Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
ProgVacas Essa vacina imuniza a gente na base da porrada.
Vou voltar lá e pedir para me vacinarem de novo! Não senti nada! Acho que tinha soro fisiológico na ampola.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Black Fire Gostaria de manifestar minha solidariedade ao Bozo, neste caso particular.
fogo se combate com fogo. O ,mito tem que aguentar
|
Drinho Veterano |
# jun/21
· votar
Gostaria de manifestar minha solidariedade ao Bozo, neste caso particular.
Se dependesse do Bozo estaríamos aguardando a imunidade de rebanho ainda.
Devemos nossa vida a Bolsodoria.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21
· votar
Wanton
Mas essa vacina que você tomou da reação?
Essa que eu tomei da pra valer. Ontem fizemos meio expediente por causa da reação em quase todo o quadro de professores da escola. Todos com menor de 47 anos foram vacinados.
Além disso, professores de outras escolas da cidade apresentaram reações também.
Ainda sinto dor no local da aplicação.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/21
· votar
Wanton
Como havia dito antes, também não senti absolutamente nada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/21 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Ainda sinto dor no local da aplicação.[2]
Mas a febre realmente não durou um dia.
Black Fire Não fode, Teru! Solidariedade no cu daquele lá é rola e vc sabe muito bem disso!
Com os parceiros internacionais que temos e a nossa infraestrutura era pra sermos o país "pobre" mais avançado no mundo em vacinação tanto em termos proporcionais quanto absolutos se esse filho da puta tivesse feito algo que preste (como assinar a porra da compra da Pfizer e elaborar um plano nacional consistente de vacinação) ao invés de sabotar o rolê e promover cloroquina.
Realmente daríamos pra vacinar quase o país inteiro neste ano com duas doses ao invés de ter um tempo estimado de quase 3 anos com o ritmo de vacinação atual (que malemá a chegou a 10%). Era pra gente estar recebendo o comidão de rabo da OMS pra doar vacina ao invés de estar mendigando doação.
|
# jun/21
· votar
"Solidariedade ao bozo..."
Olha as ideia que um bicho desse tem cabeça, véi! Nem o Pedro atacado do jeito que tá posta uma bosta dessas, cara!
Fake news é o mínimo que aquele zé ruela merece, dado que é uma das táticas favoritas dele, pois o justo mesmo seria se aquele lá acabasse que nem a Marielle.
fogo se combate com fogo. O ,mito tem que aguentar[2]
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/21
· votar
Viciado em Guarana
Ainda to na dúvida. Como você, o nosso rottweiler puppy, se vacinou com apenas 15 anos?
|
# jun/21
· votar
Viciado em Guarana
Mas a febre realmente não durou um dia.[2]
Tô bem.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/21
· votar
Viciado em Guarana Cara, o Brasil é um dos países pobres que mais vacinou, na real, tanto em termos absolutos quanto em termos relativos. Só fica atrás se contar países que têm populações do tamanho de cidades, tipo o Uruguai e o Chile, mas aí também é uma comparação sem pé nem cabeça. E ainda teve o atraso na Covaxim e na Sputnik por onda da Anvisa.
|
# jun/21
· votar
Black Fire Viciado em Guarana
Acho que isso se deve à pressão da oposição, eleita ou não.
O que acham?
|
· votar
Black Fire E ainda teve o atraso na Covaxim e na Sputnik por onda da Anvisa. Que inclusive se dá por interferência do Planalto.
A gente poderia ter começado a vacinar com Pfizer junto com a Alemanha que participou da pesquisa dela. O Brasil poderia ter recebido vacina dos EUA antes até mesmo do que aliados militares estratégicos deles muito mais importantes do que nós só pela vitrine! Era só responder os emails e assinar a compra, mas não, a besta lá tava muito ocupada comprando o próximo estoque de leite condensado.
Fora toda a palhaçada diplomática com a China que atrasou propositalmente as entregas de Janeiro e agora segurou 1/4 da ultima de entrega de IFA por causa de declarações que aquele regurgitador de fezes falou deles. 1000 LITROS DE IFA, VÉI! A BOCA GRANDE DAQUELA DESGRAÇA CUSTOU 2 MILHÕES DE VACINAS!
E tu vem falar que se solidariza com ele, porra?! Se tá com pena então leva pra casa, tá ok!
|
· votar
brunohardrocker Coisas que só a Rússia brasileira proporciona.
Se vc ainda tivesse aqui carregando saco de farinha no boqueirão ao invés de se aventurar no mato tentando virar o rei da soja tu já tinha se vacinado também.
ProgVacas O que acham?
Eu acho que tá valendo qualquer coisa pra derrubar os Bolsonaros, dada a situação que este país se encontra por causa deles. Qualquer coisa mesmo, de fake news da oposição ao retorno de Adélio Bispo, vale até quebrar a lei de Gil.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
vale até quebrar a lei de Gil.
viciado meteu o loko
|
makumbator Moderador
 |
# jun/21
· votar
Viciado em Guarana ao retorno de Adélio Bispo
Do jeito que o Adélio é competente, é capaz de tentar matar novamente o Bolsonaro e falhar mais uma vez e ainda depor que foi a mando do Lula. Se voltarem com Adélio o Bolsonaro se reelege. Cuidado!
|
JJJ Veterano
 |
# jun/21
· votar
Black Fire Solidariedade ao bozo
Foram dar poder ao makumba, olha só o que deu...
|
makumbator Moderador
 |
# jun/21
· votar
JJJ Foram dar poder ao makumba, olha só o que deu...
Isso é um ataque à instituição democrática da moderação?
|
JJJ Veterano
 |
# jun/21
· votar
Devolve a conta do cara, pô.
|
# jun/21
· votar
Viciado em Guarana Que inclusive se dá por interferência do Planalto.
Isso eu concordo.
A gente poderia ter começado a vacinar com Pfizer junto com a Alemanha que participou da pesquisa dela.
Isso é lenda, quase ninguém aceitou as condições doidas da Pfizer pra fornecer vacinas pra países de terceiro mundo, a Argentina é um exemplo.
Note que essa notícia é de bem antes da CPI revelar os tais emails:
https://operamundi.uol.com.br/coronavirus/68668/pfizer-e-acusada-de-ch antagear-governos-latino-americanos-em-negociacoes-da-vacina
Todo mundo sabia que as exigências da Pfizer eram absurdas, aprece que o pessoal esqueceu agora.
|
# jun/21
· votar
Outra coisa que me obriga a me solidarizar com o governo federal é a estridência do Randolfe Rodrigues, que é senador há 10 anos por um Estado que não utilizou nem 1/4 das vacinas que recebeu.
|
# jun/21
· votar
Anvisa pelo visto reconheceu que estava errada no caso da Sputnik V, né?
|
# jun/21 · Editado por: Black Fire
· votar
ProgVacas Anvisa pelo visto reconheceu que estava errada no caso da Sputnik V, né?
os critérios técnicos da Anvisa tem um timing precioso: https://economia.uol.com.br/videos/index.amp.htm?id=agronegocio-brasil -deve-ampliar-comercio-com-russia-04020D1A3064CCC96326
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/21
· votar
black fire voltou a ser black fire neutro como a cor preta que lhe é cabida, mas ao mesmo tempo contra todo o resto que não é "preto"
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
critérios técnicos da Anvisa
404
|
# jun/21
· votar
Black Fire
É, meofio... Era tudo uma questão de toma lá dá cá.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas Acho que isso se deve à pressão da oposição, eleita ou não.
O que acham?
sim, principalmente do próximo presidente do BR. Dória
|
# jun/21
· votar
glass
o próximo presidente do BR. Dória
É desejo?
BR
Ah, vá! Você sabe abreviar, usar siglas? Agora abrevia Presidente, para ver se você é foda mesmo!
|
# jun/21
· votar
Black Fire
As CPIs não funcionam, são desnecessárias... Agora os caras estão vacinando até adolescente!
Não tá ruim, mas foi por pura pressão política.
Atualmente o Brasil tá vacinando muito e com boa vacina.
Mas é o mínimo perto do potencial que temos, no país.
|
-Dan Veterano
 |
# jun/21
· votar
A cobertura vacinal no Brasil era superior a dos paises de primeiro mundo.
Claro que fica dificil comparar vacinação de H1n1 com Covid, por exemplo. Mas solidarizar com presidente nitidamente antivacina quando o Brasil é o quadragesimo em vacinação relativa quando é o decimo em mortes relativas é a sindrome de vira lata no seu mais alto grau.
|
# jun/21
· votar
-Dan
Claro que fica dificil comparar vacinação de H1n1 com Covid
Pelas circunstâncias sim, mas seria possível seguir Israel, já que é o país modelo.
|