Tópico oficial sobre a idade do ministro do meio ambiente

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Quem decide o que é fake news são esses veículos:



Aqui existe uma câmera e o sujeito falando. São essas coletivas de imprensa que são fontes das manchetes que vcs lêem na midia.
Por que não acessar esse simples canal e ver tudo com som, video e imagem. Sem cortes.

Eliminem atravessadores das suas vidas.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator
Buja
Fidel Castro
JJJ
Lelo Mig
Viciado em Guarana
Beto Guitar Player
st.efferding

Um bom fds aí, forte abraço! (y)

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=424908731713916&id=23607 3907264067

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


brunohardrocker
atravessadores

Você acha que o canal oficial é o suficiente para informar a população sobre política? É isso?

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba

Só o canal oficial não... Tem o YouToba do Nando, da Joyce, da Jovem Klan e do Olavo...

makumbator
Moderador
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Tem o YouToba do Nando

O nando disse que iria reduzir os vídeos. Vai ver vai se concentrar no mestres do capitalismo 2

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba
Você acha que o canal oficial é o suficiente para informar a população sobre política? É isso?

Tu acha que engana quem? Vai tentar vencer pelo cansaço a sua vó!

Como age o entamoeba e similares por aqui:

>absorve a distorção dos fatos da grande imprensa
>fala que quem se opõe se informa por fake news de zap zap
>eu aponto que buscar o video na integra é informação pura, direta da fonte, sem distorção
>a questão do ameba? Hurr o canal oficial é suficiente pra informar a população sobre política?

entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

Vencer pelo cansaço? É piada, né? Um sujeitinho burro pra caralho, que não sabe desenvolver um argumento e é o recordista de posts do fórum, acusando os outros de tentar vencer pelo cansaço é ridículo demais!

entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

Eu te acuso de reproduzir discursos de grupos de WhatsApp porque sua postura é tão caricata que seria patético que alguém elaborasse aquilo sozinho, fora de uma bolha de paranóia. Tô cagando para suas fontes, só sei que você fala muita merda!

Já ouviu falar em phrónesis? Pois é um troço que vem sendo discutindo desde a antiguidade grega, pelo menos uns 400 anos antes da concepção imaculada do teu deus. Trata-se de um saber flexível, em constante acomodação, formado a partir de fontes que não sabemos se podemos confiar, por inúmeras razões. É o tipo de saber que você não pode ter muito apego. Você vai tateando e tentando formar o conhecimento s partir daquilo que você tem acesso, consciente de que está se apoiando em bases pouco sólidas, por isso, é um saber que deve ser tratado com desapego.

Com o tempo, as peças do quebra-cabeça vão se juntando e você consegue chegar à verdade a partir da coesão entre as evidências.

Eu tenho consciência disso, portanto, não tenho medo de me informar por qualquer que seja a mídia.

Mas parece que você não está sabendo fazer direito. Está achando que está bebendo da fonte quando, na verdade, está comprando o discurso oficial como algo verdadeiro.

Criança, não força. Vai ter que comer mais feijão se quiser brincar direito.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


entamoeba
brunohardrocker

Seus bobocas, a melhor fonte de informação hoje em dia é o New York treta. Não há melhor canal no Youtube..

sandroguiraldo
Veterano
# set/19
· votar


Já ouviu falar em phrónesis? Pois é um troço que vem sendo discutindo desde a antiguidade grega, pelo menos uns 400 anos antes da concepção imaculada do teu deus.

Nossa, como ele é culto!

sandroguiraldo
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
a melhor informação vem do meu avô que estava ocupado trabalhando durante a ditadura e não causando balburdia por aí!

JJJ
Veterano
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar


sandroguiraldo

A mente humana, para proteger o indivíduo, faz esquecer ou diminuir a importância do que houve de ruim, para guardar e valorizar o que de bom aconteceu.

É o típico pensamento "na minha época que era bom...", mas não era tão bom assim. Ou o famoso "tudo está bem quando acaba bem".

Moral da história: seu avô não está mentindo pra você, mas não acredite muito...

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


JJJ
seu avô não está mentindo pra você, mas não acredite muito...

Fora que falta fazer aquela crítica doída: "gosto muito do meu avô, mas talvez ele não seja um tipo dos mais brilhantes". Às vezes as pessoas se apegam demais a algumas informações porque tem uma relação de afeto com a fonte.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


sandroguiraldo
a melhor informação vem do meu avô que estava ocupado trabalhando durante a ditadura e não causando balburdia por aí!

Seu avô é que está certo. Batoteiro é que caia nas mãos pesadas da repressão.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba

Você esperneia em círculos. Enrola, distorce, escapa. É gosmento pacaralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial sobre a idade do ministro do meio ambiente