Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Drinho

Na verdade, aqui no br as pautas da esquerda são mais humanistas, de inclusão, enquanto que a da direita é mais materialista e individualista. Não percebeu isso ainda?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Pedrinho Cloroquina não entende porra nenhuma.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar



Na verdade, aqui no br as pautas da esquerda são mais humanistas, de inclusão, enquanto que a da direita é mais materialista e individualista. Não percebeu isso ainda?

Pedrinho Cloroquina não entende porra nenhuma.

O sujeito não tem a menor noção de senso histórico ou de conjuntura, não sei como tem gente com paciência de discutir com o sujeito. Frases cretinas, como:

Já viu esquerdista preocupado com vidas inocentes perdidas? Só comunavirus para ser capaz disso!


só podem vir de gente que não tem a menor noção de como se desenvolveu a política da América Latina nos últimos 50 ou 60 anos. No geral a violência política por aqui sempre foi levada a cabo pelo anticomunismo, isso é só um fato. Mas sei lá, vai ver ele está discutindo a política do Camboja.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


É a cultura de um reacionário, caro. Não existe profundidade, senso solidário, humanidade... É tudo reação superficial.

entamoeba é de fato uma pessoa admirável.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


O debate com uma pessoa assim não funciona. Pode ver: Drinho não fala com o Bruno e vice-versa, bem como com outros que pensam igual. Seria um debate verdadeiramente enriquecedor em termos de cultura para ambos, afinal eles pensam basicamente do mesmo jeito, poderiam sofisticar seus argumentos, aprender um com o outro, evoluírem. Não quero dizer para sempre fazerem isso, mas pelo menos de vez em quando. Mas não dá. Foge da natureza de um reacionário.

O que esses pulhas querem é o que o Bruno já evidenciou: vender a discussão. Eles se alienam e se concentram em um mundo menor, desajustado, escolhem mal suas fontes, que geralmente são pessoas com objetivos diferentes, como fama, bons empregos, eleições, até reconhecimento, vaidade, mas com os mesmos propósitos e cultura.

Já no campo progressista, onde também existem alguns trejeitos reacionários, sem dúvida, o debate acontece, porque aí o objetivo é convencer, argumentar, e sempre se sai melhor do que quando entrou.

Por isso dois progressistas abandonaram o debate com Caio Copola. Porque os objetivos não são os mesmos.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Em tempo:


https://www.youtube.com/watch?v=ZiUXtIRt88M

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


P R E C I O S O

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Mimimi eles não são humanos, não são do bem, não são bonzinhos, não tem sensibilidade mimimi nós temos, nós temos o monopólio das virtudes porque militamos à esquerda. Olha o nosso discurso, nós temos um discurso maneiro! Carregado de emoção!

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


brunohardrocker

Gostaria que a direita.br provasse o contrário.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


brunohardrocker
Mimimi eles não são humanos, não são do bem, não são bonzinhos, não tem sensibilidade mimimi nós temos, nós temos o monopólio das virtudes

O interessante é que esse é literalmente o discurso de alguém que posta:

Já viu esquerdista preocupado com vidas inocentes perdidas? Só comunavirus para ser capaz disso!

Vocês tem que parar de ver política como se fosse uma batalha pra ver quem faz o discurso mais ético ou mais lógico. Isso aí é coisa de gente que tem déficit de inteligência, tipo o Rodrigo Constantino.
Bora descer pro mundo real, minha gente.

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
Não compartilho meme, não uso rede social.

O interessante é que quando se fala umas verdades aqui sem sequer citar nomes, aparece pelo menos uns 10 ofendidos falando nada com nada, justificando a tragédia esquerdista em todas as suas esferas com teses idiotas e óbvias com a real convicção de que são sofisticadas.

Teve um aí que foi até engraçado, veio falar de “mundo real”...

O outro gosta de se autoafirmar professor, o professor que nunca ensinou nada para ninguém aqui, a não ser bajular chefe de quadrilha...

Não aguento mais colocar link aqui...
O negócio é tosco mesmo e não tem o que fazer...

Como diria o professor PHD Paulo Guedes: “Não demora 5 minutos para fazer um esquerdista”.

Não é mentira, lembro que eu também defendia essa merda quando tinha 16 anos.

E o pior é que tem nego que não tira a bunda da cadeira, sentado na frente de fórum que insiste em se achar sofisticado.
É bizarro.

Nunca vi tantos defensores de aborto, assassinos violentos e políticos corruptos lutando pela vida em 2020.

Tomara que continue assim e eu me torne tão “humano” quanto eles.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Oh lá! É tudo uma reunião de trejeitos reacionários.

Quando se deixa um reacionário despido em sua cultura frágil o que lhe resta é atacar, cada um como pode e sabe.

Mas ainda que as reações dos dois tenham sido diferente, elas foram geradas na mesma cultura.

Esses aí não têm mais jeito. Serão essas aberrações cognitivas para o resto da vida. Drinho mesmo admitiu que com o passar dos anos ele regrediu intelectualmente, está no texto dele. Não sei se é ingenuidade, burrice, ato falho ou ele fez isso achando que estava "vencendo mais um debate".

O Bruno, podem perceber, amarela SEMPRE quando é convidado a ser mais profundo nas suas críticas, que da mesma forma são sempre vazias:

"As contradições do Silaranhas"... Demonstra as contradições! "Prefiro evitar a fadiga". Eu prometo que não vou contestar! "..."

Nem mesmo essa frase é dele! Ele usa, para rebater uma provocação, uma frase do Jaiminho, personagem do seriado Chavez, patético. Mas não esconde que amarelou. Até porque a reação clichê de um reacionário é amarelar. entamoeba já o provocou para explicar melhor suas considerações, ele amarela. Comigo foram pelo menos três vezes.

Experimentem! Ele vai amarelar. Ou caso se atreva a responder qualquer provocação, o discurso estará pronto, e vocês já devem saber... Vou dar um tempinho aí de milésimos de segundo para vocês pensarem...



Você me armou uma arapuca, uma armadilha comunista!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Fui procurar uma imagem, um meme que representasse a palavra "deturpou" no Google!!! O meme está pronto!

Escrevam deturpou no campo de pesquisa de imagens lá!

Só aparece Bolsonaro e bolsonaristas de várias castas!

Que piada.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire
O interessante é que esse é literalmente o discurso de alguém que posta:

O discurso maniqueísta mais floreado do Silspiders e o mais simplório do Drinho são literalmente o mesmo? É isso?

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Drinho
Nunca vi tantos defensores de aborto

Você já parou pra tentar entender essas pautas.

Ninguém é a favor do aborto. As mulheres não querem sair abortando. Elas querem o direito sobre o próprio corpo, e a liberdade de escolher se continua ou não com a gravidez.

Eu não sou a favor do aborto, não apoio o aborto. Mas, apoio o direito da mulher decidir se aborta ou continua com a gravidez.

Eu sou a favor da descriminalização do aborto. Você entende que sou a favor do aborto. Qual a dificuldade?

Estão nem aí pra vidas. Uma vez que nasce e cresce na sarjeta, estão pouco se importando com essa vida, se vai vingar, e se vingar o que será dela.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP
Eu sou a favor da descriminalização do aborto. Você entende que sou a favor do aborto.

Daí você entende que quem é contra a descriminalização do aborto, só o é por motivos religiosos e por isso não pode ter voz. Ou tem que ter a voz sufocada e no fritar dos ovos, citando expressão do ministro Salles: "Passar a boiada" da pauta do aborto.

Daí a vida fica fácil, né?!

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


brunohardrocker

Ou tem que ter a voz sufocada e no fritar dos ovos, citando expressão do ministro Salles: "Passar a boiada" da pauta do aborto.

Explica melhor isso aí. Não entendo carluxês.

Em tempo: religião é algo individual. Portanto, pau no c_ dos religiosos que se metem na vida alheia apenas pra julgar e se sentir melhor do que elas.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP

Tira o Carluxo da cabeça!

Sim, é isso que você mesmo entendeu mas fingiu que não entendeu.

Em tempo: religião é algo individual. Portanto, pau no c_ dos religiosos que se metem na vida alheia apenas pra julgar e se sentir melhor do que elas.

Tá vendo? Não deu outra!

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar


Não acho muito comparável Drinho com Bruno. Acho que até ofensivo pro Bruno, um ícone aqui no OT.

Bruno busca criar coesão nas ideias, tenta discutir dentro de um escopo delimitado, tentando seguir uma linha lógica. Só me parece um cara que exageradamente primeiro tira as conclusões e depois busca evidencias para fortalecer as conclusões (o que é uma agressão na formação do raciocinio logico eu sei, mas é o que acontece quando existe um viés muito forte comandando).

Ex: o comportamento inepto do Bolsonaro. Foram meses relevando as evidencias a favor da escrotice do cara, enquanto colecionava alguma migalha de boa notícia do cara. Ele havia escolhido concluir que o cara é bom e se agarrava às evidencias disso, até que não deu mais.

É um cara com uma linha de pensamento, convicções e coragem para expor o que pensa, embora muitas vezes de forma desajeitada.

Já o Drinho, acredito que todos aqui o enxergam como um bicho de zoológico mesmo. A gente vem aqui ver como ele está se comportando na jaula e sai. Ele não tem opiniões longe do preto e branco. Vai ser o cara contra a corrupção, contra os politicos tudo... vai pegar definições complexas, ignorar conjunturas e colar um adesivo simples, porque não consegue aprofundar.

Geralmente caras assim são a combinação de preguiça + vaidade. Vaidade porque gostam de estar com a razao. Preguiça porque nao gostam de estudar. Então, para poder estar com a razão sem estudar, se ofendem com qualquer manifestação sobre sofisticação intelectual, como vimos acima, e se agarram a explicações simples e mastigadas obtidos por um video qualquer, um blogueiro, ou aquele livro que revelou pra ele a verdade absoluta e rasa sobre aquele assunto.

Acreditam que ofensa é argumento porque é como sabem lidar com o mundo. Provavelmente era o cara que chamava um nerd na escola de viadinho. Ate hoje dá pra perceber que ele acha ofensivo referir-se a alguem como homossexual.

Esse jeito intelectualmente bronco não é exclusividade da direita. Conheço uma versão tão caricata quanto o Drinho, mas pro outro lado, que vocês tambem achariam interessante observar sob a otica da visita ao zoologico

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP
Você já parou pra tentar entender essas pautas.

Ninguém é a favor do aborto. As mulheres não querem sair abortando. Elas querem o direito sobre o próprio corpo, e a liberdade de escolher se continua ou não com a gravidez.

Eu não sou a favor do aborto, não apoio o aborto. Mas, apoio o direito da mulher decidir se aborta ou continua com a gravidez.

Eu sou a favor da descriminalização do aborto. Você entende que sou a favor do aborto. Qual a dificuldade?

Estão nem aí pra vidas. Uma vez que nasce e cresce na sarjeta, estão pouco se importando com essa vida, se vai vingar, e se vingar o que será dela.


Voce ta jogando perolas aos porcos. Aborto é ruim porque é do mal. Matar um organismo é coisa de gente má. Essa é a profundidade da discussão pra ele.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


brunohardrocker

Na boa, cara?!
O que você tá falando? Não faz sentido.
Seja bonzinho e explique melhor, capriche na dissertação. Seu texto está no pique do Carluxo. Quer dar um ar de mistério na conversa, mas, não diz nada com nada. Nem fumando um eu entro nessa brisa rs

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


-Dan

Até a hora que comer uma rapariga e ela encher o bucho.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Existe um algoritmo reacionário no padrão dos dois, -Dan. Refiro-me a isso. À vontade insana de entrar num debate para vencer e não para aprender.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Você precisa entender, definitivamente, que não pode defender as pautas dessas aborteiras. Se você permite que elas abortem seus fetos inocentes não vai ter "vagabundo" prá eu matar com minha pistola novinha, que paguei uma nota, daqui un 10 - 14 anos? Entende?

Como ficam os meus direitos de matar preto pobre? Prá eu exercer meu direito de cidadão do bem, que anda armado e mata em legítima defesa, tem que ter bandido, drogado, bastardo revoltado e etc.

Afinal, se ninguém me ameaçar eu não vou poder matar ninguém. Poxa, não vou poder inaugurar minha pistola novinha nunca? Você não se sensibiliza?

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Lelo Mig

kkkkkk reflorestamento!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig
Você precisa entender, definitivamente, que não pode defender as pautas dessas aborteiras. Se você permite que elas abortem seus fetos inocentes não vai ter "vagabundo" prá eu matar com minha pistola novinha, que paguei uma nota, daqui un 10 - 14 anos? Entende?

Como ficam os meus direitos de matar preto pobre? Prá eu exercer meu direito de cidadão do bem, que anda armado e mata em legítima defesa, tem que ter bandido, drogado, bastardo revoltado e etc.

Afinal, se ninguém me ameaçar eu não vou poder matar ninguém. Poxa, não vou poder inaugurar minha pistola novinha nunca? Você não se sensibiliza?


Claro! É pra isso que as pessoas se opõem à descriminalização do aborto! Como nunca pensaram nisso antes?!

Aborto soluciona tudo.
Aborto diminui a criminalidade: assim como Bolsonaro defendia a pena de morte em pleno programa do Jô, alegando que um morto não voltaria a cometer um crime, um abortado jamais cometeria um crime que estava destinado a cometer conforme a previsão dos astros.
Aborto economiza papel.
Aborto diminui a queima de combustíveis fósseis.
Aborto diminui a propagação de patógenos capazes de desencadear uma pandemia.

É assim que se defende a legalização do aborto!
E quem tiver algo contra, é por causa da religião.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho
se fala umas verdades

Você não sabe nada sobre verdade, cara! É só confiança demais para conhecimento de menos!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/20
· votar


O discurso maniqueísta mais floreado do Silspiders e o mais simplório do Drinho são literalmente o mesmo? É isso?

É. É isso mesmo.
São tudo a mesma bosta.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Primeiro: quando eu discurso sou aplaudido.

Segundo: não estou discursando.

Terceiro: leiam o livro Universo em Desencanto.

DarkMakerX
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP
Até a hora que comer uma rapariga e ela encher o bucho.

E também depois é contra o governo, que te proibiu de abortar, dar o bolsa esmola porque vagabundo tem que trabalhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?