De ralar em startup

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# fev/19
· votar


eu gosto de startup de TI

só deve pesar mais quando tu tem família pra sustentar e não fez nenhum tipo de reserva, depende do dinheiro pra pagar prestação e etc

Buja
Veterano
# fev/19
· votar


só deve pesar mais quando tu tem família pra sustentar e não fez nenhum tipo de reserva, depende do dinheiro pra pagar prestação e etc


nao tira meu barato po...kkkk

Buja
Veterano
# abr/19
· votar


Sai da startup. O que é bom dura pouco.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Deu ruim só pra vc ou pra startup como um todo?

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


Startup no Brasil é que nem criança com leucemia: geralmente não passa dos 5 anos.

Fidel Castro
Veterano
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Nego que abre estartapi, acha que é só colocar escorregador, fazer plataforma mágica e esperar o dinheiro

O negócio é gerar receita do T0, nem que o banco de dados seja .csv import/export, o front seja uma planilha compartilhada do sheets e o atendimento via WhatsApp. Receita e documentação da mesma são as únicas coisas importantes e essenciais para começar uma empresa. Se sua ideia mágica precisa de 42 devs full stack e um aplicativo mobile pra funcionar, já começou errado ou tem capital de otario pra queimar

BG!

strinbergshredder
Veterano
# abr/19
· votar


Buja
Vish, deu ruim velhão??

Buja
Veterano
# abr/19
· votar


Jonas Kahnwald

Quando recebi meu primeiro salario cai na real, de toda startup: paga-se pouco pra muito presentinho.


strinbergshredder
Vish, deu ruim velhão??


Até que nao é que deu ruim. Mas recebi uma proposta de uma empresa mais "seria" com salarinho 2 continhos maior. Nem teve conversa rsrs.
Larguei mao da sinuquinha e do ps4, pra um faz-me-rir maiorzinho no fim do mes. Acho que vai dar pra comprar uma sinuquinha pra mim...

Pleonasmo
Membro Novato
# abr/19
· votar


Fidel Castro
Se sua ideia mágica precisa de 42 devs full stack e um aplicativo mobile pra funcionar, já começou errado ou tem capital de otario pra queimar

Exatamente isso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Quando eu me tornar patrão, vou contratar consultoria do Fidel Castro para projeções no mercado. Mas antes quero deixar a sala de reunião nos trinks, com frigobar carregado, toda a infra necessária e um tradutor para a agrolanguage.

sallqantay
Veterano
# abr/19
· votar


reductio ad excelium comendo solto

sallqantay
Veterano
# abr/19
· votar


se vc nao sabe porque foi demitido o grau de incompetência sai da escala

xmarhunterx
Membro Novato
# abr/19
· votar


Buja
Quando recebi meu primeiro salario cai na real, de toda startup: paga-se pouco pra muito presentinho.
Pq? Trampava muito e recebia pouco?

sandroguiraldo
Veterano
# abr/19
· votar


Buja
Quando recebi meu primeiro salario cai na real, de toda startup: paga-se pouco pra muito presentinho.

Nem sei o que comentar a respeito.

Buja
Veterano
# abr/19
· votar


Ehhh nem sei se trampava muito.
Mas o horario era doido. Ninguem se importava de chegar as 11am e sair as 11pm tambem.

sallqantay
Veterano
# abr/19
· votar


7 to eleven PM every night >

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De ralar em startup