Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Infelizmente o coronga chegou aqui em casa. Sorte maior foi ter chegado com meu sogro (idoso, hipertenso e cardíaco) já esta imunizado.

Bastou um descuido, e aconteceu.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Skider

"Bastou um descuido, e aconteceu."

Bem relativo, acredite. Na minha família ninguém havia pego, pegou justamente o cara que se eu tivesse que apostar no bolão da Covid eu perderia feio porque o colocaria em último lugar da lista.

Ele tava paranóico com a doença, prá você ter uma idéia os familiares estavam até preocupados, não saia de casa nem fudendo e lavava as notas de dinheiro e pendurava no varal, entre outras loucuras.

Eu estou começando a achar que este tipo de nóia abaixa a imunidade, porque li em algum lugar que aquele comediante que faleceu, o Paulo Gustavo, também tava paranóico e não saia de casa (inclusive tava isolado num sítio).

Meu primo tá de quarentena em casa, com sintomas leves (ele já tomou a primeira dose da vacina) e tá dizendo que pegou a doença lá na vacinação.

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Lelo Mig
Pois é, cara. Minha esposa e eu tomávamos todos os cuidados possíveis. Tomamos, ainda. Mal saímos de casa. Sábado retrasado ela foi levar alguns remédios para minha sogra, mas antes passou na irmã. A irmã havia ido buscar um certificado numa instituição de ensino dias antes. Nossa suspeita é daí.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


não arde o olho do bebê
é cheirosinha

ownnnn por que vocês são assim tão fofos?

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator

Comunista Johnson

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator
Elitista

Elitista é a vacina indiana, comprada com 1000% de superfaturamento pelo presidente onestu

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


ProgVacas
ownnnn por que vocês são assim tão fofos?


Eu tenho 11 anos, pô

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


Skider

Cara eu tenho tomado todos os cuidados civilizados. Evito sair, máscara, higiene e tudo como manda a ciência.

Mas, não pode ficar nóia não.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/21
· votar


Inclusive estou saindo do covid agora.
8 dias depois de ter tomado a vacina meu velho me aparece com covid, testei positivo na semana passada.

Apesar de não ter tido tosse foram 5 dias de febre direto, tudo inflamado, a pele, olhos e nariz parecendo que me acertaram com spray de pimenta, e o corpo inteiro doído, das almofadas dos dedos até a cabeça do pau.

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


https://secad.artmed.com.br/blog/medicina/riscos-resposta-imunologica- excessiva-covid-19/

O mais perigoso acho que é isso, mendigos não morrem de coronavirus pois a resposta imunológica deles é lenta. Os caras mal se alimentam, tem deficits de todos os tipos de vitaminas e proteínas, porem o o vírus não mata eles, alias testaram todos os moradores de rua da minha cidade e todos deram negativo, ja haviam pego provavelmente e não deu nada.

Eu imagino que o ator paulo gustavo, pela paranóia, deve ter se entupido de polivitaminicos e outras coisas pra aumentar a imunidade, o virus entrou no corpo dele é deve ter desencadeado a tal tempestade. Mas acho que tem relação com genética tbm.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/21
· votar


Juquinhaa
O segredo é fumar crack. Deus protege os crackudo.

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


Juquinhaa
O segredo é fumar crack. Deus protege os crackudo.

nem todo morador de rua fuma crack, alguns só tomam corote com cigarro gift

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Viciado em Guarana
cabeça do pau

Pra esquerda ou pra direita?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Tive ao todo 11 dias de febre. Dois primeiros, dois serem, depois 9 dias consecutivos de febre alta.

Foi foda.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


Febre foi um dos sintomas mais leves pra mim, curiosamente foi só depois do sétimo dia de sintomas, quando finalmente fui ao hospital fazer os exames e confirmar, que afebre começou a ficar mais alta (38~~)
antes dava 37 baixo

agora até hoje meu olfato não é o mesmo, e meu pulmão, que já não era dos melhores por conta da bronquite cronica, ficou zuado de vez

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Viciado em Guarana
O segredo é fumar crack. Deus protege os crackudo.

Baphomet também protege.

Jonas Kahnwald

Quanto tempo tem que você teve a doença?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
centro-esquerda, uma dor moderada.

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar


Todo mundo aqui se contaminando do jeitinho planejado pelo governo federal. Morrer morreu. Faz parte. Probabilidade. Tacalepau.

Nossa política publica

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar


Todo mundo aqui se contaminando do jeitinho planejado pelo governo federal. Morrer morreu. Faz parte. Probabilidade. Tacalepau.

Nossa política publica

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar


Todo mundo aqui se contaminando do jeitinho planejado pelo governo federal. Morrer morreu. Faz parte. Probabilidade. Tacalepau.

Nossa política publica

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jun/21
· votar


Todo mundo sabe que o covid19 foi importado por Paulo Guedes como medida extrema para resolver o déficit na previdência

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Viciado em Guarana
Eu estou me sentindo como se tivesse corrido uma maratona. Corpo todo doendo também. Mas tudo sob controle até aqui.

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


-Dan
Essa política pública deveria se chamar programa Thanos. Genocídio deliberado.

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


Viciado em Guarana
Eu estou me sentindo como se tivesse corrido uma maratona. Corpo todo doendo também. Mas tudo sob controle até aqui.

se tiver com a garganta ruim dale no chá de gengibre, é milagroso

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


LeandroP
ownnnn por que vocês são assim tão fofos?

Eu tenho 11 anos, pô


E eu tenho 111 anos, pô.

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


deve ter se entupido de polivitaminicos e outras coisas pra aumentar a imunidade, o virus entrou no corpo dele é deve ter desencadeado a tal tempestade.

Eu fiz um pouco isso. Me cuidei pra k7. Na primeira bobeada inevitável, minha família toda pegou, em dezembro/20, por aí.

Até pouco tempo atrás, eu ainda estava com sintomas da covid longa, particularmente palpitação (parecia que tinha um sapo no coração). Estava evitando ir ao cardiologista, justamente pra evitar mais exposição, pra não pegar de novo. Mas, curiosamente, logo depois de tomar a primeira dose da astrazeneca e ter uma noite infernal (calafrio, febre, dor, insônia, etc), o problema sumiu. Essa doença é doidinha...

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


Tomei a CoronaVac
Agora volto daqui 30 dias pra tomar a segunda dose.

JJJ
Veterano
# jun/21 · Editado por: JJJ
· votar


LeandroP
30 dias

Essa é a vantagem da coronavac... eu preciso esperar 3 meses.

Mas... pera lá... 11 anos já tá podendo tomar vacina?

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


JJJ
eu preciso esperar 3 meses.

Como dizem em Portugal: você já entrou na bicha pra tomar a pica no rabo?

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


"você já entrou na bicha pra tomar a pica no rabo?"

makumba, como sempre, não perde a oportunidade de "aviadar" a conversa, sempre que possível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?