Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Viciado em Guarana

"Tá foda, véi! Essa pandemia não vai passar sem levar alguém que você conhecia."

Pois é. Não conhecia ninguém até agora. Ontem, fiquei sabendo que um colega num grupo de Whats (amigos do ensino médio), esta internado desde meados da semana passada e entubou/UTI ontem.

Um outro amigo, eu já tinha falado, a empresa testou todo mundo (multinacional da área farmacêutica) e ele testou positivo, mas já fazem mais de 15 dias e ele foi assintomático, não deu um espirro sequer, aí a gente nem se liga muito.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Silspiders

Desde o primeiro dia que entrou aqui você só berrou e arrumou confusão.

Você conseguiu a proeza de arrumar confusão até com o Lelo que é usuário desse fórum há 80 anos e nunca arrumou briga com ninguém.

Não venha falar de ponderação.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Talvez seja o caso de fumar uma erva, já que não está comprovado que ajuda ou que não ajuda; apesar de estudos apontarem resultados animadores aos entusiastas da planta. Esperando a Dupont apresentar alguma vantagem do nylon sobre a cannabis.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar


LeandroP
Talvez seja o caso de fumar uma erva

Ou de se hidratar com suco de 3 limões + bicarbonato, super em voga entre os tiozões bolsominions que creem em Jesus na goiabeira e tem certeza "çientífica" sobre a Terra plana.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/20
· votar


suco de 3 limões + bicarbonato

É bom. Gaseifica a bebida.
Fica melhor que refrigerante.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


https://www.bbc.com/portuguese/geral-53533697

A vacina é feita de Pepsi.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/20
· votar


minha dúvida é, será que até o final da pandemia o Drinho se acalma?

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


Johnny Favorite

Para mim tudo já voltou ao normal, já voltei para a empresa, a academia voltou a funcionar em horário reduzido então voltei a treinar já faz 3 semanas e o restaurante japonês do final de semana também.
Já me acostumei com a merda da máscara, ando com o frasco de álcool gel no carro, to tomando os cuidados necessários e torcendo para não pegar esse negócio e ficar ruim. Não dá mais para eu ficar em casa, eu até poderia, mas voltei para o escritório porque eu ia surtar se insistisse em ficar aqui por tempo indeterminado.

Mídia funerária já viu que o assunto perdeu um pouco de graça, mesmo com o vírus extremamente alastrado, então estão metendo um pouco menos de apavoro na população.

Estou bem melhor, as vezes bate sim uns pânicos por causa do vírus, mas a frequência diminuiu bastante.
Os treinos ajudam muito porque você chega moído em casa e nem dá muito espaço para ficar pensando merda.

E tomara que você esteja certo e que esse "final" chegue um dia.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Mídia funerária ... com o vírus extremamente alastrado

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


Silspiders

Não se ofenda pelo nome "Mídia Funerária", amigo Parasita, é funerária mesmo caralho, só falava disso, tá diminuindo agora que o ibope caiu um pouco, mesmo com o vírus até pior.

Globo e Folha pareciam você contando "novidade" 5 anos depois que todo mundo já tinha ouvido falar.

Não estou subestimando o poder de destruição do vírus seu imbecil, tive até crises de pânico por causa dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/20
· votar


tá diminuindo agora que o ibope caiu um pouco, mesmo com o vírus até pior

A globo não está não. Assisto o JH e o JN quase todo dia e só falam de duas coisas: coronga e política.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


Viciado em Guarana

"A globo não está não."

A Globo quer derrubar o Bozo. Apostou pesado no Coronga e sifudeu, tá só dando tiro no pé. Quanto mais bate no Bozo mais os simpatizantes ficam fanáticos e o "anti Globismo" aumenta.

Não entendo como a direção da emissora ainda não percebeu isso.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
A Globo quer derrubar o Bozo.

Parece que ele andou recebendo uns conselhos do presidento Michel. Por isso a maior discrição e menor número de entrevistas nos ultimos meses. Desde antes do covid.

Falar 3 vezes por dia com a imprensa faria até o Einstein falar umas merdas, imagine o Bozo. Temer disse na CNN que o ideal é 1 vez por semana, com raras exceções.

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar


Conheço varios infectados, dentre eles um morreu =/

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


e o restaurante japonês do final de semana também

Sabia que ele não tinha alma! Seres humanos jamais comeriam sushi por vontade própria.


Lelo Mig
Quanto mais bate no Bozo mais os simpatizantes ficam fanáticos e o "anti Globismo" aumenta.

Isso é frustrante! A esquerda tentou isso por anos e só se fodeu! Essa briga era do Brizola.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Sabia que ele não tinha alma! Seres humanos jamais comeriam sushi por vontade própria.

Sou viciado em tudo no restaurante japonês, menos no sushi.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/20
· votar




Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/20
· votar


https://sol.sapo.pt/artigo/704749/passageiros-recusam-se-a-utilizar-ma scara-durante-viagem-de-aviao-e-acabam-detidos-video

subgrave
Veterano
# ago/20
· votar


Aqui é cidade bem pequena do interior:
-144 casos suspeitos
-27 casos recuperados
-60 casos confirmados
-02 óbitos

Sendo que esses 02 óbitos já estavam com o pé na cova, um com câncer terminal e o outro fumante que já apresentava doença pulmonar e hipertensão.

Ou seja, nenhum motivo para alarde, pessoal cumprindo medidas de proteção mas nada de pânico, na prática esse vírus se espalha bastante, pega fácil e demora curar, mas aparenta ser mais fraco do que muita gripe por aí.

Todo mundo se curando tranquilamente, além dos óbitos com claras comorbidades graves, houveram mais umas duas ou três internações de pessoas mais velhas, quanto mais velho o cidadão parece que inspira mais cuidados.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/20
· votar


Conheçam o prefeito que quer botar no fiofó da galera:

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/08/04/ entenda-a-ozonioterapia-pelo-anus-sugerida-por-prefeito-contra-a-covid -19.amp.htm

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/20
· votar


subgrave
na prática esse vírus se espalha bastante, pega fácil e demora curar, mas aparenta ser mais fraco do que muita gripe por aí.

Aqui em Goiás já somam 1780 mortes. Não é porque vc mora na ponta norte do Alaska que essa doença não é de nada, vc que está privilegiado de morar num local que favorece o controle, onde provavelmente não acontece tanta aglomeração quanto nas capitais, por exemplo.

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

"Conheçam o prefeito que quer botar no fiofó da galera:"

A gente ri... mas se formos pensar no baixo nível intelectual das pessoas que estão sendo colocadas no poder, a coisa passa a ser assustadora.

Alguma coisa têm de ser feita. Essa democracia que permite que imbecis cheguem ao poder, não dá mais prá ser tolerável. Essa coisa de "qualquer um pode ser governante" que a democracia brasileira permite... não sei não, por mais elitista que seja, algo precisa ser mudado.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Pigeonsslayer
"Conheçam o prefeito que quer botar no fiofó da galera:"

Bolsonaro não vai recomendar. Então pode chegar no âmbito estadual, mas não federal.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/20
· votar


Lelo Mig
Essa coisa de "qualquer um pode ser governante" que a democracia brasileira permite... não sei não, por mais elitista que seja, algo precisa ser mudado.

Então... A ideia deveria ser de que qualquer um pudesse se eleger, mas que a própria sociedade fosse capaz de fazer a filtragem na urna. Infelizmente, escolhas como está só nos mostram que nossa sociedade está adoecida, daí temos essa democracia produtora de aberrações como esse prefeito.

brunohardrocker
Bolsonaro não vai recomendar

Também acho que não. Bolsonaro recomenda o que o Trump disser que é bom. Se o Trump não promover o ozônio no furico, Bolsonaro também não deverá seguir por essa linha. Agora, se o Trump recomendar, é capaz do Bolsonaro até pegar COVID de novo só pra tomar Ozônio, mas sem gayzismo viu!

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar




Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/20
· votar


brunohardrocker

Porra meu chapa! video muito bom, mas agora eu fiquei pensando, sabe aquelas cenas de filme em que um ator fala a menos de 5 centímetros da cara do outro? então, mó nojeira!

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Pigeonsslayer

Pois é, essa pandemia nos ensinou que, microscopicamente, trocamos saliva com todos que falam próximos da gente.

Alguns a gente sempre soube que são babões. Agora sabemos que somos todos.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Mas sejamos resilientes: o que não mata, engorda.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Pigeonsslayer

Canal de uma universidade australiana. Tem outros videos legais sobre o vírus, entre outros temas.

Olha só:



brunohardrocker
Veterano
# ago/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Outro canal interessante:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?