Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/18
É uma merda. 10 dias seguidos de febre Imunidade baixa. Trabalhei de casa nos primeiros dias e me lasquei pq deveria ter descansado. Não tem pique pra muita coisa mesmo depois de sarar Fígado zoado.
As únicas coisa boas foram que emagreci 3 kilos e peguei tô me acostumando com uma alimentação mais saudável e me hidratando mais
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Melhoras cara. Melhor Dengue que febre amarela.
Vc tem que ficar bom a tempo pra comemorar o título do Brasileirão e o vice da Libertadores. o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Pior é chikungunya, que são todos esses sintomas da dengue + um reumatismo desgraçado que pode durar anos.
O negócio é limpar o quintal aí pra não criar mosquito e sair no soco com os vizinhos e na empresa pra eles limparem o deles tbm.
|
makumbator Moderador
|
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar
Viciado em Guarana
Tenho pessoa na família que teve chicocunha e só agora, após mais de um ano que as dores nas articulações sumiram. Parada tensa.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Viciado em Guarana e sair no soco com os vizinhos
Tenho um vizinho aqui que tem os potinhos em baixo dos vasos de planta. Já falei várias vezes, o cara não tira. Já pensei em denunciar.
|
# out/18
· votar
makumbator Tenho uma tia ficou mais de dois anos com as dores disso aí. Pegou em 2014 e foi sarar de tudo só no começo de 2017.
Snakepit Pois é. Só que se for meter o loco é melhor meter logo porque depois da xingucunha tu não vai fazer mais nada por um bom tempo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/18
· votar
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Pois é. Só que se for meter o loco é melhor meter logo porque depois da xingucunha tu não vai fazer mais nada por um bom tempo.
Pois é, mas ninguém quer brigar com vizinho. Pior que ele é o síndico, se não reclamaria com o síndico! hahahaha.
Aqui não tem tanto dessas perebas, tem muitos casos no verão, mas não é uma epidemia como do sudeste pra cima.
|
# out/18
· votar
One More Red Nightmare Top!
Snakepit E vcs ainda elegem um fdp desses pra sindico. Isso explica muito o brasileiro.
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
isso explica as merdas que vc postava?
|
Insufferable Bear Membro |
# out/18
· votar
Ainda pior que ter chicungunha é ser TJ...
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/18
· votar
dengue se fudê e acabô pora
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/18
· votar
Não tem pique pra muita coisa mesmo depois de sarrar
doria feelings
|