Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/20
· votar
E o pior é que tem nego que não tira a bunda da cadeira, sentado na frente de fórum que insiste em se achar sofisticado. É bizarro.
Bizarro é um cara que posta isso e, pela minha contagem da quantidade de posts, deve passar umas 20 horas por semana aqui só lendo e respondendo posts. Eu sou acusado disso, e posto umas 2 vezes por semana se muito.
Nunca vi tantos defensores de aborto, assassinos violentos e políticos corruptos lutando pela vida em 2020.
É um débil mental mesmo, na moral, a única coisa que consegue oferecer é algum reducionismo baseado em chavões de gente que não tem nem ideia de como se estrutura a política no país e acredita nas coisas vomitadas de terceira mão pelo Olavo de Carvalho.
Larga o fórum e vá estudar, vadio!
|
# jul/20
· votar
Na moral, o debate político nacional está paralisado por causa desse tipo de verme que acha que nasceu com um conhecimento inato de tudo, ou acha que sabe tudo porque leu duas linhas de algum artigo do Mises Brasil ou duas páginas da Wikipedia. Pelo menos no fórum tem que boicotar esses vermes. Não é ser de esquerda ou de direita, é ser burro e impertinente demais. Eu me proponho a nunca mais responder ou ler o que esse infeliz posta. Sugiro que façam o mesmo.
|
# jul/20 · Editado por: Black Fire
· votar
brunohardrocker
Daí você entende que quem é contra a descriminalização do aborto, só o é por motivos religiosos e por isso não pode ter voz. Ou tem que ter a voz sufocada e no fritar dos ovos, citando expressão do ministro Salles: "Passar a boiada" da pauta do aborto.
O grande problema é a contrariedade ao aborto tem em geral duas fundamentações: ética e religião (ou o desejo de construir uma Romênia grande e poderosa, se você for o Ceauşescu). E a fundamentação ética não necessariamente vê o aborto como comparável ao homicídio. Quem reduz a posição contrária à legalização do aborto a motivos religiosos, na verdade, é quem acha que a única posição possível para ser antiaborto seria comparar o aborto diretamente ao homicídio( essa sim uma posição derivada da dogmática religiosa) e, sendo assim, quem é a favor da descriminalização não poderia estar autenticamente preocupado com a preservação da vida de gente que já nasceu (o que aliás, do ponto de vista da ética é uma besteira que dá vergonha alheia de ler; é um terraplanismo filosófico). A acusação que você fez ao Leandro, na verdade, só cabe pro discurso do Podrinho.
|
Silspiders Membro Novato |
# jul/20
· votar
Podrinho Cloroquina.
|
# jul/20
· votar
Eu me proponho a nunca mais responder ou ler o que esse infeliz posta. Sugiro que façam o mesmo.
Black Fire, às vezes é irresistível...
|
Drinho Veterano |
# jul/20
· votar
Até o agora os “sofisticados pensadores de fórum” só latiram e não falaram nada, é bizarro, é assustador mesmo. Pior do que a falta de educação brasileira é a quantidade de gente desqualificada e mal educada que se diz professor, intelectual e estudiosa dentro de fórum de internet, falando bobagem atrás de bobagem e defendendo coisas deprimentes.
É baixaria mesmo.
Basta escrever algo que eles não gostam ou que eles não concordam que eles começam a rosnar e te chamam do que eles são.
Esquerdóide de fórum achando que desenvolve raciocínio complexo haha... Ainda bem que tem vozes públicas para lembrar que “Não precisa de 5 minutos para fazer um desses”. -Dan
Velho, você já tá esperneando mais uma vez ?? Kct, você merece o pódio no torneio dos chatos hein?? Puta merda, como você é chato.
LeandroP Também sou a favor de discriminalização do aborto e também defendo algumas pautas sociais realmente importantes, quando falo essas coisas é para cutucar alguns metidos a defensores da vida aqui e é claro que sempre dá certo.
|
Drinho Veterano |
# jul/20
· votar
Black Fire, às vezes é irresistível...
Gato OT né....
|
# jul/20
· votar
Podrinhô!! A Cloroquina não tá curando o seu Presidente!!
|
Drinho Veterano |
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar
Caro Silvana.
Meu Presidente é João Amoedo, o candidato a CEO do Brasil. Defensor da extinção do estado babá, preguiçoso, ladrão, corrupto, ineficiente e paternalista. Defensor da ivermectina para o combate de PARASITAS e por aí vai...
Não voto em cachaceiro fedorento como você, portanto recolha-se a sua insignificância...
No que concerne ao BOZO, pude fazer uma rápida pesquisa em páginas do grupo folha e encontrei o seguinte:
O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo
Uma minoria dos pacientes apresenta esse teste positivo até cinco semanas depois do diagnóstico inicial, mas isso não significa que o vírus está ativo ou que a pessoa ainda o transmita", explica Evaldo Stanislau, médico infectologista do HC-FMUSP
O infectologista aponta que o valor dos exames, seja o sorológico ou o molecular (RT-PCR), para determinar se o paciente ainda não está curado ou transmitindo o vírus, é relativo. "O principal critério, de acordo com instituições como a OMS (Organização Mundial de Saúde) e o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) dos EUA, é a cronologia e a evolução clinica do paciente
Você não tem preparo para definir o que é cura ou não e digo mais, já que você se diz professor (deveria ter vergonha), procure ler antes de falar merda, nem para ler a folha de são paulo você presta.
E me receitaram azitromicina, não cloroquina.
Eu estava com sintomas e não pedi o remédio, me receitaram.
Eu tomei e melhorei.
Não sei se eu tinha comunavirus, não sei se o remédio resolveu meu problema, não sei se melhorei sozinho e o remédio funcionou como placebo, não sei se o remédio não fez nada, não sei se era só uma gripezinha mesmo.
Você parece aqueles botequeiros falando:
"Que lavada que o seu corinthians tomou ontem hein?"
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/20
· votar
Eu tomei e melhorei.
Supersticioooooooso. Como se eu já não soubesse!
Meu Presidente é João Amoedo, o candidato a CEO do Brasil. Defensor da extinção do estado babá, preguiçoso, ladrão, corrupto, ineficiente e paternalista. Defensor da ivermectina para o combate de PARASITAS e por aí vai...
Isso é tão constrangedor que eu só vou citar para mostrar de novo! Não preciso nem comentar nada!
|
# jul/20
· votar
entamoeba
Constrangedor.
Podrinho
Médico de clínica, de hospital, em sua esmagadora maioria não faz pesquisa. Receitam o que a OMS determina e algo baseado em uma experiência de anos, mas que nunca foge do que é predeterminado.
A OMS não recomenda uso de nenhum remédio para tratar covid19, portanto o uso é baseado em um estudo inicial que não se comprovou em níveis suficientes para ser considerada válida a administração de hidroxicloroquina como antiviral para SARS-CoV-2.
É muito simples.
Agora você, obscurantista colega forista, se quiser tomar, tente fazer pela mucosa anal, porque dizem que absorve mais rápido.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/20
· votar
Vacinas de Oxford e China são seguras e induzem reação imune à Covid-19
https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2020/07/vacinas -de-oxford-e-china-sao-seguras-e-induzem-reacao-imune-covid-19.html
|
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar
E quem quiser saber se tem coronavírus, acessa a página oficial da doença no Google, para ver o local mais perto de você que está realizando teste rápido a 140 reais.
Clica na aba "teste".
|
# jul/20
· votar
Presta atenção, filho da puta burro, porque só vou explanar uma vez, e superficialmente!
A Covid-19 é um vírus, recém descoberto, altamente adaptativo, e quem não possui nenhum, NENHUM, medicamento eficiente para combatê-lo.
O tratamento dos infectados é sintomático! Sabe o que é isso imbecil?
Significa que se o paciente tem febre, dá-se antitérmico; Se o paciente sente dores, dá-se analgésico;
Se o paciente desenvolve inflamações, dá-se corticoesteróides, geralmente associado a um antibiótico para prevenir ou tratar infeções bacterianas oportunistas!
Por exemplo, a Azitromicina que é usada no tratamento de Covid, não é para tratar o Covid, e sim uma infeção oportunista como a pneumonia!
Está dando pra entender, retardado?
Quem vai ou não vencer o vírus é o próprio corpo. O que se faz no tratamento, é tentar dar suporte para o corpo resistir e lutar contra o vírus!
Quem teve Covid-19, tomou cloroquina e sobreviveu, sobreviveu APESAR da cloroquina, e NÃO por causa da cloroquina!
Por fim, vai te fuder, bolsominion filho da puta!
Porra, o maluco nem conhece o Podrinho e fala com ele como se fossem íntimos!
|
# jul/20
· votar
Aí, vou contar uma história louca pra vocês. Segunda um colega meu veio tirar umas dúvidas comigo, eu percebi que ele tava ofegando muito, perguntei pra ele se ele não tava com coronavírus; me disse que não, que tinha feito um exame de covid e uma tomografia e não tinham detectado nada, que o médico tinha dado três dias de atestado pra ele, mas que já tinham passado e ele já podia voltar a trabalhar. Hoje o cara simplesmente morreu. E foi enterrado sem velório como morte suspeita.
|
# jul/20
· votar
E o mais louco: a secretaria vai continuar funcionando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
|
# jul/20
· votar
Black Fire Hoje o cara simplesmente morreu.
Eita porra!!
|
JJJ Veterano
 |
# jul/20
· votar
carai
|
# jul/20
· votar
Meu, vai fazer um teste rápido numa farmácia aí... Se tiver contaminado, você para, repousa e vai tratando os sintomas, à medida que e se aparecerem.
Boa sorte.
|
# jul/20 · Editado por: Black Fire
· votar
Silspiders
Meu, vai fazer um teste rápido numa farmácia aí... Se tiver contaminado, você para, repousa e vai tratando os sintomas, à medida que e se aparecerem.
Cara, esse exame serve pra nada, sempre dá errado, tanto que o cara morreu de Covid com exame negativo, eu tenho muita hora sobrando no trampo, já me coloquei em home office por conta própria. Pelo menos até quarta acho que vou ficar de molho. Tô me monitorando com um termômetro a laser, qualquer alteração vou pro RS, a saúde aqui é péssima.
|
# jul/20
· votar
Boa sorte. Obrigado!
|
LeandroP Moderador |
# jul/20
· votar
Black Fire
Boa sorte! Se cuide ;)
|
# jul/20
· votar
É... Falam muito do falso negativo em assintomáticos.
Uma galerinha aí já logo espalha que assintomático não transmite.
Pazuado, o não-ministro da saúde, inclusive.
|
Drinho Veterano |
# jul/20
· votar
sso é tão constrangedor que eu só vou citar para mostrar de novo!
fica tranquilo palhaço, eu repito aqui só pra te deixar mais alegre...
é a tranquilidade de quem tem 400 milhões na conta, oriundos de juros pagos pelo seu estado babá... demente....
Meu Presidente é João Amoedo, o candidato a CEO do Brasil. Defensor da extinção do estado babá, preguiçoso, ladrão, corrupto, ineficiente e paternalista. Defensor da ivermectina para o combate de PARASITAS
hehe
A Covid-19 é um vírus, recém descoberto, altamente adaptativo, e quem não possui nenhum, NENHUM, medicamento eficiente para combatê-lo.
Você acha que está contando alguma novidade para alguém? Seu asno. Professorzinho de quinta categoria.
O tratamento dos infectados é sintomático! Quem está discordando disso? Vai dizer também que você está contando algo inédito? Seu esquerdiota fedorento.
Quem vai ou não vencer o vírus é o próprio corpo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até minha avó surda já estava divulgando isso para a vizinha e vem você, metido a pesquisador achando que está ensinando algo pra ninguém, contando uma grande novidade...
Só o ameba para te aguentar mesmo.... É bizarro...
Quem teve Covid-19, tomou cloroquina e sobreviveu, sobreviveu APESAR da cloroquina, e NÃO por causa da cloroquina!
Embora eu acredite no que você está falando, por puro achismo da minha parte, faz um favor, manda o link do ensaio clínico randomizado que prova isso que você tá falando.
Por exemplo, a Azitromicina que é usada no tratamento de Covid, não é para tratar o Covid, e sim uma infeção oportunista como a pneumonia!
Foi exatamente o que aconteceu comigo, eu estava com 96 de oxigenação e o médico disse que não seria necessário testar e me receitou azitromicina dizendo que eu poderia estar com o coronavirus ou não.
Você está defendendo uma coisa que eu não estou atacando seu merda, não percebeu ainda? Seu animal.
Não é você que vai vir falar de terapias aqui no fórum, coloque-se no seu lugar.
Parasita de merda...
|
# jul/20
· votar
Drinho ensaio clínico randomizado
Você nunca tinha ouvido falar nisso até anteontem.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/20
· votar
ensaio clínico randomizado
Você nunca tinha ouvido falar nisso até anteontem.
Não fico surpreso, mas sempre fico inconformado com a arrogância deste ser
|
# jul/20
· votar
Jonas Kahnwald Não fico surpreso, mas sempre fico inconformado com a arrogância deste ser
Por quê? Menti? Drinho não sabe o que é ciência.
|
Drinho Veterano |
# jul/20
· votar
entamoeba
Primeiro que você falar isso não colabora em nada com a conversa, só prova que você é um cachorro vira-lata que não faz nada de útil o dia inteiro e gosta de ficar latindo para chamar a atenção.
E com relação a estudos randomizados, não tem nada de especial, é um termo bastante conhecido...
|
# jul/20
· votar
Quem colabora para a conversa é você, né. Só escreve coisas ponderadas, coisas úteis...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/20
· votar
Tá foda, véi! Essa pandemia não vai passar sem levar alguém que você conhecia.
O inquilino da casa dos meus velhos morreu semana passada. Ele testou positivo, foi internado e entubado até, mas não deu jeito não.
Black Fire Se cuida aí na medida do que dá pra fazer. Boto fé aí que tu não pegou essa porra não.
|