Carne artificial: um universo de possibilidades.

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Têm nutricionista dizendo que esse Hamburguer Whooper (100% vegetal), é pior prá saúde que o churrasco grego dos carrinhos da avenida São João, que é um mix de carne de segunda + moscas + coliformes fecais.

sandroguiraldo
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
churrasco grego dos carrinhos da avenida São João, que é um mix de carne de segunda + moscas + coliformes fecais.

Temperado com fuligem, não se esqueça.

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


sandroguiraldo
Temperado com fuligem

A cidade de São Paulo toda é temperada com fuligem... (bullying com bullying se paga)

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


JJJ

"(bullying com bullying se paga)"

Tu não mora em JF faz uma cara? Tá igual gordinho que emagrece, vira ex gordo mas fica protegendo os outros gordinhos do bullying.

Nem têm mar nessa porra! Você é ex carioca, conforme-se!

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig
Nem têm mar nessa porra! Você é ex carioca, conforme-se!

MENTIRA! Se ele mora em Juiz de Fora não é ex-carioca. Já te expliquei que aqui temos cariocas do brejo (mas ainda cariocas). E temos mar sim senhor. Chamamos nosso mar pela alcunha de Espírito Santo (mesmo você sendo ateu deve conhecer).

sandroguiraldo
Veterano
# out/19
· votar


JJJ

"Tompero"

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"E temos mar sim senhor. Chamamos nosso mar pela alcunha de Espírito Santo "

Mano, o mar mais perto que vocês têm de JF, é uns 60 Km e chama-se Mar de Espanha. Prá chegar num mar de verdade, (acho que numa linha reta aí de onde vocês estão) seria Copacabana ou Ipanema, é uns 4 anos luz.

Se o carioca comum já está atolado na merda, imagine um carioca do brejo?

Esses torcedores do Tupi são foda...

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Mar de Espanha é muito européia pra gente. Muita cara de Ibiza.

Mas é sério, nas férias de verão algumas cidades litorâneas do ES passavam até a vender jornais de Juiz de Fora (na época em que jornal impresso ainda valia alguma coisa).

Ah, e já falei que carioca do brejo é a melhor versão do carioca. Nem adianta querer nos rebaixar (isso é coisa do JJJ, aquele torcedor do Fluminense).

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


makumbator

"Mas é sério, nas férias de verão algumas cidades litorâneas do ES."

Mas é sério, sei que o pessoal de JF vai para o ES, principalmente. Mas, em termos de distância a zona Sul do RJ, Copacabana, Ipanema, Leme, Botafogo e etc, é mais perto, não é?

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

É mais perto, mas a mineirada aqui parece atraída pela costa capixaba. Desde que cheguei aqui observo esse fenômeno de migração no verão.

Vai ver que também tem relação com os preços. Muito mais barato ficar 15 dias hospedado em uma casa alugada no ES que um hotel de Copacabana. E até hoje tenho trauma da praia suja que vi em minha primeira visita ao Rio quando criança (praia do Leblon). Vai ver as do ES são melhores mesmo. Pelo menos na época que conheci o Rio (eu morava em São Luís), as praias do Maranhão eram bem melhores que as do sul maravilha.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Afinal você é de onde? nasceu no Planeta Terra?

Obs: Têm razão a ZS do RJ é pop, mundialmente famosa e portanto caríssima, além de muito urbana para um turismo "de verdade". Eu fiquei algumas vezes em Copa, à custo zero, porque tinha um amigo, vagabundo, que morava na Rua Barata Ribeiro... era uma mordomia só!

Inclusive esse amigo têm uma história incrível que o levou a morar lá... um dia conto!

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Me disseram que eu nasci em Brasília (Bolsonaro city), mas eu suspeito que sou repteliano.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Na verdade, a galera daqui vai em peso é pra Cabo Frio... Praia com água gelada que venta pra caralho e é longe pra porra (pra mim, que não gosto de dirigir).

makumbator
Moderador
# out/19 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Cabo Frio está no circuito também (mas não conta como fora do estado, afinal ainda é no Rio, o mesmo estado de Juiz de Fora!!!). Cabo Frio e Guarapari são os mais fortes pro povo daqui. Mas tem menção honrosa para Piúma, Marataízes, Vila Velha, Iriri, Manguinhos e outros lugares do ES e RJ.

st.efferding
Membro
# nov/19 · Editado por: st.efferding
· votar




Carne e matemágica = produtos do patriarcado opressor

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


st.efferding

Cê é bodybuilder?

st.efferding
Membro
# nov/19
· votar


entamoeba

Não.

Você é um leão ou uma ovelha?



Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


st.efferding

Não sei o que essa mina come... mas eu comia ela facinho!

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


st.efferding

Mas cês gostam desse Jordan Peterson, hein?!

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


entamoeba

"Mas cês gostam desse Jordan Peterson, hein?!"

Pensador conservador de direita que ficou famoso no Youtube.

Uma espécie de Olavão 2.0.

Tá na moda!

st.efferding
Membro
# nov/19
· votar


entamoeba

Ele é o pai que os incels nunca tiveram

s2

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/19
· votar


Carne artificial

Aqui, a carne mais barata que não seja de pescoço/pé/chifre está custando, no mínimo, R$ 16,00 o quilo. Lembro-me de 2005, R$ 12,00 o quilo da alcatra/colchão mole/patinho/fraldinha.

st.efferding
Membro
# nov/19
· votar


Aqui, a carne mais barata que não seja de pescoço/pé/chifre está custando, no mínimo, R$ 16,00 o quilo.

Suficiente para sobreviver sendo mendigo carnivore OMAD style. 2 horas flanelando e tá garantido o dia.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Os argumentos veganos estão ficando cada vez mais convincentes!

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


entamoeba

É, aí o camarada usa uma camisa escrito " I'd like to eat pussy" e o movimento mee too vai perdir o cancelamento do cara por ser um pervertido, machista, defensor do patriarcado e disseminador da cultura do estupro.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


makumbator

Essa moça da foto também deve ser cancelada. Ela não se considera animal. E isso é especismo.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


não curti o piercing...

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


JJJ
não curti o piercing...

É que nem o palito do hamburguer, é só tirar.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Ah, sei lá... Não incomoda tanto quanto parece.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar



Os argumentos veganos estão ficando cada vez mais convincentes!


Essa aí convenceu mesmo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carne artificial: um universo de possibilidades.