Desenhando como as palavras de alguém podem ser distorcidas

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# dez/18
· votar


A ridicularização e o xingamento fazem parte do jogo, o problema é quando elas deixam de ser o meio para algo e passam a ser o fim.

Nada disso! O negócio é justamente o contrário.
Xingar pra cumprir uma agenda é algo horrível, canalhice na sua mais pura forma.

Quando você manda alguém tomar no cu, tem que ser de coração.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


brunohardrocker
Primeiro tem que haver a necessidade de defesa. Quem foi que disse que uma criança precisa se defender de uma publicidade da Hot Wheels? O que há de errado?

Poderia falar sobre ética, mas você nunca leu sobre ética; poderia falar sobre algumas ciências, mas você também desconhece o assunto. Não sei explicar isso para "alguém como você".


Mas eu entendo seu ponto de vista.

Não entende, não!


É porque quem interpretou, interpretou mal.

Interpretei mal porque desconhecia o estereótipo que você usou.

Engraçado você escrever e achar que não tem qualquer responsabilidade sobre a maneira com que é interpretado! Mas não vou cair na cilada de discutir comunicação com você. Vai te faltar pré-requisitos. Já vi esse filme.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Viciado em Guarana
Quando você manda alguém tomar no cu, tem que ser de coração.

Sempre é de coração!

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


entamoeba

Basta vc linkar as coisas e ser convincente. Poste o textão sobre ética e aplique-o ao assunto cotidiano: criança que vê a propaganda, quer o brinquedo, mas os pais moderninhos não conseguem educar para o bom senso, então o melhor é colocar uma lacradora na TV e dar um tablet para o pirralho se distrair com youtubers idiotas.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Não, obrigado.

Morra burro!

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


brunohardrocker
Não tem nada de trollagem em bancar a velha surda numa discussão.

a regra é clara: se mordeu, valeu

st.efferding
Membro
# dez/18
· votar


lol, tentando estabelecer regras para trollagem

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


^
^
mordidinho

GuBorges
Membro
# dez/18 · Editado por: GuBorges
· votar


A boa discussão é a que traz algo de novo, seja um conhecimento novo, um novo jeito de olhar para um mesmo problema ou até mesmo um novo problema.

Quando você cobra que o outro seja um "bom" interlocutor é porque você tem alguma esperança de que isso aconteça. Se o que te move para a discussão for só o prazer de ridicularizar e xingar, amigo, é hora de procurar um terapeuta!


hahaha

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/18
· votar


GuBorges
Essa imagem definiu bem a situação.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


GuBorges
Pleonasmo

Acho que vocês dois são analfabetos! O que quis dizer com aquele post é que, se perdia tempo respondendo ao Bruno, é porque tinha esperança de que ele pudesse vir a ser um bom interlocutor.

GuBorges
Membro
# dez/18
· votar


entamoeba
Acho que
Não ligo, velho. hahaha

Pleonasmo
A passada de recibo é o ponto alto.

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/18
· votar


GuBorges
A passada de recibo é o ponto alto.

São o sujo falando do mal lavado.

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


"Réplicas" do ameba se resumem a:

Não entende, não!
Como você fala merda!
a sua posição é baseada em ignorância
Quem pensa isso é idiota. Ponto.

-Dan
Veterano
# dez/18
· votar


brunohardrocker

Primeiro tem que haver a necessidade de defesa. Quem foi que disse que uma criança precisa se defender de uma publicidade da Hot Wheels? O que há de errado?
O correto é tirar a publicidade dos programas infantis e colocar a Fatima Bernardes no lugar?


Dá um tópico isso daqui. Publicidade infantil. Propagandas como "Compre Batom, Compre Batom, Compre Batom" e "Eu tenho você não tem! Eu tenho você não tem! " são perigosas ou não?

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


-Dan

Dá um tópico.
Crie esse tópico! Crie esse tópico! Crie esse tópico!

LeandroP
Moderador
# dez/18
· votar


UvaCake
é cada gente doida nesse foŕum

Viu nada, ainda rs

brunohardrocker

O Bruno, vai carpir uma laje kkkkkkkkkk
que viagem esse tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desenhando como as palavras de alguém podem ser distorcidas