O renome de uma universidade ainda pesa muito nos dias de hoje

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# abr/19
· votar

Jonas Kahnwald
colaboradores
o meu tio que fundou a empresa, tampouco
se contatos fosse realmente a coisa mais importante
o meu tio que fundou a empresa

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar

O lance do QI é fazer os blowjobs nas pessoas certas. Na dúvida, chupem todo mundo pra não ter problema. Muitas carreiras de sucesso foram feitas assim.

Insufferable Bear
Membro
# abr/19
· votar

O lance do QI é fazer os blowjobs nas pessoas certas. Na dúvida, chupem todo mundo pra não ter problema. Muitas carreiras de sucesso foram feitas assim.
e se você for mulher você ainda tem a carta curinga me2 para reerguer sua carreira se ela tiver dado uma esfriada

Joseph Conrad
Membro Novato
# abr/19
· votar

Meus melhores estagiários eram de faculdades consideradas de "segunda".

Just sayin'.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar

90% dos colaboradores da empresa não tem formação acadêmica alguma
o meu tio que fundou a empresa, tampouco

Deve ser porque só contrata parente, e TJ que é TJ não faz faculdade.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar

Mas eu fico iamginando as outras empresas do mundo, o sujeito mandando um currículo formado num curso de 40 horas de autocad, sem experiência e conseguindo cargo que deve ter vários arquitetos se candidatando. Parece plausível que o sujeito consiga essa vaga sem ser parente do dono.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19 · Editado por: Black Fire
· votar

Só o cara sendo muito meritocrático. Deve ter ganho um Pulitzer, ou ser campeão olímpico, algo do gênero.

Acho que a pergunta do cara do tópico foi respondida, no fim das contas: quem vem dizer que contatos não são importantes trabalha pro tio.

Causa finita est.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/19
· votar

Deve ser porque só contrata parente, e TJ que é TJ não faz faculdade.

mesmo nos tempos áureos, a proporção de tjs não chegava a 50%, hoje essa proporção é bem menor, e parente só tem eu agora

Mas eu fico iamginando as outras empresas do mundo
todas as empresas de MAQUETE aqui no Brasil possuem os mesmos tipos de colaboradores
existem algumas que nem mesmo possuem o setor de CAD, e os maquetistas se viram cortando os MDFs na serra
you lost on that one, sorry

quem vem dizer que contatos não são importantes trabalha pro tio.

Contatos são importantes, é obvio que são. O problema é que seu recalque te deixa tão cego que vc acha que é a ÚNICA coisa que importa.

P.S obrigado por implicar que sou "TJ de verdade" por não ter cursado faculdade, ainda que não seja assim, visto ser uma questão de decisão pessoal

sandroguiraldo
Veterano
# abr/19
· votar

Lelo Mig
makumbator

"Tenho nojo de..."

Notei um tom de gayzismo nesta colocação, Talkei?

Mas de uma forma hétero talkei?

Filippo14
Veterano
# abr/19
· votar

entamoeba
Concordo totalmente, a forma como as pessoas te veem e a forma como vc se "vende" depende na maioria dos casos de onde vc estudou.

Acrescento ainda que existem casos de escritórios e determinados cargos que limitam sua busca com foco em apenas algumas universidades

Abs,

sandroguiraldo
Veterano
# abr/19
· votar

makumbator

Bruno de Lucca Feels

Buja
Veterano
# abr/19
· votar

Acrescento ainda que existem casos de escritórios e determinados cargos que limitam sua busca com foco em apenas algumas universidades

Nos states isso é normal. Lá, voce nunca pisará em determinadas empresas se não tiver feitos determinadas universidades.

Ken Himura
Veterano
# mai/19
· votar

makumbator
Principalmente na tv e cinema.

Lelo Mig
No Brasil tem pós graduado trabalhando de balconista do MacDonald, tem PHD trampando de motorista de Ubber.
Vendendo Herbalife, Hinode e Mary Kay também, não se esqueça!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O renome de uma universidade ainda pesa muito nos dias de hoje