PT (assessores?) leva 120 milhões na Mega Sena! É pra glorificar de pé!

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# set/19


Santa sorte, Batman.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/09/18/grupo-de-assessores-d o-pt-na-camara-levam-premio-de-r-120-milhoes-da-mega-sena.ghtml

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Del-Rei

90% fica pro partido, e o resto vai pro fundo pra ajudar o Curinga a pagar o Itaquerão.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


PT (assessores

Companheiros [voz do Lula]

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
90% fica pro partido

Sei... ¬¬

JJJ
Veterano
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar


Isso é Deuf comefando a compenfar o golpe contra a companheira Dilma! O prófimo ato dEle vai fer um caminhão de cachafa virando aqui perto. Vai ter cachoeira de pinga na minha fela!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


É hora de tributar essa grande fortuna.

Buja
Veterano
# set/19 · Editado por: Buja
· votar


E tem gente que ainda joga, piamente, acreditando que um dia seu bilhetinho de 3,50 vai ser sorteado e 120 milhoes.


(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...............................
kkk) ^ 2

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


Buja
Eu tinha esperanças....
:/

Um aceno de longe!!!

Buja
Veterano
# set/19
· votar


Del-Rei

:/

Nao maninho. Te admiro tanto. Eu acreditava mais em voce.
É mais facil papai noel em pessoa descer pela churrasqueira da sua casa e te dar 120 milhoes do que a loteria federal fazer isso.



===


Mas agora os caras foram nenem demais ne. Falcatrua muita gente ja desconfiava que tinha, mas agora eles deram na cara demais.

Porque que nao anunciaram que algum defundo com atestado de obito la do interior do ceara ganhou sozinho, como sempre fazem?!?!?!?!?

Ja dizia o Raul: Mas o negócio aqui tá muito bandeira. Dá bandeira demais meu Deus.....metro linha sete quatro treeeeees....

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Se fossem assessores do PSL o mundo já teria caído em cima, mas como são da esquerda aí não tem assim tanto problema.

Lembrei daquele deputado (um dos anões do orçamento) que explicava o dinheiro milionário que tinha pela sorte em ganhar seguidamente na loteria, afinal, o cara não tinha culpa de ser sortudo.

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


Buja
Eu acreditava mais em voce.

Esse mundo é muito cruel pra mim..... rs

makumbator
Queremos ver agora o PT defender a tributação de grandes fortunas, hehe.

Lembrei daquele deputado

João Alves, né?
Tiveram outros políticos ainda. Um tal de Giacob (Giacobo, sei lá) já "ganhou" mais de 10 vezes também.

Realmente é pra tirar qualquer fio de esperança....

Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Sério que vocês estão achando que foi armação??? Menos, né, gente...

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


JJJ
Suspeitar de fraude, corrupção e de partido político?
Onde já se viu isso no Brasil....!!?? rsrs

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


https://piaui.folha.uol.com.br/herald/2019/09/19/bolao-de-assessores-d o-psl-fatura-48-depositos-de-r-2-mil/

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Del-Rei
Suspeitar de fraude, corrupção e de partido político?

Não. Suspeitar do sorteio da Caixa, com auditoria e o caralho.

A chance da assessoria do pt ganhar é a mesma que a minha (se eu jogasse, claro).

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Vou fazer o trabalho do Bruno aqui. Vejam quem lacrou pra cima do PT:

https://twitter.com/AbrahamWeint/status/1174636087291129856



JJJ
Não. Suspeitar do sorteio da Caixa, com auditoria e o caralho.


Auditoria! Hahahha! Mais inocente que isso só acreditar em relatório de TCU e TCE.

Você ganhou pirulito. Passe aqui em casa para pegar seu prêmio.

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster
Sério isso?
Li a matéria mas até agora tô na dúvida se é ironia ou sério....

JJJ
Cara. Quando se junta grandes fortunas e o ser humano (destaque pro brasileiro), não há decência.

De fato você ganhou um pirulito, kid.

Um aceno de longe!!!

Drinho
Veterano
# set/19
· votar


sensacional, eu postei no tópico errado....



renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


makumbator

Vou fazer o trabalho do Bruno aqui.

Há tempos que vc vem fazendo isso e pensa que tá passando batido. Seu fascista enrustido!!! 111!!!

Del-Rei

Sério isso?

É zoeira, pô. Rsrsrs. Esse blog aí é de humor, tipo Sensacionalista.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


renatocaster
Há tempos que vc vem fazendo isso e pensa que tá passando batido. Seu fascista enrustido!!! 111!!!


É pra balancear com o novo BF comuna. Tudo em benefício da harmonia no nosso querido fórum. Hahah!

Casper
Veterano
# set/19
· votar


Caro JJJ:

Fiquei decepcionado com o senhor.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


Como a petezada teria fraudado as loterias se quem está no comando da Caixa e das Loterias não é mais a petezada? Será que o Biroliro colocou algum vermêleo infiltrado pra facilitar a falcatrua (que poderia ter acontecido nos governos Lula/Dilma)?

Que papo de doido...

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
Del-Rei
Casper

O homem foi à Lua.
A Terra é uma esfera.
A apuração das eleições, salvo casos fortuitos aqui e ali, não é fraude.
O sorteio da mega-sena não é fraude.

Lamento desapontar vocês.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


makumbator

https://twitter.com/AbrahamWeint/status/1174636087291129856


Tentativa frustrada (pra variar) do Abraham Weint de ser engraçado.

#Recalque

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP

Olha o Zeca Dirceu pistolado nos comentários.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


Del-Rei
Tiveram outros políticos ainda. Um tal de Giacob (Giacobo, sei lá) já "ganhou" mais de 10 vezes também.
makumbator
Lembrei daquele deputado (um dos anões do orçamento) que explicava o dinheiro milionário que tinha pela sorte em ganhar seguidamente na loteria, afinal, o cara não tinha culpa de ser sortudo.

A fraude aí não é o cara acertar os numeros varias vezes. É o cara comprar o bilhete premiado para lavar dinheiro, fazendo isso varias vezes. Técnica clássica de lavagem de dinheiro. Não pressupõe fraude no sorteio.

lamas92
Membro Novato
# set/19
· votar


Tenho uma amiga que trabalha no Senado. Ela estava falando que quem ganhou foi o pessoal que trabalha com ela em geral, que sempre fazem bolões. Nesse, ela não quis entrar por algum motivo... Deu 2Mi pra cada.

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


-Dan
Cara, a ideia simplista que passam é essa. Mas se você pensar na logística da coisa, percebe que algumas coisas não batem se não houver uma influência da CEF.

É em tempo real, sai o sorteio os caras já comemoram....
Como os caras sabem quem foi o verdadeiro ganhador, pra irem atrás dele tentar comprar o bilhete? Já sabiam quem seria o dono do bilhete premiado mesmo antes do sorteio, pra irem atrás dele e negociar a compra....?

Em regra, a CEF nem divulga quem é o vencedor. Geralmente ela só diz de onde é o bilhete, ou se era bolão ou jogo único. Como o lavador de dinheiro sabe quem foi o vencedor pra ir lá e negociar antes mesmo do sorteio?

Um aceno de longe!!!

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


Del-Rei

A compra de bilhete premiado é uma malandragem comum em lavagem de dinheiro. Você ganha 100 mil na loteria, te ofereço 120 mil a vista no seu bilhete. Lavei 100 mil. Isso explica esses deputados ganharem várias vezes. Não to falando do prêmio principal da mega sena. Lavar no prêmio principal é muita cara de pau.

Outra burla possível é a confecção de bilhete posteriormente ao sorteio. Agora, burlar o sorteio, não é viável e nem é o método mais prático de fraudar.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Comprar bilhete premiado para lavar dinheiro sempre foi muito comum. Mas os caras compram vários prêmios pequenos, até uns 500 mil reais, senão dá na vista.

Por exemplo, se eu vender um bilhete premiado de 80 mil por 120 mil, coloco estes 120 na minha conta de boa. No máximo gerente vai me ligar e digo que ganhei de alguém que não quero identificar. Não pega nada.

Se for 1 milhão, a coisa já é não bem assim.

120 milhões então, não têm como "comprar".... o esquema neste caso é outro, mais sofisticado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PT (assessores?) leva 120 milhões na Mega Sena! É pra glorificar de pé!