Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Wild Bill Hickok tu é soça marxista?
Não sou marxista. Acho que luta de classes não explica nada!
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
entamoeba Não sou marxista. Acho que luta de classes não explica nada!
Então você é um proletário Umpa-Lumpa também? De qualquer modo, é isso aí Entamoeba, vamos pra cima desses comunas!
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
Tem que chutar bundas...
Ou arranca à força de quem têm... ou vai morrer discursando.
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig Ou arranca à força de quem têm... ou vai morrer discursando.
Teoricamente, isso seria muito fácil. Os próprios funcionários desses caras poderiam chutá-los, sem maiores dificuldades. Ninguém precisaria morrer em uma luta sangrenta. Ricos, em sua maioria, são velhos com pouca capacidade de se defender.
O problema é que as pessoas têm medo de mudanças. Elas acham que a vida de merda delas pode ser pior se elas ousarem interferir na ordem estabelecida.
|
Silspiders Membro Novato |
# jan/20
· votar
-Dan Obrigado pelo vídeo.
|
# jan/20
· votar
makumbator
Você se imagina abandonando um filho para ficar bilionário?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Silspiders Você se imagina abandonando um filho para ficar bilionário?
Eu venderia um filho pra ficar bilionário! Mas em geral eles não valem muito. Tem sobrando no mercado.
|
# jan/20
· votar
makumbator
Verdade. Por isso não fiz filho, para não resistir à tentação de vendê-lo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
entamoeba Um tópico para odiar os ricos
Ta com inveja migah?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Silspiders
Por isso não fiz filho,
Quer tentar fazer um comigo? Quem sabe a gente consegue?
|
# jan/20
· votar
Meu útero é seco.
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Ta com inveja migah?
Não viu o Eduardo Moreira dizendo que eles são burros? Tenho inveja disso não!
|
# jan/20
· votar
Não viu, claro. Bilionário inteligente que crítica a política fiscal da nação modelo liberal não interessa. O maucaratismo é requisito nesse mundo.
Bill Gates (primeira vez que escrevo esse nome com este teclado e o Gboard não sugere) é um bilionariozinho sem importância para os falsos liberais brasileiros.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
Silspiders Meu útero é seco.
Mas o meu não é. Só preciso de sua semente.
Bilionário inteligente
Defendendo Bilionário? Ei Entamoeba! Vem aqui ver isso!
|
# jan/20
· votar
Não viu o vídeo também.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Vou esperar a segunda temporada na Netflix
|
# jan/20
· votar
>ditribuição mais justa = pagar mais imposto
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jan/20
· votar
video do bill gates acima = terraplanista economico defendendo meritocracia
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Essa visão do cara do video, com relação a uma melhor distribuição de renda e maior justiça social é real, ideal, mas infantil.
Para que isso acontecesse, seria necessário matar toda a humanidade "civilizada". Somente povos primitivos, os indígenas vivem numa sociedade igualitária.
Para se viver numa sociedade igualitária é necessário abrir mão do indivíduo, de liberdades individuais, de desejos individuais e viver num coletivo. E viver no coletivo não é "fazer parte da turminha" é se reeducar, ter uma nova concepção se entregar e estar disposto a entender o grupo como um organismo vivo da qual você é apenas uma parte. Para tal, não pode haver vaidade, e sem vaidade, você além de parte do todo é parte insignificante.
Por isso, todo sonho de sociedade igualitária, para homens "civilizados" é utopia.
Isso não significa que devemos deixar a injustiça comer solta e um monte de gente morrer de fome e miséria. É preciso lutar para equilibrar forças e conseguir garantias minímas.
Mas, se acredita e espera viver numa comunidade igualitária, sem ricos e pobres, sem propriedade e proprietários e tudo mais, jogue seu Iphone no Tiête, abandone seu carro, sua tecnologia e estas roupinhas de viadinho modinha que você usa e vá viver numa tribo indígena.
Ahhh, mas não esqueça, você vai fuder a paz da tribo lá...
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig Somente povos primitivos, os indígenas vivem numa sociedade igualitária.
Nem eles. São em geral sociedades com hierarquias definidas. Não tem essa de "todo mundo igual" em agrupamentos humanos primitivos.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
makumbator
"Nem eles. São em geral sociedades com hierarquias definidas."
Sim, a hierarquia é instinto primitivo. Mas, por ser mais primitiva e portanto mais "pura", esta hierarquia não se dá pela riqueza ou posses (que são conceitos inventados pelos civilizados), ou seja, o indiozão fodão, "financeiramente" é igual aos demais. Sua posição superior é, geralmente, porque ele bom de porrada, é bonitão e pegador, ou é mais inteligente.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig é, geralmente, porque ele bom de porrada, é bonitão e pegador, ou é mais inteligente.
Ou apenas por ser o curandeiro de quinta ( que não cura porra nenhuma), ou por ser o cacique meia boca (que lidera mal pra burro seu povo). Tudo a mesma merda.
A diferença é que os povos primitivos usam shorts vermelhos da Adidas, mas de resto, são a mesma lama que as demais pessoas.
|
# jan/20
· votar
Vamos ser criativos: tirem da cartola tributações que contribuiriam com uma melhor distribuição de renda na população.
Eu começo:
-IPVA em iates.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
DPVAT de bicicletas.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker
"-IPVA em iates."
Antes, Helicópteros, Jatinhos e Embarcações pagavam IPVA., Hoje, se arrecadado, estariam rendendo quase 5 Bilhões aos cofres públicos, mas a cobrança foi barrada pelo STF em 2007, no governo do Lulla.
Afinal o companheiro "trabaiadô" também tem direito a adquirir uma lancha.
|
# jan/20
· votar
AHAHAHAHAHA
É muito engraçado mesmo!!
Lelo, três poderes! Legislativo, executivo e judiciário.
Está condicionando isso ao executivo por quê, se você próprio disse que o STF foi o poder que barrou?
Patético demais. Viu lá que foi barrada em 2007, perguntou-se quem era o presidente e... LULA! CULPA DO PT!!
Não se sente envergonhado? Estande igualando ao que já de pior no bolsonarismo!! Eu sinto vergonha alheia.
|
# jan/20
· votar
A cabeça de um antipetista é previsível como um tabuleiro de xadrez com 5 rainhas contra 1 peão.
_ HEY!! Aconteceu uma merda no passado!
_ Aconteceu em qual ano?
_ ~qualquer ano que compreenda os governos petistas~
_ É CULPA DO PT CARALHOOLLLLL
|
# jan/20
· votar
(┛◉Д◉)┛彡┻━┻
(ノ`Д´)ノ彡┻━┻
Bolsonaro tá envolvido com a morte de uma vereadora no Rio!
(✿ ♡‿♡)
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Silspiders Bolsonaro tá envolvido com a morte de uma vereadora no Rio!
Bolsonaro é de âmbito federal e a vereadora do governo municipal. Esferas diferentes. Xeque-mate!
Estande igualando ao que já de pior no bolsonarismo!! Eu sinto vergonha alheia.
Lelo é bolsonarista! Pra cima dele Silspiders! Fascistas não passarão!
|