Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# fev/20
· votar
brunohardrocker Você poderia utilizar uma arma para impor seus pontos de vista sem justificativas.
Gosto de justificar, o que me incomoda é lidar com matuto burro, que não consegue compreender sequer um parágrafo do que é dito.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Sou terminantemente contra o porte e a posse de armas, por dois motivos: armas só servem para matar ou para ameaçar."
Esse entamoeba é um cara de pau du caralho! Foi o primeiro a torcer pro Bolsonaro morrer na facada, agora, vêm na maior cara de pau falar uma merda dessas.....kkkk
Ele até comprou uma destas:
T Shirt
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
entamoeba Gosto de justificar, o que me incomoda é lidar com matuto burro, que não consegue compreender sequer um parágrafo do que é dito.
Pra isso que o Bruno sugeriu o uso da arma de fogo. Você não teria mais que lidar com quem não compreende sequer um parágrafo. Armas convencem mais que palavras. Isso é um fato da vida (ou da morte).
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/20
· votar
com a arma mata-se apenas o ignorante a ignorância é combatida com livros
rapaz, pode colocar isso num fundo de paisagem "nda a ver" e vira frase de facebook vo fica rico
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# fev/20
· votar
a ignorância é combatida com livros
ou mantida
|
# fev/20
· votar
makumbator Pra isso que o Bruno sugeriu o uso da arma de fogo. Você não teria mais que lidar com quem não compreende sequer um parágrafo. Armas convencem mais que palavras. Isso é um fato da vida (ou da morte).
Tenho mais vantagem na intimidação e no combate físico. Com armas no jogo, não passo de um alvo grande.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# fev/20
· votar
Tenho mais vantagem na intimidação e no combate físico. Com armas no jogo, não passo de um alvo grande.
Diz o ditado: Deus fez os homens, Colt tornou-os iguais
|
sandroguiraldo Veterano |
# fev/20
· votar
entamoeba não passo de um alvo grande.
Makumbão se interessando em 3...2...1...
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
Wild Bill Hickok Diz o ditado: Deus fez os homens, Colt tornou-os iguais
Eu prefiro a seguinte variação dessa frase:
Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais.
sandroguiraldo Makumbão se interessando em 3...2...1...
Ele sempre esteve na alça de mira da minha metralhadora...
...metralhadora do amor.
|
# fev/20
· votar
Lelo Mig Ele até comprou uma destas:
Mentira!
Comprei a preta, com mangas.
|