Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/19
coisa de picareta, sem exceções
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/19
· votar
Se você encarar como um mero custo e não como um investimento em sua careira, você jamais será um profissional de destaque no mercado de trabalho.
|
# fev/19
· votar
https://radiolitoranea.com.br/wp-content/uploads/2019/01/engomadinho.j pg
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
sobre chamar custo de curso de investimento
estudar em escolas melhores desde criança é um investimento que os pais fazem nos filhos pagar uma boa faculdade ou entrar em uma federal é um investimento em si mesmo fazer cursos de idiomas, programas, culinária, música, o que for também é um investimento
se o fulano vai usar o que aprendeu já é outra coisa, então a culpa é da pessoa que pagou e não aplicou
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/19
· votar
Se paga em bitcoin não é custo.
|
# fev/19
· votar
^ ^ ancap escondido.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
picareta Jonas Kahnwald
CQD
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/19
· votar
^ vtnc! 5 posts e o maluco provou o ponto dele!
|
# fev/19
· votar
picareta Jonas Kahnwald
CQD
Especulação financeira é aprovada por Jesus.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
investimento para cristão é no reino de amanhã, quem acha diferente é do demo
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/19 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
No caso de curso do Udemy é literalmente notas de reais jogadas num bueiro.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
^ pagou para ver
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
demo AKA Netflix
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
Insufferable Bear
Você podia ter investido essa grana no curso mestres do capitalismo, do Nando Moura.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/19
· votar
No caso de curso do Udemy é literalmente notas de reais jogadas num bueiro.
bait especial pro Snakepit
|
# fev/19
· votar
Sei lá, talvez ter gastado 1000 reais num curso da impacta de autoCad que hoje me permite ter uma remuneração todo mês bem superior a isso valeu a pena, não tenho pq chamar a impacta de picareta
Mas tvz pra quem fez curso de contabilidade na uniesquina e acha que pessoa física tem que fazer o cálculo de depreciação dos bens na declaração do IR pode ser que o curso tenha sido picaretagem
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
fiquei com vontade de investir minha mão na cara do Jonas Kahnwald
|
# fev/19
· votar
curso da impacta de autoCad que hoje me permite ter uma remuneração todo mês bem superior
O maluco ainda não entendeu que ninguém ganha dinheiro com curso de autocad (um negócio que qualquer um aprende de graça no youtube), ganha dinheiro trabalhando pra parente rico.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/19
· votar
Black Fire arrogância é bom, tá na bíblia
|
# fev/19
· votar
Insufferable Bear Todo mundo que só fez esse curso, sem formação superior em engenharia, arquitetura ou desenho industrial, muito provavelmente está desempregado ou ganhando no máximo R$ 2000,00 como projetista em alguma empresa. Menos o Jonas, artilheiro do Brasileirão, mas é porque:
|
# fev/19
· votar
Ninguém tem culpa de ser o melhor na área que o tio tem uma empresa, as coincidências sempre estão aí.
|
# fev/19
· votar
sem formação superior em engenharia, arquitetura ou desenho industrial, muito provavelmente está desempregado ou ganhando no máximo R$ 2000,00 como projetista em alguma empresa.
Todo mundo que presta serviços para a empresa aqui e não é apenas ajudante ganha bem Eu não fiz somente curso de AutoCAD, mas dei um exemplo Felizmente Graças a estrutura da empresa podemos oferecer um produto de maior valor agregado aos clientes o que também permite uma melhor remuneração aos colaboradores
Tem muito fulano por lá que não sabe fazer equação e ganha 5k por mês tranquilo
|
# fev/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
P.S não temos vagas pra engenheiro recalcado
P.S 2 A galera aqui acha que eu penso que só existe pobre vagabundo/por que quer Quando não tem nada a ver, mas todos os marmanjos por aqui não são esse tipo de pobre, são os pobres de espírito, que são frustrados consigo mesmos e não podem ouvir uma história de superação que procuram defeito. Eu me considero privilegiado sim, porém não me considero acomodado e inclusive vou fazer esse ano cursos para me qualificar como CNPI e poder seguir carreira como analista. Quando incentivo outros a correrem atrás é pq a solução com ctz não vai vir da política, apenas isso
|
# fev/19
· votar
fiquei com vontade de investir minha mão na cara do Jonas Kahnwald
CQD... o recalque aparece rapidinho, é só dar uma mexida na ferida
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
história de superação
Papo de leitor de autoajuda.
|
Snakepit Veterano |
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana bait especial pro Snakepit
Depende a área, mas Udemy é fantástico, principalmente se vc sabe ingles.
O problema é que ta cheio de gente vagabunda achando que atirar dinheiro em alguma universidade ou curso vai dar retorno. O que vai dar retorno é o teu esforço em aprender, não o simples fato de colocar dinheiro lá.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
gente vagabunda
Ainda bem que temos deuses do empreendimento andando entre nós.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
valeskismo FTW
|
# fev/19
· votar
Todos me invejao porque eu trabalho pro meu tio otário que paga 5k pra quem não sabe o que tá fazendo.
|
# fev/19
· votar
Ter inveja do Jonas seria como invejar uma senhora da vida que arranca dinheiro de um velho rico, se vocês pararem pra pensar. Dinheiro, velho tonto, dinheiro acima do mercado por vínculo afetivo do velho rico, a equação é a mesma.
|