Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# mai/19 · Editado por: Drinho
Parabéns Ameba, desisto. Parabenizem o Ameba por favor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/19
· votar
Que frouxo!
|
Buja Veterano |
# mai/19
· votar
É uma ameba
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mai/19
· votar
nem quem ganhar e nem quem perder vai ganhar ou perder vai todo mundo perder o ameba perdeu logo na primeira página, a primeira resposta ele já tava pistola o drinho perdeu o decoro bem cedo também ninguem aguentou, dois ejaculação precoce mas foi engraçado e agora eu escrevo assim em versinhos tipo o Adler, que sumiu do forum
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/19
· votar
Em um debate, ninguém é derrotado pelo outro, só por si mesmo.
A derrota é deixar de ouvir e deixar de autocriticar-se. Se tá na peleia, questionando, argumentando, compreendendo, recuando quando necessário, defendendo sua posição e aprendendo, estará ganhando.
acabaramosnicks a primeira resposta ele já tava pistola
Vocês são muito sensíveis a xingamentos! Estaria "pistolando" se tivesse chutado o balde e esquecido de debater. Isso não aconteceu em nenhum momento. Xingar aquece o coração!
|
Drinho Veterano |
# mai/19
· votar
Ameba para ser chato kct.
Aceite os parabéns e fica pianinho aí.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
entamoeba Drinho
Eu acho que vocês deveriam fazer sexo!
Não... não com suas mulheres/namoradas, mas entre vocês dois.
Sexozão Gay bruto com direito a muito fetiche bizarro, inclusive menage com o brunohardrocker.
Depois posta vídeo.
|
Drinho Veterano |
# mai/19
· votar
Sexozão Gay bruto
Isso é homofobia com o Ameba, ele vai te processar...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/19
· votar
Acho que tem que resolver no break.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/19
· votar
Acho que tem que resolver na bala, tálquei?
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20
· votar
Desculpe discordar, caro Drinho, mas vê-lo derrotado em um debate é uma das coisas mais comuns por aqui.
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
Estava tendo um campeonato de debate aqui e eu perdi? Ogrória!
|
# fev/20 · Editado por: entamoeba
· votar
A derrota desse rapaz é a sua insensibilidade social, que beira o racismo. É visível, no discurso que adota e nos xingamentos que escolhe, que há algum tipo de crença de superioridade em relação às pessoas mais pobres, um moralismo comum aos reacionários.
A identificação com Paulo "Caco Antibes" Guedes não é gratuita! Tá cheio de semi-pobre por aí arrotando superioridade, como se a capacidade de juntar uns trocados fosse uma grande virtude moral.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/20
· votar
Estava tendo um campeonato de debate aqui e eu perdi? Ogrória!
Também perdi. Se alguém puder deixar o link, por favor.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/20
· votar
Beto Guitar Player em todo tópico sobre política tem e até nos tópicos que não são sobre política, eles dão um jeito de politizar o tema o povo pra gostar disso
|
# fev/20
· votar
Jonas Kahnwald
Caro, você mete a bíblia onde bem entende e ninguém o tutela por isso, deixe quem quiser politizar que politize.
Em tempo não considero as duas coisas comparáveis além da liberdade de usá-las quando bem entender. Enquanto a bíblia faça sentido apenas no nicho de pessoas que acreditam nela, e isso exclui muita gente aqui, a política está contida em todas as coisas, até mesmo nas religiões e, pasme, na bíblia. Considero até mesmo que a política dê muito mais vazão para debates do que a bíblia que você ama.
|
# fev/20
· votar
Silspiders Considero até mesmo que a política dê muito mais vazão para debates do que a bíblia que você ama.
A discussão dentro do dogma é, no máximo, relativa à exegese.
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
Debate é coisa de bichas. Resolvam as diferenças pessoalmente em INDAIATUBA, no campo da honra. Isso sim é algo viril e másculo.
|
# fev/20
· votar
A discussão dentro do dogma é, no máximo, relativa à exegese.
Sem dúvida. Não passa disso.
|
lamas92 Membro Novato |
# fev/20
· votar
Bela tentativa... Mas não tem como fugir dos portões do Inferno sem brigar! Tome um ar, uma cerva e volte pro fight com dignidade!
|