Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# set/21
· votar
Wanton Nada contra os militantes
Além de tudo tem isso, né. 13º taí por causa de gente que militou.
Mó simples ser militante. O Bruno trata isso como se fosse uma depreciação ou prenúncio cancelativo de opiniões enviesadas demasiadas.
Isso não rola. Eu o acho patético em toda a amarelada que ele dá. É o momento certeiro para ele provar que não é um robô, mas dá pra trás. É tocante.
|
meikjkj Membro Novato |
# set/21
· votar
O presidente ta em Nova york.
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Nunca o bolsa família pagou tanto quanto o Auxílio Emergencial.
Bolsonaro 2022.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
20/10/2021
https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/agenda-do-presi dente-da-republica/2021-10-20
07h30 - 10h25 AGORA Partida de Brasília/DF para Russas/CE Base Aérea de Brasília Adicionar ao meu calendário 11h00 - 12h00 Jornada das Águas: Lançamento do Edital de Construção do Ramal de Salgado Russas/CE Adicionar ao meu calendário 12h35 - 15h30 Partida de Russas/CE para Brasília/DF Russas/CE Adicionar ao meu calendário
|
# out/21
· votar
Entendi que ele iria ver uma partida entre brasileiras e russas.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21
· votar
brunohardrocker
Essa merda de agenda só me interessaria se eu tivesse como derrubar o avião dele.
Como não tenho, só posso esperar que o acaso se encarregue de tal feito.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21
· votar
O Bruno age como eu agiria se dissesse que deixei de ser palmeirense
|
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald
Aponte as evidências.
|
# out/21
· votar
brunohardrocker Se eu dissesse que deixei de ser palmeirense eu ia parar de comemorar as vitórias, não ia mais dizer "menos de 3 títulos nem comemoro" ia parar de defender o clube avidamente
Porém eu iria sempre dar uma alfinetada nos antigos rivais, ia sempre comentar mais do Palmeiras que dos outros clubes mas sem perder a imagem de isento. Tipo: "Poxa e não é que o Palmeiras venceu o todo poderoso Flamengo, que estranho" ou "é, parece que esse Abel Ferreira é um bom técnico mesmo" pq essas opiniões favoráveis não me comprometem obrigatoriamente como torcedor
Consegue traçar um paralelo ou preciso ser mais claro?
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
brunohardrocker obrigado por compartilhar
|
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald
Não entendi, seja mais específico, sem se limitar à analogia com o futebol.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald defender o clube avidamente
Para, véi.
Poxa e não é que o Palmeiras venceu o todo poderoso Flamengo, que estranho"
Meus olhos ardem.
é, parece que esse Abel Ferreira é um bom técnico mesmo"
Gente...
|
# out/21
· votar
ProgVacas qual foi?
brunohardrocker Não entendi, seja mais específico,
Eu acho que vc entendeu, mas não quer dar o braço a torcer ou no mínimo, não pensou um pouquinho na analogia
|
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald
Eu não encontrei rastro algum que sustente a sua alegação. Poste links e comente. Está tudo na sua mão.
|
JJJ Veterano
|
# out/21
· votar
Ele cagou hoje? Ou hoje era dia de não cagar?
|
# out/21
· votar
O Jonas Kahnwald voltou, leu de novo, e viu que não consegue sustentar a acusação. Aposto.
|
LeandroP Moderador |
# out/21
· votar
JJJ Ele cagou hoje? Ou hoje era dia de não cagar?
Ele fica sem cagar pra poupar o meio ambiente.
|
# out/21
· votar
brunohardrocker Jonas Kahnwald voltou, leu de novo, e viu que não consegue sustentar a acusação. Aposto.
Apostou errado, eu apenas estou com o mesmo nivel de preguiça que vc teve em procurar entender minha analogia sem a necessidade de eu sair caçando e colando todos os seus posts em que o comportamento é análogo
Então ao invés disso eu vou fazer diferente: toda vez que vc se comportar desta maneira, análoga ao meu exemplo, vou te cumprimentar com um "OI"
Então, oi!
|
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald
Nenhuma dos posts que vc andou citando se enquadra na sua analogia tosca. Vamos lá, não levante falso testemunho. Se quer julgar, ao menos apresente as provas do seu raciocínio, para que eu possa saber pelo que pedirei perdão.
|
renatocaster Moderador
|
# out/21
· votar
Tópico no mínimo curioso e que nos leva a algumas reflexões. E que ajuda a mostrar que, embora o autor não tenha deixado isso totalmente explícito (apesar do ar de "sucinticidade" - ou seja, queria "apenas" manter a divulgação da agenda do presidente, sem qualquer outro tipo de cunho) como envelheceu mal (e rápido) a vibe positiva de quem o ajudou a se eleger.
Só pra deixar claro, não estou querendo fazer nenhum tipo de achincalhe ao brunohardrocker, até pq esse pecado eu também já cometi e não foi apenas uma vez. Ser pedra é mole, mas ser vidraça é foda. Já fiz muito isso aqui e em outros lugares e a conclusão que chego é que não me ajudou a amadurecer em nada.
Apenas estou refletindo pq demonstra de certa forma como são frágeis as nossas convicções quando isso depende exclusivamente de um ente político, para fazer valer aquilo que a gente acredita.
|