Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
Dica para a mendicância do OT. Ontem fui em um pegar umas horas grátis e ainda davam comida.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Legal é ir na feira da mecânica com crachá de visitante, adulterado pra comprador... só nos Blue Label... sai coleando pelos corredores da feira.
|
# jul/19
· votar
Outra coisa que recomendo é, em feiras agropecuárias, ir nos estandes e mentir que é veterinário ou agrônomo, sempre sai com altos brindes: caneca, ração, caneta, lanterna, etc.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
Nas feiras agropecuárias eu ganho churrasco. Eles dão boné, mas eu não uso.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
LeandroP Black Fire
O melhor destas feiras, quase todas sem exceção, são as gostosas que os caras colocam nos stands.
Fui em uma de equipamentos de segurança que tinha mais distração prá neguinho se acidentar do que equipamentos.
Obs: enchi a lata de uísque...kkk
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
Lelo Mig Fui em uma de equipamentos de segurança que tinha mais distração prá neguinho se acidentar do que equipamentos.
kkkkkkkkkkkkkk
Obs: enchi a lata de uísque...kkk
Aí deu a lógica
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/19
· votar
Lelo Mig as gostosas que os caras colocam nos stands.
Fui em uma de equipamentos de segurança
Aí o capacete tem que ser de látex.
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
altos brindes: caneca, ração, caneta, lanterna, etc.
lol pobre é uma merda mesmo
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
st.efferding
"pobre é uma merda mesmo"
BF faz o estilo de quem vai em festa de aniversário, noivado, casamento, primeiro a chegar, último a ir embora e ainda pede pro dono da festa uma "marmita" prá levar para casa.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/19
· votar
BF faz o estilo de quem vai em festa de aniversário, noivado, casamento, primeiro a chegar, último a ir embora e ainda pede pro dono da festa uma "marmita" prá levar para casa.
Então faz meu tipo.
|
# jul/19
· votar
Jamais pediria uma coisa dessas, eu só pego e sumo na neblina.
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
Jamais pediria uma coisa dessas, eu só pego e sumo na neblina.
mas que safadinho
#gloryhole feelings
|
jairo bertoni Membro Novato |
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar
st.efferding
Nos chamam nessas feiras de "sacoleiros" será por que ? Vamos lá pra pegar foldes catálogos,almoçar amendoim com guaraná e dando parecer que é muito importante com um portfólio imenso e ativos estratosféricos discutindo os "probremas" e soluções que encontramos pelo caminho ..a estagiária bunitinha finge que acredita e enche mais sua sacola de brindes e mais folders,além de te cadastrar ...
o pisca alerta de sacoleiro paraguaio do eng gerente já liga na hora ..olha pra sacola e chama o estagiário terceirizado kkkk ou alguém aqui realmente contribue para os "negócio$" ?
na verdade pode até contibuir mas não fala neeeemmmm !!!!..só fica de zuação e trollagem ...kkkkkk Eu heim...
|