Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Infelizmente o coronga chegou aqui em casa. Sorte maior foi ter chegado com meu sogro (idoso, hipertenso e cardíaco) já esta imunizado.

Bastou um descuido, e aconteceu.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Skider

"Bastou um descuido, e aconteceu."

Bem relativo, acredite. Na minha família ninguém havia pego, pegou justamente o cara que se eu tivesse que apostar no bolão da Covid eu perderia feio porque o colocaria em último lugar da lista.

Ele tava paranóico com a doença, prá você ter uma idéia os familiares estavam até preocupados, não saia de casa nem fudendo e lavava as notas de dinheiro e pendurava no varal, entre outras loucuras.

Eu estou começando a achar que este tipo de nóia abaixa a imunidade, porque li em algum lugar que aquele comediante que faleceu, o Paulo Gustavo, também tava paranóico e não saia de casa (inclusive tava isolado num sítio).

Meu primo tá de quarentena em casa, com sintomas leves (ele já tomou a primeira dose da vacina) e tá dizendo que pegou a doença lá na vacinação.

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Lelo Mig
Pois é, cara. Minha esposa e eu tomávamos todos os cuidados possíveis. Tomamos, ainda. Mal saímos de casa. Sábado retrasado ela foi levar alguns remédios para minha sogra, mas antes passou na irmã. A irmã havia ido buscar um certificado numa instituição de ensino dias antes. Nossa suspeita é daí.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


não arde o olho do bebê
é cheirosinha

ownnnn por que vocês são assim tão fofos?

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator

Comunista Johnson

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator
Elitista

Elitista é a vacina indiana, comprada com 1000% de superfaturamento pelo presidente onestu

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


ProgVacas
ownnnn por que vocês são assim tão fofos?


Eu tenho 11 anos, pô

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar