Autor |
Mensagem |
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
Três caras: Darwin Einstein e Freud Concordam?
|
Buja Veterano |
# jan/20
· votar
Acho que nenhum deles sabia fazer nem sequer um G num violão. Foram uma mediocridade como músicos.
|
Casper Veterano
|
# jan/20
· votar
Discordo fortemente. A verdadeira trindade é:
+++++++++++++++++++++++++++ Dante Alighieri Robert Oppenheimer Alexandre Frota de Andrade +++++++++++++++++++++++++++
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Requer muito estudo Talvez é esta mediocridade que tô falando e alguns músicos deviam inventar um esparadrapo pra não falar besteira.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Observando azulejos digo que é impossível ir além da luz
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Freud = fraude
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/20
· votar
Freud = fraude
Não, não. Freud = Froid
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/20
· votar
Cês já fumaram a essas horas?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Einstein tocava violino (e batia na esposa nas horas vagas).
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Buja
Einstein tocava violino e um pouco de piano. Não era nenhuma sumidade mas tocava direitinho.
Darwin que eu saiba não tocava nada, mas sua esposa, Emma Darwin, era pianista.
Freud, não sei, acho que só tocava o foda-se.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Sabem quem era artista? Hitler.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
TendTudo
Os cientistas contemporâneos, Carl Sagan, Richard Feynman, Neil DeGrasse Tyson e Bill Nye, "cantam direitinho"; Feynman ainda faz uma percussão:
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Tudo vale a pena se a alma não é pequena
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Quando observei as sombras achava que era tudo Continuo a enxergar sombras E sei que depois delas, mais sombras... Como o homem pode viver longe das sombras? Enxergar a própria sombra. E dançar pelo cosmos do cal das sombras
|
Casper Veterano
|
# jan/20
· votar
Caro brunohardrocker:
Artista completo. Pintor, escritor, músico e arquiteto.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Artista frustrado que não conseguia segurar o tremor das próprias mãos Não foi um herói
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/20
· votar
Casper Artista completo. Pintor, escritor, músico e arquiteto.
E se fosse nos dias de hoje, ainda seria influencer.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Sabem quem era artista? Hitler.
Belas aquarelas! Perdi o último leilão com obras dele.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
/me está ouvindo a paz de Gilberto Gil
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Beto Guitar Player ainda seria influencer.
* coach
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Conheceis a verdade e está vos libertará
|
Casper Veterano
|
# jan/20
· votar
Caro brunohardrocker:
Sem dúvidas. Até poemas foram escritos sobre esse grande artista:
Adolf Hitler
Em 1889 No dia 20 de Abril Nascia Adolf Hitler Ah que dia mais sombrio
Pois nascia neste dia O maior líder da Guerra Que muitas ceifaria Em redor de toda terra
E o tempo foi passando E esse menino cresceu E logo queria sair Da cidade onde nasceu
E para sua tristeza O seu pai adoeceu E em 1903 Alois Hitler morreu Mas não parou por aí Pois 4 anos depois Sua amada mãe Klara Hitler Também pra sempre se foi
Em 1913 Recebeu uma pequena herança E mudou-se para Munique Onde queria estar desde criança
Mudando para Munique Ele também fugiria Do Exercito Austro Húngaro Era oque pretendia
Mas de nada adiantou Pois logo foi capturado Mas por ter baixa estatura Logo ele foi reprovado E pôde voltar pra Munique E fazer oque pretendia Prosseguiu como pintor Era oque tanto queria
Pois o seu grande sonho Era ser um Artista Mas os anos foi passando E se tornou um Nazista
Trabalhou como mensageiro Uma posição nada boa Que envolvia exposição a fogo inimigo Mais isso não foi atoa
Pois foi condecorado 2 vezes Por coragem em ação Uma posição raramente atribuída Pois não era cidadão alemão Em 1939 É firmado o Pacto de Aço Entre Itália e Alemanha Eita que povo bravo A Alemanha invadiu A Dinamarca e a Noruega Matando milhões de pessoas E assim começava a Gerra Sofreu 42 atentados Mas de nada adiantou Pois sem ferimentos graves Adolf Hitler ficou
Segundo testemunhas Hitler teria admitido Que a Segunda Guerra Ele teria perdido
Logo Hitler pensou Em sua vida tirar Pois oque mais queria Era a Guerra ganhar E o meu humilde cordel Finalmente terminou Pois em 1945 Adolf Hitler se Matou.
Rafaelle Cordel
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Casper Pois em 1945 Adolf Hitler se Matou.
Essa parte está errada. O autor precisa mudar isso aí pra incluir a vida do füher no pós guerra, na Argentina.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Casper makumbator
Hitler foi músico? Nunca ouvi falar disso.
Tocava o que além de tocar o terror?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Hitler foi músico onde? Nunca ouvi falar disso.
Ele era um ávido entusiasta de música (e artes em geral). Até onde me lembro ele tocava piano de maneira bem amadora, e teve aulas do instrumento na juventude. Mas ele era bom mesmo é em tocar o terror!
O Reinhard Heydrich eu sei que tocava violino muito bem (segundo o testemunho de várias pessoas com conhecimento musical). Acho que ele provavelmente era o melhor músico do alto escalão nazista.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Dizem que foi ele quem lançou Dercy Gonçalves
|
Casper Veterano
|
# jan/20
· votar
Caro makumbator:
Corrigi o final do poema:
...
Logo Hitler pensou Em sua vida tirar Pois oque mais queria Era a Guerra ganhar
E o meu humilde cordel Ao fim se aproxima Pois em 1945 Adolf Hitler mudou para a Argentina
Enganou a todos no mundo Com seu sensacional sumiço E come até hoje Bife de chorizo
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Casper
Hahaha! Nota 10! Ficou top!
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Top tudo por dinheiro
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
makumbator
"Ele era um ávido entusiasta de música (e artes em geral)"
Sim (da maneira dele, mas vá lá), mas que eu saiba não tocava porra nenhuma.
Quem tocava, prá valer, era o Wladyslaw Szpilman, que escapou de virar churrasco.
|