Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/19
fuck logic, meta o loko 24/7, this is fucking war
GO!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
Em breve ele vai começar a dizer pra irrigar as plantas com Gatorade
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19
· votar
Tem que botar sal grosso nos pé de coco pra água ficar doce.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/19
· votar
tópico da contra contra hegemonia gramsciana-bruno-olavista fuck logic, meta o loko 24/7, this is fucking war
GO!
Começar títulos e tópicos com letra inicial minúscula e usar letras maiúsculas de forma aleatória.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19 · Editado por: sallqantay
· votar
Se caso eu tivesse defendido a ação dos soldados, isso te deixaria mais decepcionado por não ter comprado a sua cosmovisão no pacote?
apelo à emoção? Check subjetivismo não verificável? Check meter o loko com conceito filosófico? Check acusar o outro? Check transformar a porra toda num tribunal? Check presumir afirmações like a hurricane? Check
9/10
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
sallqantay
Os caras estão muito exigentes. Depois que o Mito foi eleito, eu realmente não sei mais o que precisa ser dito para agradar essa galera. Eu critiquei a ação dos soldados mas sem seguir discursinho piegas de esquerda e o recurso foi dizer que eu falo em línguas estranhas ou eu estaria trollando.
Sei lá, não sei se a eleição do Bolsonaro explica esse fenômeno. Deve ser algum tipo de saudade do lulo-petismo.
|
JJJ Veterano
|
# abr/19 · Editado por: JJJ
· votar
lulo-petismo
Termo mais non-sense esse... Não há método no PT e muito menos no Lula. O que deu certo, deu certo porque tinha gente competente nos postos chave. O que deu errado, deu errado por incompetência e/ou corrupção e a leniência estilo os-fins-justificam-os-meios. Simples assim.
Querer encontrar uma lógica filosófica matematicamente elaborada por trás do PT é igual a querer encontrar a genialidade por trás dos tropeços do Bolso. Ambas não existem.
|
# abr/19
· votar
JJJ
Tucanato, Bolsonarismo, também te levariam a pressupor que o indivíduo está tentando passar um conceito de método?
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# abr/19
· votar
brunohardrocker Os caras estão muito exigentes. Eu critiquei a ação dos soldados mas sem seguir discursinho piegas de esquerda e Deve ser algum tipo de saudade do lulo-petismo.
Claro, é exigir demais achar um absurdo 80 tiros de fuzil em um carro com uma família em uma manhã clara. Qualquer coisa além de um anódino "vai ser apurado pelo exército. Que paguem" é lacração de esquerda.
Obviamente, criticar o governo do Mito é ser automaticamente a favor do "petismo", ou comunista.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# abr/19
· votar
Petista fanático * (-1) = brunohardrocker e assemelhados
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
eu realmente não sei mais o que precisa ser dito para agradar essa galera
vira homem e pára com essa mania de querer falar coisa só pra agradar os outros
o/
|
# abr/19
· votar
Joseph Conrad
Links para minhas falas: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p35#9351469 https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p35#9351486 https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p36#9351498
Link para uma postagem minha que simplesmente linka para uma fala do exército: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p36#9351505
Ajudaria se você acompanhasse os diálogos (caso quiser se manifestar) e não fizesse pressuposições, como a de que alguém que postou um link que dá para uma nota esteja automaticamente assumindo aquela posição na íntegra. Cair de paraquedas assim é muito coisa do -Dan, mas acredito que você esteja sem tempo atualmente para ficar acompanhando.
|
# abr/19
· votar
st.efferding vira homem e pára com essa mania de querer falar coisa só pra agradar os outros
Isso aqui foi retórico: não sei mais o que precisa ser dito para agradar essa galera
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Eu falo do Bolsonaro, mas se eu tivesse lá a essa altura estaria mais perdido que gringo em favela e recitando frase de auto-ajuda pra não renunciar
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
a essa altura
eu estaria decidindo tudo no cara ou coroa
|
JJJ Veterano
|
# abr/19
· votar
brunohardrocker Tucanato, Bolsonarismo, também te levariam a pressupor que o indivíduo está tentando passar um conceito de método?
Ninguém tem método no Brasil há muito tempo!
Aliás, por acaso, acabei de ver um vídeo do Villa sobre isso (depois do meu post anterior...). Não há planejamento, não há projeto, não há nada!
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
método no BR é perda de tempo, tem que meter o loko
|
JJJ Veterano
|
# abr/19
· votar
tem que meter o loko
Fazemos isso há 519 anos. Olha no que deu.
|