Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
brunohardrocker
Silspiders

Só para evitar algumas confusões: Ouvi dizer (OMS, Orgãos de Saúde, etc) que não existe nenhum indício de contaminação pela ingestão de alimentos.

No caso desse comunicado chinês (que ainda não está muito claro se é embalagem ou a carne), é com relação à presença do vírus, no sentido de "transporte, veiculação, propagação".

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


No caso desse comunicado chinês (que ainda não está muito claro se é embalagem ou a carne), é com relação à presença do vírus, no sentido de "transporte, veiculação, propagação".


Eu estou falando disso mesmo. Não de ingestão, óbvio.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Deu pouca coisa, já se entenderam e a exportação de frango que sustenta a terra do Black Fire segue.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Bruno, você tem que decidir... esses meios de comunicação são válidos para um argumento favorável, e correto, da sua visão, apenas?
E se isso não tivesse tanta importância não seria notícia, não acha?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


O fato, de forma resumida, é que deu um borburinho e já foi resolvido. Pode virar noticia sim. No entanto, não parece que vai abalar o setor produtivo.

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar


Mas parece que algum lugar aí (Filipinas?) suspendeu a importação. Se a moda pega, pode gerar um problema.

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar


Saindo do frango... Eu tava vendo um gráfico - sei lá onde - comparando o número de mortes totais (qualquer causa) em NY, no mesmo período complicado da Covid (algo como março até agosto/2020) em relação aos anos anteriores.

Coisa de louco... O número de mortes quadruplicou... Existe uma evidente subnotificação, mesmo nos EUA. Imagina no terceiro mundo...

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


O fato, de forma resumida, é que deu um borburinho e já foi resolvido. Pode virar noticia sim. No entanto, não parece que vai abalar o setor produtivo.

É... Por precaução eu não comprei frango ontem. Afinal nossa preocupação é antagônica. Você preocupado com o setor produtivo e eu com contaminação.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Mas comprou pão, verduras, agua mineral ou qualquer outro produto de feira ou supermercado. Com igual risco de contaminação.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Tá comparando essas coisas por desonestidade ou por burrice, mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Pão com coronavírus na superfície ou na embalagem é igual frango com coronavírus na superfície ou embalagem.

A regra se aplica a todos os produtos.

Questione o óbvio.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Putz bicho... Eu tô entrando na sua, realmente você tem razão nesse ponto, mas eu estou em outro espectro.

Claro que você não vai negar a gravidade, mas não espontaneamente, porque isso significaria compartilhar a opinião antítese à sua, de um esquerista, então você vai desvirtuar a temática, comparar com casos que não foram notificados pela imprensa recentemente, para parecer que mais uma vez você foi o ponderado e eu o alarmista. Mas você está usando exemplos que não se comparam com o caso, ainda que trate de superfícies de alimentos, o Brasil não tem como uma das principais atividades econômicas a exportação de pão, saco de feijão, arroz, manja? A exportação de frango por aqui uma atividade econômica forte, só o coração é consumido totalmente pelo mercado interno, grande parte de todo o resto vai pra fora.

Eu nem estava nessa linha, só reportei um caso para mim grave, achei que fosse óbvio, mas a sanha negacionista do bolsonarismo ainda é muito latente em você. Não precisa negar, colocar-se como o antagonista. A coisa é grave e não são visões técnicas alinhadas com o mercado que vão desfizer isso, entende? Só o fato de ser noticiado revela uma importância e é ruim para você negar isso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Não sou eu que estou em negação, não. A mesma imprensa que noticiou a detecção do virus em um lote de carne de frango do sul de SC, foi a que trouxe novos fatos de que os dois países estão se comunicando e que a propria China não vê gravidade.

Drinho
Veterano
# ago/20
· votar


brunohardrocker
Cara, você mora na Itália ?

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Só para atualizar...

Os russos apresentaram as pesquisas/testes/protocolos e literatura dessa vacina deles e a coisa clareou um pouco, de forma bem positiva.

Os números são bons, a metodologia confiável e os dados bastante detalhados.

Há pontos fracos (baixo número de testagens, ausência de um grupo de placebo e etc), alguma "pressa" em querer aplicar, mas de qualquer forma, o tipo de vacina desenvolvida, como ela atua e etc, esclareceu a comunidade científica e tem bastante pontos positivos e otimistas.

Aguardemos...

JJJ
Veterano
# set/20
· votar


Lelo Mig
Aguardemos...

Tem que aguardar nada não... tem é que tomar saporra ai. Todo mundo. Putin que mandou.

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


JJJ

Só tomo essa vacina se for ministrada por uma bela noiva russa. Nesse caso tudo bem.

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar


e a coisa clareou um pouco, de forma bem positiva.

Não dá pra entender a desconfiança... É óbvio que funciona. Avalie a seriedade da coisa: o povo vacinado (com a vacina supostamente não funcional) vivendo normalmente e se contaminando, adoecendo e morrendo... Não faz sentido. A vacina causando reações alérgicas... Não sei o que passa pela cabeça do pessoal desconfiado.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


makumbator
Só tomo essa vacina se for ministrada por uma bela noiva russa. Nesse caso tudo bem.

E se for por um médico russo sem camisa montado num urso?

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"É óbvio que funciona... Não sei o que passa pela cabeça do pessoal desconfiado."

Eu não tenho crenças meu querido, não tenho fé. Não tenho que confiar ou desconfiar, não tenho que acreditar...

Sou um homem das ciências. A ciência exige protocolos, padrões, testes e tudo mais. Apenas isso.

A desconfiança não é minha é da comunidade científica.

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


brunohardrocker
E se for por um médico russo sem camisa montado num urso?

Even better!

LeandroP
Moderador
# set/20
· votar


Eu tomeivisk a vacinavisk russavisk e nãovisk fuivisk afetadovisk porvisk nadavisk

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


LeandroP

A vacina russa vem em duas versões: a normal e a com polônio (para "imunizar" os adversários políticos do senhor Putin).

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Guido Cespedes, criador do "Kit Covid-19", que continha medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina entre outros morreu de Covid.


https://www.google.com/amp/s/www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020 /09/amp/4873377-medico-criador-do----kit-covid----morre-apos-45-dias-i nternado-com-a-doenca.html

Viciado em Guarana
Veterano
# set/20
· votar


Só tomo essa vacina se for ministrada por uma bela noiva russa. [2]

E tem mais, só tomo o pico se ela tiver uma pica.

JJJ
Veterano
# set/20
· votar


Lelo Mig
criador do "Kit Covid-19"

Mas o kit funciona, Lelo! Em 80% dos casos, o paciente que usa o kit sente no máximo um "resfriadinho" (tudo bem que é o mesmo percentual de quem não toma porra nenhuma, mas isso é um mero detalhe, né?...).

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Viciado em Guarana
só tomo o pico se ela tiver uma pica.

shemale é o melhor de dois mundos. No homo!


JJJ
Lelo Mig

Plot twist: Os chineses e russos é que estão matando as pessoas que oferecem métodos alternativos de tratamento. Eles querem garantir o mercado para suas vacinas.

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


O que tem de user chegado num traveco aqui nesse fórum é brincadeira... é o trannyclub!

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar


Eu não tenho crenças meu querido, não tenho fé.

Lelo, você acredita mesmo que considerar a responsabilidade do governo da Rússia, uma das nações mais importantes do planeta, dos mais populosos, para com seus cidadãos seja apenas uma questão de fé? Existe mais um montão de razões, como a inteligência do Presidente Russo, seus hábitos políticos nas relações internacionais, mas não preciso escrever nada disso para você.

Ficou estranho, manja? Ficou parecendo que você me colocou como um fanático e você o sábio isento de achismo.

Procura aí "eficiência da vacina russa". As notícias estão atualizadas, vale a pena ver que hoje, principalmente, não é questão de fé.

Silspiders
Membro Novato
# set/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Duplicado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?