Parasita (filme de 2019)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


JJJ
Quando cá aportei, tinha botafoguense pra caramba.

Sim, eu ainda vi o final dessa era. A torcida Botafogo envelheceu muito. Parece que não tem reposição faz tempo.

gabrissk
Engraçado, todo mundo da minha família que mora aí em JF é botafoguense.


Mas tinha muito mais, e mais jovens. Parece que hoje em dia só tem velho torcendo pro Botafogo.


Lelo Mig

Tupi or not Tupi? Eis a questão!

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


Isso me lembra uma epoca que tavam mexendo no mineirão, e teve jogo do mineiro...cruzeiro x democratas, na arena no jacaré.
Eu lembro que na epoca, todo setelagoano se dizia torcedor do democratas. Parte da minha familia é de lá, e se diziam até fanaticos.

No dia do jogo, meu felhooo....so tinha camisa azul na cidade....má num tinha ninhummmm ser vivo de camisa vermelha listrada.....nem na feirinha tinha camisa pra vender.....so tinha cruzero.
Perguntei meu primo.....
"uaiii sô...ces num é tudo democrata fanatico???? Que que ta aconteceno fí?"

Ele disse...."inhocê ta doido!!!! Vai que o dem ganha de 1x0 na cagada, e so nois la de camisa listrada...inheu gosto é mai do meu coracao bateno dentro do peito, do que do democrata!!! Cê besta!"

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


JJJ
Quando cá aportei, tinha botafoguense pra caramba.
makumbator
Sim, eu ainda vi o final dessa era.

Eu também lembro bem, lembro até a escalação do Botafogo nesse tempo:

Manga, Paulistinha, Tomé, Zé Maria e Nilton Santos; Airton e Pampolini
Garrincha, Didi, Quarentinha e Zagallo
Técnico: João Saldanha

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


Garrincha
Didi
Zagallo
Saldanha


meodeooossss....

ju.nito
Veterano
# fev/20
· votar


Vi o filme ano passado, o filme é muito bom sim, e original, alias varios filmes koreanos sao muito bons, pra mim ganhou merecido.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Eu também lembro bem, lembro até a escalação do Botafogo nesse tempo:

Manga, Paulistinha, Tomé, Zé Maria e Nilton Santos; Airton e Pampolini
Garrincha, Didi, Quarentinha e Zagallo
Técnico: João Saldanha


Pô, também não exagera. Não sou tão velho assim. Mas quando cheguei aqui o Botafogo ainda era time grande (finalzinho dos anos 80).

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


Não sou tão velho assim
(finalzinho dos anos 80)

Essas duas afirmações nao tão cabendo numa frase só nao, hein!

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Buja

O Lelo viu o Quarentinha jogar. Ele sim é um velho carcomido pelo tempo. Quando ele era jovem o Pelé ainda estava no Baquinho.

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Buja
makumbator

O grande ídolo do Botafogo foi o Garrincha.

O último ídolo foi Túlio Maravilha, que não sabia a diferença entre uma bola e um tijolo baiano.

A decadência do Botafogo fala por sí só.

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


O Lelo ta me parecendo aquele tipo do velho que vai naqueles programas da rede minas de mesa redonda comentar sobre futebol...

"Quand'eu era jove, la in mil novcents e vintinove...o brasil jogô contra a inglaterra, na escalação tinha raí, zagalo e o mané...aquilo que era jogo! Num tinha esse negoço de impedimento nao....nao...era um chutão pra frente, e o zico ja tava la...so embeiçava ela pro gol, hi..hi...hi...hi...e ja era 2x0...hoje nao....karké coisa é falta...esses minino tem muito que aprender da minha epoca...."

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Buja

Eu peguei a escalação do tempo do Garrincha na Internet prá zuar...

Mas, pensando bem, cola outra escalação do Botafogo boa aí só prá eu ver?

Buja, meu querido, sejamos honestos.... quase todos os times alternam bons e maus momentos, escalações épicas, boas, lixo.

Mas, o Botafogo... que tristeza!

Tenho um sábio amigo carioca que diz: Botafogo, quando ganha, é porque o adversário perdeu!.....kkkkkkk

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


Me decepcionei, esperava mais de um filme tao bem falado

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


O que houve?

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Um bom filme. Mas não encontro explicação para tanta premiação. Mas, Oscar é mais uma daquelas premiações que não tem explicação mesmo. É desnecessário e constrangedor.

Casper
Veterano
# fev/20
· votar


Filme nota 6,50.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parasita (filme de 2019)