Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# mar/19
· votar
Fato é que nenhum chinelo supera as havaianas tradicionais na aerodinâmica da clássica "chinelada voadora".
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/19
· votar
Crocs
https://www.wykop.pl/cdn/c3201142/comment_gQBa2h70B7BEGI43m5c2BtDPzVrh GoaL,w400.jpg
|
lamas92 Membro Novato |
# mar/19 · Editado por: lamas92
· votar
Fato é que nenhum chinelo supera as havaianas tradicionais na aerodinâmica da clássica "chinelada voadora".
Minha mãe tinha porte disso aí... Acertava qualquer coisa até 25m.
https://www.wykop.pl/cdn/c3201142/comment_gQBa2h70B7BEGI43m5c2BtDPzVrh GoaL,w400.jpg
Malvadeza dos Carpetes usando um Croc modelo Danoninho enquanto pede um hambúrguer vegano com suco de chuchu...
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/19
· votar
Quando eu era criança, a rider era a sensação da garotada. Quando ia jogar bola na rua, calçava ela como se fosse uma luva muito maneira, inclusive servia de luva de goleiro. Só não dava pra aguentar o chulé maldito depois.
Rider.
|
# mar/19
· votar
Já vi pedreiro usando pra limpar o excesso de rejunte entre os azulejos...
Dá até para aplicar massa corrida.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/19
· votar
Beto Guitar Player
"Só não dava pra aguentar o chulé "
Rider é foda. Eu, que quase não suo nos pés, juntava um caldo na concha da Rider que parecia aquela água que escoa do lixo....kkkk....tipo um chorume, só que mais podre...kkkkk
A coisa é assustadora...
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/19
· votar
Quando adolescente, tinha um chinelo da Pakalolo.
|
# mar/19
· votar
Lelo Mig
Rider é foda. Eu, que quase não suo nos pés, juntava um caldo na concha da Rider que parecia aquela água que escoa do lixo....kkkk....tipo um chorume, só que mais podre...kkkkk
Eita... dá até medo de pensar. E quando você fazia a merda de tomar banho usando a bendita? Ficava aquele negócio úmido no seu pé por várias horas e quando secava, o cheiro brotava.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/19
· votar
entamoeba
"Quando adolescente, tinha um chinelo da Pakalolo."
Eu lembro, chinelo de maconheiro, né? Tô ligado.
|
Marcos_Srart25 Membro Novato |
# abr/19
· votar
Chinelo Rider Strike Grendene 10932
|