Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


"Estes caras precisam aceitar que o único time que vai bater o Flamengo, ainda nesse brasileirão, é o Santos na última rodada."


Apenas repetindo o que eu havia escrito na página 31 deste tópico!

É nóis!! Chupa Parmera!

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Torcer para o Botafogo e para o Cruzeiro ao mesmo tempo é crueldade demais!

Palmeiras fez 2 X 0 e o Ceará ainda empatou...hahaha! Em momento algum da rodada o Cruzeiro conseguiu aparecer fora do rebaixamento.

E o Fla tomou uma piaba do Santos. Achei até bom, pra não ficar de saltinho alto.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


É, Cruzeiro caiu!

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Tão destruindo o Mineirão!

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


entamoeba

Será que o -Dan vai aparecer aqui agora? Hahaha!!!!

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


makumbator
entamoeba

"É, Cruzeiro caiu!"

E nem precisou da ajuda de ninguém, foi sozinho ...tão fofo!

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


E o Adílson Batista? Rei dos rebaixamentos!

ju.nito
Veterano
# dez/19
· votar


Palmeiras no ultimo jogo do ano deu uma alegria pra torcida, ganhou de 2x0 sem forçar.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


Tamo aí.

Diretoria destruiu o time.

Tinha blogueiro ganhando mais do que jogador. Essa diretoria duplicou numeros de funcionarios, saqueram o clube. Ninguem anima trabalhar sem receber não.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


makumbator

"Será que o -Dan vai aparecer aqui agora?"

Apareceu! Cabra macho!...haha

O -Dan é torcedor consciente, não se iludiu com milgres quando viu o time na UTI.

Só não queria estar na pele dele lá em minas, os "mano atleticano" vão tripudiar.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


-Dan

Cruzeiro tá muito ferrado pro ano que vem, a cota de série B é ridícula de tão pequena. Perella vai ter que vender muito pó pra ajudar o clube.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


Até que teve uns jogos com o Abel Braga que deu pra ter esperança.

Mas o kit do rebaixado feliz tava presente:

3 meses de salario atrasado, rodizio de tecnicos, corrupção monstra.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


-Dan

E o clube adiantou um monte de cotas, e agora ainda teria que devolver valores de 2020.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Rodada perfeita.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Agora, sério.

Como é que um clube brazuca aceita pagar 1 milhão de reais ou mais pra ex-jogadores em atividade? Porra, UM MILHÃO a cada mês... é mais que muito assalariado ganha a vida inteira! Ainda se fosse um Messi e tal... Isso tá muito errado. Aliás "errado" é muito pouco. Acho que não existe palavra pra isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/19
· votar


Crise no Flamengo.

Black Strat
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ
Como é que um clube brazuca aceita pagar 1 milhão de reais ou mais pra ex-jogadores em atividade? Porra, UM MILHÃO a cada mês... é mais que muito assalariado ganha a vida inteira! Ainda se fosse um Messi e tal... Isso tá muito errado. Aliás "errado" é muito pouco. Acho que não existe palavra pra isso.


Pelo que falam o Fred ganha 1.5m.

E ainda tem aquela multa por romper o contrato do CAM que não sei como ficou.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


Black Strat

"Pelo que falam o Fred ganha 1.5m."

1,5 ??

Mano, eu comia o Fred facinho!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/19
· votar


Chuuuuuuupaaaaaaa mariadaaaaaaaaaaaa

Time grande não cai???????
Faz me rir, desce do salto hahahahahhahahah

Pelo menos essa alegria o Parmera me deu esse ano

E só pra tiltar o Lelo Miga, eu cravo aqui: Santos será o próximo clube que nunca caiu a cair, mark my words

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Santos F.C é uma lenda do futebol mundial... se cair, os Deuses do Futebol ficarão muito tristes e o final dos tempos se abaterá sobre a Terra.

E te digo: Santos fica entre os 8 primeiros ano que vêm... prá variar.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Não tenho nenhuma antipatia pelo Cruzeiro. Rebaixar faz parte das regras, mas o que fizeram com o time é triste.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Eu não disse que será ano que vem, disse que será o próximo dos que não caíram a ser rebaixado

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Jonas Kahnwald
Time grande não cai???????

Isso não existe. A disputa é pra ver quem será o último a cair. Inclusive, os 3 que faltam já andaram flertando com a série B em outros anos. Um dia acontece. Pode levar 10, 20, 50 anos, mas um dia acontece.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


Jonas Kahnwald
Lelo Mig
JJJ

Não tem nada disso de time grande ou não, a frase correta é " O Fluminense não cai, nunca mais"

.Black Strat
E ainda tem aquela multa por romper o contrato do CAM que não sei como ficou.

Acho que ele já perdeu em uma das instâncias, mas a dívida é apenas dele, só o Fred foi citado no tal processo.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


Jonas Kahnwald

"será o próximo dos que não caíram a ser rebaixado"

Sei não! O São Paulo anda com muita vontade.

Black Strat
Membro Novato
# dez/19
· votar


makumbator
Acho que ele já perdeu em uma das instâncias, mas a dívida é apenas dele, só o Fred foi citado no tal processo.

Ele sabia disso quando acertou com o Cruzeiro e o Cruzeiro concordou em pagar a multa.

Agora se botaram isso no papel eu não sei. Mas ele deve processar o Cruzeiro e cobrar a dívida assim que sair do clube.

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar


Black Strat

Esse processo vai longe...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2 019/08/14/noticia_atletico_mg,1708471/stj-rejeita-liminar-do-atletico- sobre-o-caso-fred.shtml

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2019 /09/30/noticia_interior,2454629/trt-nega-pedido-de-fred-no-caso-da-mul ta-de-r-10-milhoes-ao-atletico.shtml

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator
O Fluminense não cai, nunca mais

Vocês deviam ter aproveitado a chance esse ano, assim como em 2009... Agora só terão outra dessas em 2029.

Rasguem-se.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/19
· votar


Lelo Mig
São Paulo tem mais time e mais estrutura, mas a administração tem sido tão ruim quanto a do Santos, que esse ano deu muuuuuita sorte.

Aliás, tomara que o menguinho perca o Mundial e o JJ se mande pra qqr outro lugar pq esse cara realmente é bom
Sem ele o Flamengo não era nada esse ano

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


Pelo que falam o Fred ganha 1.5m.

Andou circulando por aí uma lista com os salários dos jogadores do Cruzeiro. Se for real, pqp. Um absurdo, jogadores como Egídio ganhando 580 mil por mês, Fred 1,5 milhões, Rodriguinho 970 mil, Thiago Neves 850 mil, Pedro Rocha 1 milhão, Edilson 700 mil...bizarro.

Agora já anteciparam todas as cotas de TV até 2022 e os caras torraram o dinheiro todo. Aquele tal de Itair Machado ficou milionário.

Cota de TV pra série B de 6 milhões, folha salarial de 12 milhões/mês. Vai ser difícil a vida do Cruzeiro em 2020.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco