válido o movimento feminista enchendo o saco e estragando a paisagem longe da minha calçada.

Nada como uma mulher bela, recatada e que faz um bom almoço de domingo.

E não venham encher o saco, minha namorada é engenheira, ganha super bem, não depende de ninguém para absolutamente nada, mesmo assim cozinha melhor que muito chefe de restaurante e não fica esperneando por aí....

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Meu deus

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


https://veja.abril.com.br/brasil/marcela-temer-bela-recatada-e-do-lar/

Olhem só que beleza!

Que homem não quer isso? Bom comportamento, elegância, amor á família.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Feminicídio cresce no Brasil e explode em alguns estados

Compilação inédita de dados mostra registro de 1.310 mulheres mortas por violência doméstica em 2019

entamoeba
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
Que homem não quer isso?

Pagar para ter uma mulher que, secretamente, morre de nojo de você?


Bom comportamento, elegância, amor á família.

Uma mulher nas rédeas, né? E não sabe porque é incel...


minha namorada [imaginária] é engenheira

É, ela é.

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Drinho

Porra Drinho! Marcela Temer? Agora tu forçou...

Nada contra ela (até pelo contrário)mas... O Temer comprou essa mulher! Do mesmo jeito que se compra um smartphone, um carro, um cooler prá cerveja.

Dependendo da grana, no mercado, você acha inclusive "mulher", e homem também, que gosta de apanhar, de ser tratada feito lixo, que lambe o chão quando você mija fora da privada...

...aí num vale né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para os Incels falaram sobre feminismo