Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Provavelmente não irá valer nada pra você, nem é minha pretensão, mas enfim...
Vale, quando tem justificativa vale. Mesmo que eu venha a discordar.
um exercício de imaginação[...]
Completamente válido e de acordo, por essa ótica. Existem diversas formas de se comparar A com B e a minha não foi a mesma que a sua. Eu soltei que o Bolsonaro é um Lula de direita pelo motivo da popularidade ou populismo, aquilo que se encaixar melhor. O eleitorado de ambos converge e muito.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/19
· votar
Black Fire O futuro sempre me dá razão.
Aguardando salpicão abrir o tópico das profecias do BF
|
makumbator Moderador
 |
# abr/19
· votar
sandroguiraldo Aguardando salpicão abrir o tópico das profecias do BF
Então temos mais de uma mãe Dinah no fórum? Snakepit tem concorrência.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
O futuro sempre me dá razão.
Quem me dá razão é sempre o Willie Nelson, no taxi que me trouxe até aqui.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
Pelo menos, depois que o pró-mercados só gerar aumento de conta de luz, água e gás, e o país continuar na pindaíba, acho que esses liberalóides nunca mais vão conseguir voltar ao poder com esse monte de ideologia disfarçada de ciência econômica.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
Alguém precisa descolar um subsídio de luz, agua e gás para o BF ficar contente.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/19
· votar
Recebi um zap interessante sobre nazismo ser de esquerda... mais ou menos assim...
"Se você acha que nazismo é de esquerda, experimente entrar numa reunião de neo-nazis assobiando a internacional...
Se sobrar algum dente, volte e me conte como foi a reunião."
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
JJJ
É que isso lembra a eles aquele chocolate que levaram por ter traído o aliado Stalin.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
Se a economia funcionar e esse governo conseguir tapear a própria incompetência, isso será extremamente antipedagógico para a nossa imatura democracia!
A eleição de um sujeito estúpido e sem propostas como o Bolsonaro precisa de consequências correspondentes. Aprendizado é experimentar as consequências das próprias escolhas, e o sujeito que foi idiota o bastante para votar no Bolsonaro merece um governo muito escroto para aprender a deixar de ser idiota.
O melhor desfecho possível para esse governo é crise, escândalos de corrupção e impeachment, caso contrário, o número de brunos hardrockers não parará de crescer.
um viva ao espírito político, no qual o fulano torce pela desgraça só para que o lado que ele odeia se lasque, às custas do bem geral
é por essas e outras que eu to certo mesmo em não participar de política
|
makumbator Moderador
 |
# abr/19
· votar
JJJ "Se você acha que nazismo é de esquerda, experimente entrar numa reunião de neo-nazis assobiando a internacional...
Como você sabe, em 1939 a Alemanha e a URSS tinham um tratado de não agressão, então podia-se entrar na reunião com os nazistas originais assobiando a internacional de boas. Praticamente aliados.
Nazismo de esquerda confirmado.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: entamoeba
· votar
Jonas Kahnwald um viva ao espírito político, no qual o fulano torce pela desgraça só para que o lado que ele odeia se lasque, às custas do bem geral
Torcer? Minha torcida não provoca efeito algum no mundo! (Se provocasse, o Vasco ganharia todas)
Também não odeio lado nenhum, só acho algumas visões estúpidas e perigosas.
Sobre o "bem geral", pense numa criança mimada que só faz merda. Você acha que é bom para ela não experimentar consequências aversivas pelas cagadas que faz? Segundo os psicólogos, consequências irreais reforçam o comportamento indesejável, além de ter o risco da formação de crenças supersticiosas, em que o indivíduo pressupõe relações causais disfuncionais.
Um eleitor que votou mau e recebe um resultado aparentemente bom (por contingências alheias aos motivos do voto), tende a reforçar suas crenças idiotas sobre a política, tornando o sistema cada vez menos maduro e democrático.
é por essas e outras que eu to certo mesmo em não participar de política
Não é não! Você não participa da política formal por razões religiosas, e sem compreender que manifestar posições sobre como os outros deveriam agir na pólis é fazer política.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Acho que podemos concluir que o Gayzismo é conservador de direita, afinal os caras reivindicam casar na igreja e constituir família.
Nosso querido entamoeba torce pro Vasco? Isso explica muito de sua revolta, temos de dar um desconto. Torcer pro Vasco é quase tão traumatizante quanto ser bolinado. Fode a infância do cabra.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
makumbator
Então Stalin era direita e o Churchill esquerda.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Fode a infância do cabra.
Ô, a infância e a adolescência foram boas! Teve Brasileiro em 89, 97 e 2000, Libertadores de 98, Mercosul de 98 e 2000. Um elenco melhor do que o outro. Depois de 2001 é que o trem desandou...
|
LeandroP Moderador |
# abr/19
· votar
Eu torço por uma intervenção divina.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/19
· votar
LeandroP Eu torço por uma intervenção militar.
Virou a casaca!!!!
|
JJJ Veterano
 |
# abr/19
· votar
makumbator em 1939 a Alemanha e a URSS tinham um tratado de não agressão, então podia-se entrar na reunião com os nazistas originais assobiando a internacional de boas. Praticamente aliados. Nazismo de esquerda confirmado.
É... Reagan e Gorbachev também fizeram algo assim... Kennedy e Kruschev... mais recentemente Trump e Putin quase se casaram. É tudo igualzinho...
Você já trollou melhor que isso, makumba...
|
makumbator Moderador
 |
# abr/19 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ É... Reagan e Gorbachev também fizeram algo assim...
O lance é que nesse caso o Gorba é que era menos esquerdista. Por isso ele foi o melhor líder da URSS (pois foi o cara que acabou com ela).
Kennedy e Kruschev...
JFK era tremendo esquerdista. Não foi sem motivo que apagaram o cara em Dallas em 1963. Até hoje os esquerdopatas americanos (AKA democratas) choram pelo atentado.
Trump e Putin
Ambos homens de negócios bem sucedidos. Cada qual cuidando de um lado do globo. E obviamente o Putin está bem longe de ser um esquerdista, apesar da mão de ferro (só por ele ter sido KGB não quer dizer que fosse comuna. Ele era o que o Oskar Schindler foi para o partido nazista).
Você já trollou melhor que isso, makumba...
Nem é trollagem.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
https://www.oantagonista.com/brasil/paulo-guedes-diz-zeca-dirceu-tchut chuca-mae-sessao-encerrada/
uahuahuahauau cara, olha a discussão na câmara, e nego quer que eu venha no OT escrever um artigo sobre o modelo de desenvolvimento brasileiro.
huauauauahua
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
Logo antes do encerramento, Zeca Dirceu acusou o ministro da Economia de ser “tigrão” para cortar aposentadorias de trabalhadores e “tchutchuca” para cortar privilégios de ricos e banqueiros do país.
Tem que trazer o Guedes pro OT pra fazer aula de resistência à trollagem 101. Maluco tá pistolando muito fácil
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19
· votar
Tem que trazer o Guedes pro OT
Não aguenta 5 minutos com o Black Fire
|
JJJ Veterano
 |
# abr/19
· votar
makumbator Nem é trollagem.
Agora sim.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
entamoeba e sem compreender que manifestar posições sobre como os outros deveriam agir na pólis é fazer política.
Não! Eu estou fazendo um julgamento de caráter, pq já percebi que vc é rápido em se preocupar com o bem dos outros quando isso engrandece o lado que vc torce, mas faz o contrário e torce pela desgraça se isso engrandecer o outro lado
a boa notícia para vc, é que isso não é algo especificamnte seu, mas de todos que ficam cegados e apaixonados pela política. E sim, essa constatação serve para corroborar com minha visão religiosa de me manter apartado desse mundo
Lelo Mig Nosso querido entamoeba torce pro Vasco? Isso explica muito de sua revolta
sim, já que o fulano não consegue descontar a raiva no futebol, ele desconta duplicamente aqui vociferando todo tipo de coisas e achando que tá lacrando
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19 · Editado por: Black Fire
· votar
me manter apartado desse mundo
Lol, é tipo ficar no apartamento ganhando dinheiro com ações enquanto o mundo pega fogo?
Nego acha que é o Gandhi.
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Black Fire
Eu não conheço um cidadão que viva de “operar a bolsa” em casa. Todo mundo quebra eventualmente.
Conheço uma rapaziada que aposentou no boom de cripto, mas aí é conjuntura, foi um processo de transferência de renda de sardinhas pra rêmoras e tubarões jamais visto
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
Fidel Castro Ce realmente acha que eu penso literalmente que o cara fica comprando ação no apartamento?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
ficar no apartamento
Pelo contrário, sou eu que saio de casa toda semana para falar às pessoas sobre Deus, seguindo a ordem do próprio Jesus em Mateus 28:19,20, ao invés de ficar só com a bunda sentada na cadeira brigando por política com o brunohardrocker no forum
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
Fidel Castro Todo mundo quebra eventualmente.
e depois vende curso de como ser trader, ensinando uma técnica revolucionária que ele mesmo parou de usar pq já cansou de ganhar dinheiro
|
makumbator Moderador
 |
# abr/19
· votar
Jonas Kahnwald sou eu que saio de casa toda semana para falar às pessoas sobre Deus
Então você é mesmo um dos chatos pregadores que infernizam as pessoas domingo pela manhã?
, seguindo a ordem do próprio Jesus em Mateus 28:19,20
Pra que seguir uma ordem claramente irritante? Jesus precisa delegar melhor os poderes e deixar seus seguidores tomarem decisões executivas acerca das pregações. Pregação devia ser apenas on demand.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
makumbator
|