Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

Silspiders
As cordas Giannini tem bastante brilho, mas a E deixa a desejar.

Você achou a E com menos brilho né? Depois conte como elas se comportam ao longo do tempo (ou seja, em quanto tempo o brilho delas dura, estabilidade de afinação e projeção acústica com o instrumento desplugado. Gosto de saber pra falar com amigos músicos, alunos, etc...).

Mas e o tato? Você notou elas diferentes da D'addario (é essa que estava antes, né?) em termos de contato físico? Essa era uma coisa eu percebi nas cordas de baixo da Gianinni (mas tem MUITO tempo que usei, então pode ter mudado).

LeandroP
Moderador
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/20

SE for pra enforcar o presidente, eu esperaria a corda enferrujar e quebrar.
Aquele lixo não vale uma corda quebrada. Com o pedrão da diabolice comentatória °,°

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

LeandroP
eu esperaria a corda enferrujar e quebrar.

Mas aí ela arrebenta na execução por estar podre e a defesa do condenado entraria com recurso imediato no STF pedindo que se considere cumprida a pena. Gilmar Mendes iria analisar e liberar o preso.

Isso meio que já aconteceu (em execução por enforcamento, cadeira elétrica e injeção letal):

https://www.geriwalton.com/maragaret-dickson-executed-survived-and-par doned/

https://en.wikipedia.org/wiki/Joseph_Samuel

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/08/23/ condenado-que-sobreviveu-a-18-injecoes-letais-recorre-para-evitar-exec ucao-nos-eua.htm

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Basta ver a forma com que o presidente faz flexões, malhando justamente o pescoço, para saber que ele não morre por enforcamento.
Histórico de atleta.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/08/23/ condenado-que-sobreviveu-a-18-injecoes-letais-recorre-para-evitar-exec ucao-nos-eua.htm

Velho, esse cara é sinistro hein?
Chuck Norris arrega pra esse cara.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

brunohardrocker, E esse cusão aí da sua quebrada que deu um tapa na cara do andarilho?! Como ele tá sendo visto por aí?

Eu conheci uns andarilhos de Sinop quando fui tocar, e fui muitíssimo bem tratado (4:20) pela turma (só pra variar). Não é possível que esse cara vai pistolar só porque tem dinheiro, explora madeira, etc e tal.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Silspiders
entamoeba, a corda é ruim mesmo.

A minha piada também.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

LeandroP

Esse cara já não era flor que se cheire ha muito tempo. Depois desse episódio ele se tornou conhecido. A revolta e o tratamento a ele destinado acredito que seria o mesmo se acontecesse em qulquer outro lugar do Brasil. A absoluta maioria demonstra indignação, embora alguns tratem com indiferença ou ainda alguns espíritos de porco que aprovam.

O andarilho, embora não aparente, é bem jovem. Tem 25 anos.
O Juninho Pernambucano irá bancar advogado e o tratamento da dependência química a ele.

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

LeandroP
brunohardrocker

O cara que bateu disse que fez isso porque no dia anterior tinha sido assaltado por ele a mão armada e que ele botou o revólver na sua cabeça. Poderia até ser verdade, seria até compreensível... mas, pior, que levantaram a ficha do morador de rua e ele não tem nenhuma passagem por roubo ou portar de armas, só por bagunça, briga, e essas coisas de noiado.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

LeandroP
Lelo Mig
brunohardrocker

De que porra de caso vocês estão falando?

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

Lelo Mig

Eu acho que isso é um papo furado que o cara botou na fita pra inverter a situação e se colocar como vítima. O mais triste é que isso não é e nunca foi um caso isolado. Quando aparecer mais vídeos dessa natureza, e aparece, veremos melhor como agem esses fascistas que saíram do armário hoje com maior orgulho de serem canalhas. Não há como negar que estamos passando por uma histórica transformação da história da humanidade que eu nem imagino como vão denominar os historiadores amanhã. Orgulho de ser besta fera. Isso não é de esquerda ou tampouco de direita. Eu sei lá o que é isso...

brunohardrocker
Esse cara já não era flor que se cheire ha muito tempo

Ok... Culpa da vítima. Já entendi. Ponto!

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

makumbator
De que porra de caso vocês estão falando?

https://www.youtube.com/watch?v=S2_k7WzrtTA

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

makumbator

O agressor é tesoureiro do PSL, do partido do presidente sem partido.

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

Isso aí é sacanagem com o cara. Não sei do histórico entre eles (se é que tem algum), mas mesmo assim, foi gratuito e obviamente premeditado (feito apenas pra gravar vídeo batendo no cidadão). Não é correto e nem aceitável sair batendo nas pessoas (moradores de rua ou não).

Mas isso nem é necessariamente(ou exclusivamente) coisa de fascista.

Você lembra daquele cara (militante de esquerda) que brigou por causa de política e agrediu um cara na rua (em uma manifestação) em 2018 antes da eleição? É aquele caso em que o cara ficou com traumatismo craniano e sangrando caído na rua (não vou colocar o vídeo aqui, é claro). E obviamente tem também vários casos do lado oposto (militantes de direita agredindo pessoas de esquerda ou mesmo quem eles apenas pensam que é de esquerda). Tem casos de gente que torce pro time A batendo no cara que torce para o time B, gente da religião X espancando os membros da religião Y, etc...

Em 30 segundos no youtube dá pra encontrar esse tipo de vídeo com agressões de todos os tipos, envolvendo tudo o que é gente. Os extremistas muitas vezes curtem agir de maneira violenta. Mas nem só eles apelam para a agressão física. A espécie humana adora violência.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

LeandroP

"Eu acho que isso é um papo furado"

Sim, eu também acho. Por isso mesmo ressaltei que "até seria compreensível", MAS, não há nenhuma passagem na ficha do morador de rua que leve a acreditar nisso.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

makumbator

Me lembro deste caso. Lamentável mesmo.
Sem intenção de relativizar, este caso estavam na rua com os nervos à flor da pele. Evidente que não justifica, mas, são situações diferentes. Esse madeireiro fez a coisa premeditada, com frieza. De qualquer forma, violência é inaceitável.

Lelo Mig

Os caras vão fazer de tudo agora pra culpar a vítima. Já estão fazendo. É como bater no cara duas vezes.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar

makumbator

Você achou a E com menos brilho né? Depois conte como elas se comportam ao longo do tempo (ou seja, em quanto tempo o brilho delas dura, estabilidade de afinação e projeção acústica com o instrumento desplugado. Gosto de saber pra falar com amigos músicos, alunos, etc...).

Sinceramente eu estava enganado quanto à qualidade da corda E. É igual às outras. Tem brilho sim. Segundo dia no baixolão, hoje ele estava afinado 3 a sonoridade deu uma melhorada. Segurando afinação satisfatoriamente. Projeção de som muito boa, minha esposa ouve bem em outro cômodo.

Mas e o tato? Você notou elas diferentes da D'addario (é essa que estava antes, né?) em termos de contato físico? Essa era uma coisa eu percebi nas cordas de baixo da Gianinni (mas tem MUITO tempo que usei, então pode ter mudado).

Tato muito melhor do que as daddario, mas acho que as cordas estava velhas, então a comparação não é boa. Mas nesse quesito muito confortáveis.

Gostei muito mesmo, a princípio. Vamos ver o quanto dura.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

LeandroP
Ok... Culpa da vítima. Já entendi. Ponto!

Sério, o que você entendeu do meu texto?!
Tu acha que eu to falando de quem?

Dá uma pausa no esquerdismo que tá te afetando.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

É de ficar puto, véi. Puta que pariu! Como que pode ler só um trecho do post, parar por ali e já sair lacrando?

Tá tudo bem claro, separei os sujeitos por parágrafos. O Lelo e o Makumbator entenderam.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Lelo Mig
O cara que bateu disse que fez isso porque no dia anterior tinha sido assaltado por ele a mão armada e que ele botou o revólver na sua cabeça.

Lorota.
Quem é que toma arma na cabeça e volta lá pra dar um tapa?

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar

Lelo Mig

Quando eu vi o video, fiquei com vontade de espancar o cara que está dentro do carro, pois até o momento, pelas informações que tenho, o que está do lado de fora é santo.
Cadeia é pouco para um desgraçado desse.

Aqui em Sto André, há uns meses ocorreu uma situação lamentável. Tinha um cara andando a noite com aqueles carrinhos de entulho na rua, veio um desgraçado acelerando o carro por trás e atropelou o cara a troco de nada, não chegou a matar mas quebrou as duas pernas.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

brunohardrocker
Drinho

Eu também acho que é lorota... na verdade tenho quase certeza disso e concordo com vocês e inclusive pensei a mesma coisa Bruno. Quem se caga com uma arma na cabeça, não vai voltar no dia seguinte prá dar tapa.

Eu apenas quis dizer (vou tentar me explicar) que "caso fosse verdade", seria compreensível ficar com um ódio do caralho e querer sair estapeando tudo quanto é "vagabundo" após duas horas com uma arma na cabeça. Eu já passei por isso, e apesar de ser contra a pena de morte, se eu pegasse o cara que assaltou eu e minha ex esposa num restaurante e tocou o terror por mais de uma hora... eu matava.

Mas... MAS... não foi o caso aqui:

Primeiro que o morador de rua não têm ficha por assalto nem porte de arma, o que não é comum em um "assaltante".

Segundo, que o cara do vídeo, agiria diferente, xingaria, diria coisas do tipo "você me assaltou ontem seu fidaputa" e vendo que o cara não estava armado, partiria prá porrada... porque é o que eu (que sou pacífico) faria.

Então, tudo leva a crer que foi gratuíto. A versão do agressor não se sustenta.

Foi isso que eu quis dizer/ressaltar.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Mas a noção de que vagabundo merece apanhar não é algo recorrente entre eleitores do PSL? Isso é que nem a Ku Klux Klan expulsar um membro por racismo!

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

LeandroP
Evidente que não justifica, mas, são situações diferentes. Esse madeireiro fez a coisa premeditada, com frieza. De qualquer forma, violência é inaceitável.

Claro. Uma discussão acalorada pode subir facilmente de tom até chegar na violência física. O caso do empresário é muito mais frio que o do homem na manifestação (apesar do dano na agressão ser maior no segundo). O empresário não apenas premeditou, como também quis gravar em vídeo para espalhar.

entamoeba
Mas a noção de que vagabundo merece apanhar não é algo recorrente entre eleitores do PSL?

Possivelmente, mas teríamos que ter pesquisas de opinião que possam atestar tal viés. Não sei se essa é uma concepção majoritária no tal partido (mas admito que pode ser que sim. É até provável que sim). Entretanto, não temos certeza absoluta. Ainda mais em se tratando de partido político no Brasil, que é coisa mais fake e de ocasião que existe (com algumas exceções).

Lelo Mig
brunohardrocker

Também acho que é lorota a história do assalto anterior (ou ao menos o detalhe que ele tivesse arma de fogo no alegado ataque anterior, e que teria provocado a ira do empresário). Talvez o andarilho tenha fama ruim na região (infundada ou não), e aí o empresário resolveu ir lá bater e humilhar o cara. Mas é tudo hipótese.

Silspiders
Gostei muito mesmo, a princípio. Vamos ver o quanto dura.

Sim. Esse é o teste final. Saber a durabilidade.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

brunohardrocker

Foi mal. Me desculpe se eu entendi errado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

LeandroP

O madeireiro responde a mais de 20 processoos, entre trabalhistas e eleitorais. E não se arrepende. Esse que não é flor que se cheire:

https://bhaz.com.br/2020/04/10/empresario-agride-homem-rua/

Explicação pra isso? Algum tipo de sadismo, por acreditar que é divertido fazer e inclusive gravar para tentar ganhar aprovação?
Lembra o caso dos playboys que queimaram o indio.

Beto Guitar Player
Veterano
# abr/20
· votar

Bolsonaristas furam quarentena e fazem carreata contra Doria.

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

Beto Guitar Player

Deveriam fazer uma passeata bem juntinhos, de braços dados e sem máscara, pra provar a tese deles.

Beto Guitar Player
Veterano
# abr/20
· votar

JJJ

Eu desejo carinhosamente que cada uma dessas pessoas contraia o vírus e, se não morrerem, que pelo menos fiquem internados em estado grave.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Bolsonaristas furam quarentena e fazem carreata contra Doria.

Falei que o Doria ta cometendo suicídio político (do ponto de vista eleitoral).
O caminho dele é estreito. Não deveria ter peitado o Bolsonaro e nem trocado afagos com o Lula. Faz o isolamento, fica quieto e deixa o Bolsonaro reclamar.

Pra quem ta querendo uma direitinha mais bunda mole, não vai ver um presidente do PSDB tão cedo.

Estão deixando a esquerda sonhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora