Alguem explica que porcaria é The Witcher?

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/20
· votar


Buja
Senhor dos aneis e Game Of Thrones passam longe do meu vocabulário.

Isso eu curto.

Quando sai um pouco da melosidade e vai pra pancadaria, é algo tipo orange is the new black, vis a vis, e muito raramente, alguma serie melancolica bastante mentirosa e exagerada de psicopata serial killer

Mesmo caso. Pra mim, violência descontextualizada e filmes de artes marciais performaticos a la Jet Lee ou Steven Seagal, ou tbm de ostentação (velozes e furiosos) passam longe do repertório.

TendTudo
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Não devemos demonizar as drogas.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer
Buja

Já eu curto aqueles filmes sem pé nem cabeça de diretor cult querendo lacrar, porque antes do povo dizer que é uma merda ou que não entendeu nada eu solto um:

"Puta obra prima! Sensacional!"

Aí as pessoas ficam sem graça de falar mal e acham que eu sou um intelectual ducaraio! Como ficam com vergonha de revelar sua ignorância, ninguém pergunta porque eu achei obra prima, então todo mundo me acha inteligentinho e ninguém fica sabendo que eu também não entendi porra nenhuma e achei um tédio.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Já eu curto aqueles filmes sem pé nem cabeça de diretor cult querendo lacrar, porque antes do povo dizer que é uma merda ou que não entendeu nada eu solto um:

"Puta obra prima! Sensacional!"


Já tive muitos colegas assim. Mas diferentemente de vc eles realmente acreditavam que tinham alguma justificativa para realmente adotar essa classificação.

Eu não tenho vergonha de me assumir um consumidor de obras hollywoodianas, só tenho alguns limites. Velozes e Furiosos é um limite nada tênue e pouco acima disso tem umas coisas que eu filtro e outras eu deixo passar. Afinal de contas alguma dose de besteirol até que faz bem pra relaxar no final de semana.

Na outra ponta, tem certas coisas que de tão conceitual ou experimental, consegue ser mais tedioso que ouvir um estranho desabafar sobre sua vida pessoal (e acontece muito comigo, parece que tenho um imã pra essa miséria).

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

Falando sério, eu sou com cinema como sou com a música. Eu gosto de arte, fui acostumado, sempre gostei. Fui educado indo a museus, exposições de ciências, de artes plásticas, concertos de música clássica e etc. Meu pai era um intelectual, não tive como escapar dessa análise mais "erudita". Eu e meu pai assistíamos um filme e depois varávamos a noite filosofando sobre o mesmo.

Mas, não tenho problemas com a diversão, não tenho "vergonha" do entretenimento.

Eu assisto filme de Hollywood, alguns obras primas, outros mera diversão e entretenimento. Mas assisto filme alemão, italiano, francês, coreano, japonês....

As vezes quero ver um Marvel comendo pipoca. As vezes quero ver um clássico junto com meu filho e ficar filosofando depois (replico o hábito com meu filho, talvez até inconscientemente, para matar a saudades de meu pai).

As vezes me ligo no prazer da diversão. As vezes nas tomadas de câmeras inusitadas, fotografia e suas cores, trilha sonora, um roteiro incrível...

Eu só não tenho um padrão, não gosto de mesmice. Assisto de tudo e varia muito meu humor. As vezes canso de filme Hollywood e passo semanas vendo filmes de línguas não inglesas. As vezes canso de filmes sérios e faço uma maratona de trashs.

Eu gosto muito de cinema. Acho que se vão uns 35 anos assistindo, no mínimo, 2 filmes por semana.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Buja
Adam Sandler e Jennifer Aniston
Não ouse falar mal desses ícones! Rá!

Agora a dona patroa gosta mesmo é de filme de sessão da tarde
Minha mulher é um pouco pior: gosta daqueles filmes da sessão da tarde da Record... tipo aquele que a menina se disfarça de menino pra entrar no time de futebol da escola, coisas do tipo. E filmes de Natal... meu Deus, como ela gosta de filmes de natal!

gpeddino
Veterano
# jan/20
· votar


Eu vi The Witcher. Nunca li os livros nem joguei os games, mas queria algo pra entreter e assisti. É bem agradável, achei que seria bem pior. Só o Henry Cavill já vale o tempo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Eu também vi essa série na estreia, terminei no dia seguinte.

Minha mulher curtiu, ficou vidrada. Alta-fantasia não me apetece. Não curti SdA justamente por isso: em cada cena um fauno, um elfo, um teriantropo, feiticeiro, mago e os caraio. TW é a mesma coisa.

GoT foi diferente. Havia fantasia, mas discussões sobre política, sociedade, discriminação, religião em certo momento etc.

Agora essas produções onde a fantasia é tema central e nada parede normal eu prefiro deixar para os games ou hq.

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


E filmes de Natal... meu Deus, como ela gosta de filmes de natal!

OMG....a patroa aqui nem tanto, mas se entra na conta da netflix dela,
o que tem de recomendação de filme estilo 'barraca do beijo' nao tem base.

É sempre uma menininha boazinha apaixonada por um loirinho da escola,
que é o melhor do time de beisebol, e dirige o dodgão 76 vermelho do pai.

Aparece entao uma outra menina málefica, invejosa, seduz o franguinho,
ele pega ela na festinha dos amigos. A boazinha se sente traida, chora,
senta o louco, pega o gordinho catarrento da dar o troco, e vira um chororô danado.

No final, o franguinho senta o pé na bunda da malefica, faz uma declaracao de amor
no baile de formatura, dança uma musica qualquer do george michael, e vivem felizes
pra sempre.

Agora essas produções onde a fantasia é tema central e nada parede normal eu prefiro deixar para os games ou hq.

É dessas mesmo que eu falo. Mas se tivesse um filme/serie contando a historia de WarCraft, eu assistiria.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Ah, eu também.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Buja

Bom esse roteiro que você escreveu aí em mano? Nunca vi nada igual.
Imagine colocar uma pitada de humor e filmar com Adan Sandler e Drew Barrimore?

Sensacional!

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Buja
No final, o franguinho senta o pé na bunda da malefica, faz uma declaracao de amor no baile de formatura, dança uma musica qualquer do george michael, e vivem felizes pra sempre.

é isso, só que mais açucarado um pouco!

Lelo Mig
Adan Sandler e Drew Barrimore

Sucesso garantido! Aliás, acho que deveria ter um "Como se fosse a primeira vez 2" ou melhor: "Como se fosse a SEGUNDA vez" tá tum tissss

Buja
Veterano
# jan/20 · Editado por: Buja
· votar


Imagine colocar uma pitada de humor e filmar com Adan Sandler e Drew Barrimore?


Ahhh mais ai, é a historia depois da adolescencia.
Tanto porque o adam hoje é um tio bigodudo, e a drew é uma milf cheia de botox.

Seria algo no tipo...'minha vizinha é um barato'.

A menina boazinha e o loirinho se separam por destinos da vida.
Ela vai pra Stanford porque tentou haward e nao conseguiu.
O loirinho vai ralar na oficina do pai e nunca mais se veem.

A menina se forma, se muda pra NY e vive uma vida de eterna universitaria,
solteira (com uns peguetes aqui e ali) e budweisers no meio de semana.
A carreira nao deslancha, e resolve escrever um livro. Nunca tem inspiração,
e começa a passar dificuldades financeiras. Resolve voltar pra colorado onde nasceu.

O pai do loirinho morre, e ele assume a oficina e a casa do velho.
Se casa com a maléfica, e vive uma vida de infelicidades e traições.
Larga da mulher e resolve dar a volta nos states.
Vai pra las vegas, california, mexico, volta e se fixa no alabama.
Ali vive no campo, estilo velho oeste, e começa a pensar na vida.
Volta pra colorado pra relembrar a adolescencia.

La se encontram, a menina boazinha (drew) e o loirinho (adam)
Os proximos 10 minutos são cenas de sexo papai e mamae
mal interpretadas, mas que pode render o proximo globo de ouro.

Eles entao começam a perceber que nao sao mais adolescentes.
Ela gosta de viver estilo 'how i met your mother'
Ele gosta de ser o rambo do mato, o faroeste caboclo.
Se separam mais um vez, com olhares de...."vc sempre será meu amor"

Ele da carona pra ela pro aeroporto. Ela volta pra ny. E ele vai pro mexico ou pro téxa.

E....cansei.....fim....ja deu muito esforço mental imaginar essa boxta!

Pleonasmo
Membro Novato
# jan/20
· votar


Buja
Ele da carona pra ela pro aeroporto. Ela volta pra ny. E ele vai pro mexico.

No caminho para o mexico, ele fala com o amigo(a ) alivio cômico e resolve dar meia volta e ir atrás dela, chega no aeroporto e a atendente diz que o avião já partiu, ele começa a baixar a cabeça, vira de costas e ela está ali.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


mano
ces tao pronto pra fazer roteiro de comedia romantica
ou entao escreve um livro primeiro, dá mais credibilidade dizer que o filme foi baseado em livro

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


No caminho para o mexico, ele fala com o amigo(a ) alivio cômico e resolve dar meia volta e ir atrás dela, chega no aeroporto e a atendente diz que o avião já partiu, ele começa a baixar a cabeça, vira de costas e ela está ali.


Agora fechou mesmo. Nome do filmete?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem explica que porcaria é The Witcher?