Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# nov/18
O Fórum de jogos uol vai acabar Todas as milhares de histórias e relatos serão deletados no dia 07/01/2019. RIP
|
Snakepit Veterano |
# nov/18 · Editado por: Snakepit
· votar
O modelo de fórum acabou, a nova geração não usa mais. Foi mais uma vítima do Facebook (conhecido como a Grande Lixeira).
Agora com o declínio do FB os fóruns até poderiam dar uma respirada, mas Twitter, Reddit e até o Zap devem suprir essa demanda. Fórum acabou.
Agora acho sacanagem terminar e apagar. A UOL tem estrutura e capital pra manter o serviço, fórum é algo extremamente simples. Algum maluco deveria pegar o backup e lançar em outro servidor, da pra fazer isso até sem custo.
|
sallqantay Veterano |
# nov/18
· votar
mais uma profecia? Alguém coloca lá no pótico, já nao tenho mais saco
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/18
· votar
já nao tenho mais saco
kkkkkk! gado demais!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/18
· votar
sallqantay já nao tenho mais saco
A cirurgia deu certo?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/18
· votar
Tenho que concordar. Já não se acha mais muito material como memes no google, que tem uma busca de facil acesso. Ta tudo postado naquela porra em que as postagens se perdem, formato de discussão horrível e sistema de busca ridículo.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# nov/18
· votar
Interessante ver o povo associando a desativação do Fórum à saída do PT do governo, pois a "Folha vai falir lentamente" depois que o Mito assumir.
Tem maluco para tudo.
|
makumbator Moderador
|
# nov/18
· votar
Joseph Conrad
Pra fechar a Folha o Mito não precisa nem de um cabo e um soldado. Basta mandar um recruta de primeira semana que serve.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/18
· votar
Mas é uma perda quase tão lastimável quanto a do BRChan.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/18
· votar
o Penta_Blues que vai fechar o forum da Uol
|
lamas92 Membro Novato |
# nov/18
· votar
E alguém ainda acessava? A demanda caiu muito... Aliás, os fóruns vem caindo. O pessoal vem preferindo grupos (em menor número e mais restrito, é verdade) no zap...
|
Buja Veterano |
# nov/18
· votar
Estou ansioso pela pequena perda: O Mark apagar o facebook!
|