Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


E aí? Já confirmaram se o coronga contraiu o bolsonaro?

É mentira.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-diz-que-tomou-cloroquina-me -sinto-bem-y2r9h96b?amp&__twitter_impression=true

É tudo para legitimar o uso da Cloroquina!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


É mentira.

Está sendo pseudocientífico. Tem que aguardar o exame.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


387 mortes por covid registradas na minha cidade...

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


pseudocientífico

Tá falando besteira. Não estou sendo científico, apenas analisando o próprio indivíduo, coisa que você também deveria ser capaz de fazer.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar


makumbator
seppuku

Eu só conhecia isso como arakiri. Se a reitora fizesse isso a turma do Bozo teria um orgasmo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar


brunohardrocker

"Você pode sair dessa página sem perder seu lugar na fila."

O Estado trabalhando para o cidadão enquanto ele pode passar 1 hora se dedicando a suas atividades privadas. Chupa essa, Bruninho.

Brincadeiras a parte, eu sou cliente da Caixa há muitos anos, mas tenho que admitir que tem uma margem enorme pra melhorar. No final, funciona. Tem seus defeitos, mas funciona.

Em 2016 viajei para Ubatuba e se não fosse cliente da Caixa nem sei onde conseguiria encontrar um banco. Eita lugar ruim pra encontrar caixa eletrônico e agência. Não sei se de lá pra cá melhorou.

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


Mito nem sentiu o comunavirus....

https://g1.globo.com/


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liguem na manchete da globosta, precisa de uns 3 metros de monitor no mínimo....

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


Quem ganhar essa semi-final da rinha de tragédia (Bolso vs Corona), vai disputar com o ciclone bomba, que ganhou da nuvem de gafanhoto, pra ver quem é o campeão.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Hahaha! Esse país é realmente especial! Primeiro foram os traíras da caserna, depois os comunas, o Adélio, e por fim a covid-19. Bolsonaro está sempre em luta contra seus inimigos. Heheh!

Pigeonsslayer

Seppuku é o termo mais usado pelos japoneses. Por isso é mais chique.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Desconfio que o Bolsonaro já teve COVID-19.

Se existisse justiça divina, esse merda teria complicações por causa da doença e passaria meses entubado. Pode ser um dos filhos dele, também. Ou o Guedes. O efeito prático é o mesmo.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Michele vai assumir a presidência em breve.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Desconfio que o Bolsonaro já teve COVID-19."

Ele teve daquela outra vez que foi para os EUA...

Agora é mentira, é tipo a fake facada, ele tá dando este migué como estratégia para tentar desovar a Cloroquina. Os caras torraram R$ 1,5 milhão e os laboratórios das forças armadas fabricaram um estoque dessa porra que dá para 18 anos. A hora que a pandemia acabar, isso vai virar mais um escândalo prá somar na, já enorme lista, de motivos para o impeachment do Zé Ruela mor da Nação.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig

Plot twist: Bolsonaro não teve covid-19 em nenhuma das ocasiões. Na verdade ele é imune, e será a chave para a descoberta da cura para a doença. Obviamente que para continuarem os estudos ele precisa de mais um mandato de presidente (algo plenamente compreensível).

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Silspiders
analisando o próprio indivíduo, coisa que você também deveria ser capaz de fazer.


Sendo científico: teste positivo.

Analisando o indivíduo: mais uma entrevista patife. Ainda não mudou de posicionamento. O que seria necessário não para ele, mas para o Brasil.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Se o Bolsonaro não morrer, saberemos que este vírus só é letal para os seres humanos.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


A chance do bozo sair inteiro dessa é grande, vai ser atendido por equipe multidisciplinar de alto nível, coisa que o cidadão comum jamais teria chance, da mesma forma que o molusco, outro pilantra populista que tratou doença grave no sírio libanês e saiu inteiro.

Você nunca vai ver um filho da puta sustentado com dinheiro público se tratando na UPA.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Sair de onde, cara!? Se orienta, porra!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


O Ministro Celso Mello deu a Pazuello 5 dias para ele explicar o uso da Cloroquina para tratar pacientes com covid. Esse prazo vence hoje.

Bolsonaro foi "esperto" e deu o gato. Hoje ele disse que passa bem.

Quem não sacou que é mentira está muito por fora.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Silspiders

Ta falando comigo parasita?

A chance do bozo é boa sim, inclusive já anunciou tratamento com cloroquina. A mesma que o David Uip usou.

Hehe

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


Silspiders

Até o bozo com coronavírus pode ser mentira, animal.

Não percebeu ainda que o bozo é tão lixo quanto esses que você ama?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Uma mentira animal!!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Quem não sacou que é mentira está muito por fora.

https://mauriciotuffani.blogfolha.uol.com.br/files/2014/12/Jodie-McGra th_Wikimedia-1024x768.jpg

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Depois da esfakeada, vem o fakovid

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Nossa é você e o Pedrinho Cloroquina, né?

MAS E O PT HEIN

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar



Ta falando comigo parasita?

A chance do bozo é boa sim, inclusive já anunciou tratamento com cloroquina. A mesma que o David Uip usou.


O loko

Esse jumentinho tem o coice afiado, hein!

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


makumbator
Atleta né cara.
Comunavirus morre de medo do cara.


Ps.

Acabei de receber a noticia de um conhecido que foi diagnosticado com comunavirus esta semana sem ter sido testado.


Depois dessa até imagino o nível da confiabilidade dos números mesmo...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Goiás hoje, (07/07/2020):

31930 casos confirmados
726 mortes
72000 casos suspeitos
95% dos leitos de UTI ocupados.

Goiânia:
8491 mil casos confirmados
229 mortos

Tem uma área de comércio atacadista têxtil aqui conhecida como 44. Isso parece uma Cracolândia de roupa barata. Eu nem ouso passar lá de carro. Esse pessoal tá quase assassinando o prefeito e o governador pra poder reabrir o comércio, fora o restante da população.

Em Caldas Novas, polo turístico regional, vão reabrir a visitação para turistas. Não será obrigatório o uso de máscaras nas piscinas, apenas deverá ser respeitado o distanciamento de 1,5 m entre os banhistas.

O secretário de turismo do município deu uma entrevista em jornal local hoje afirmando que o município estará preparado para lidar com o aumento no número de casos. Já tranquilizou os possíveis visitantes que o município deu uma reforçada no número de UTIs.

Ou seja, já estão anunciando como atrativo turístico que vc pode ir lá tomar um banhozinho de piscina e depois dar aquela passadinha na UTI. Pensa que experiência turística mais da porra.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Lelo Mig
ele tá dando este migué como estratégia para tentar desovar a Cloroquina.

É por essas que sou favorável a punições criativas: E agora? O que faremos com toda essa Cloroquina? Enfia no **, feladaputa!


Pigeonsslayer
Caldas Novas

Água sem cloro, na temperatura do corpo, galera aglomerada! Ê, beleza!

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


entamoeba
punições criativas
Enfia no **

Punição ou prêmio? Tudo depende do ponto de vista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?