Flexibilização da posse de armas: só lobby da indústria bélica?

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Você poderia utilizar uma arma para impor seus pontos de vista sem justificativas.

Gosto de justificar, o que me incomoda é lidar com matuto burro, que não consegue compreender sequer um parágrafo do que é dito.

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Sou terminantemente contra o porte e a posse de armas, por dois motivos: armas só servem para matar ou para ameaçar."

Esse entamoeba é um cara de pau du caralho! Foi o primeiro a torcer pro Bolsonaro morrer na facada, agora, vêm na maior cara de pau falar uma merda dessas.....kkkk

Ele até comprou uma destas:

T Shirt

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


entamoeba
Gosto de justificar, o que me incomoda é lidar com matuto burro, que não consegue compreender sequer um parágrafo do que é dito.

Pra isso que o Bruno sugeriu o uso da arma de fogo. Você não teria mais que lidar com quem não compreende sequer um parágrafo. Armas convencem mais que palavras. Isso é um fato da vida (ou da morte).

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/20
· votar


com a arma mata-se apenas o ignorante
a ignorância é combatida com livros

rapaz, pode colocar isso num fundo de paisagem "nda a ver" e vira frase de facebook
vo fica rico

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


a ignorância é combatida com livros

ou mantida

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


makumbator
Pra isso que o Bruno sugeriu o uso da arma de fogo. Você não teria mais que lidar com quem não compreende sequer um parágrafo. Armas convencem mais que palavras. Isso é um fato da vida (ou da morte).

Tenho mais vantagem na intimidação e no combate físico. Com armas no jogo, não passo de um alvo grande.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


Tenho mais vantagem na intimidação e no combate físico. Com armas no jogo, não passo de um alvo grande.


Diz o ditado: Deus fez os homens, Colt tornou-os iguais

sandroguiraldo
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba
não passo de um alvo grande.

Makumbão se interessando em 3...2...1...

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Wild Bill Hickok
Diz o ditado: Deus fez os homens, Colt tornou-os iguais

Eu prefiro a seguinte variação dessa frase:

Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais.

sandroguiraldo
Makumbão se interessando em 3...2...1...


Ele sempre esteve na alça de mira da minha metralhadora...




...metralhadora do amor.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Ele até comprou uma destas:

Mentira!

Comprei a preta, com mangas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flexibilização da posse de armas: só lobby da indústria bélica?