Sobre frases que não fazem sentido

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Hoje: "não humilha cara. Kkkkkkkk"

Amanhã: "Eu não quis ofender a mulher de ninguém"

brunohardrocker
Veterano
# set/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu fico pensando na dupla moral do pessoal politicamente correto em alguns detalhes:

Certa vez eu vi a "presidenta" da UNE se referindo ao presidento como "feioso, ridículo". E eu concordo com isso. Pode ser que alguém ache bonito, talvez a mãe ainda teve coragem de segurar no colo e tal. Mas isso passa de boa e não dá nenhuma comoção publica. Porque ele é homem, branco, hetero, "de direita" e etc.
Eu posso questionar se é apropriado um presidente se posicionar sobre o tocante a alguma qüestão chamando a esposa de feia. Aqui vai minha posição: é completamente inapropriado. É tão inapropriado quanto ir com roupas sensuais/provocativas onde o consenso é ir de roupa social ou uniforme. Isso não é conservador.
Agora, sobre o direito a chamar alguém de feio e o direito de se sentir ofendido, eu proponho um acordo: ou é ofensivo em todas as situações, sem exceção, ou todo mundo tem o direito de expressar que acha alguém feio sem sofrer nenhuma sanção por isso.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


brunohardrocker

Bom... eu não acho legal em hipótese alguma. Pegue o caso do Cerveró e o tanto que sacanearam o cara por conta do olho. Ele é homem, hétero, branco, etc... e além disso, ainda é enrolado nos escândalos aí! Mesmo assim, sinceramente, não vejo graça em zoar de um defeito que deve ter sido algo terrível, particularmente na infância do cara.

Agora... quanto à esposa do Macron, não foi simplesmente "achar alguém feio", né? A coisa toda foi de uma deselegância monumental.

lamas92
Membro Novato
# set/19
· votar


entamoeba e brunohardrocker

Momento zoeira mesmo. Não levem tão à sério... Minhas saudações!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


JJJ

Beleza, se for o caso eu não tenho problema algum em fechar acordos. Se todo politicamente correto tiver a mesma comoção e reprovação com impropérios dirigidos a conservadores, brancos, heteros, homens e etc, pra mim tá ótimo. Eu me sinto seguro porque a falta de educação e elegância não faz parte do meu trato social com as outras pessoas.

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/19
· votar


eu proponho um acordo: ou é ofensivo em todas as situações, sem exceção, ou todo mundo tem o direito de expressar que acha alguém feio sem sofrer nenhuma sanção por isso.

Que mundo é esse onde vc vive? Nunca antes na história da humanidade as pessoas foram tratadas igualmente. Se eu for bonzinho, te considero ingênuo, se eu for mais chato, és um tolo de acreditar nesta utopia. Sabendo do seu histórico, acho que não é nem um nem outro, só está pentelhando mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# set/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


acabaramosnicks

Não é utopia quando se aproxima do bom senso e considera desvios perdoáveis.

Outra coisa, eu restringi e contextualizei. Não queira generalizar porque está fora de lugar.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Não é utopia

Concordo. É só estupidez mesmo!

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Bom senso? Amigo, isso aqui é brazil ! "A gente" elegeu a Dilma! Mordii a língua, vc é o ingênuo mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba
Concordo. É só estupidez mesmo!

Então quer dizer que tem hipocrisias que você aceita e hipocrisias que você não aceita. A aceitação varia conforme reza sua ideologia. E para você está tudo bem ser assim. Um mínimo de coesão e coerência no senso moral/ético não é importante para você.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Um mínimo de coesão e coerência no senso moral/ético não é importante para você.

É muito importante para mim! Mas não é importante para mim pensar de uma forma que você tenha capacidade para acompanhar.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Para o entamoeba, é importante desconstruir a capacidade de fulano chamar a fulana de feia, porque para ele este ato está diretamente ligado a um problema social que vitima as mulheres.
Aí, ao invés de ser pratico, coeso, lógico, buscando embarcar numa cruzada contra a capacidade da fulana chamar o fulano de feio, ele só embarca na primeira cruzada, fazendo o serviço pela metade. Para que as próximas gerações de um mundo hipotético afetado pelas ações dessa politicagem, se perguntem porque só as meninas tem o direito de chamar os meninos de feios sem sofrerem sanções.

É bem provável que o entamoeba também é daqueles que acha culturas majoritárias distantes ou extintas no passado muito lindas, enquanto acha o fim da picada culturas dominantes próximas e vivas.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


cruzada contra a capacidade da fulana chamar o fulano de feio

Não me lembro muito bem, mas acho que vi essa matéria no maternal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Em todo tópico há uma prova material de como o ameba é hipócrita, de tal forma que agr chamá-lo como tal ou fazer qqr insinuação a este fato não se constitui em nada além de pleonasmo

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker

Nem imaginava que após meu último comentário vc viria passar pano pro mito. Mais uma pra série frases que não fazem sentido.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Jonas Kahnwald

Mostra a prova desse tópico. Não achei.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Agora qualquer questão levantada de modo geral é passar pano para o mito.

Aí dá pra ver que a irracionalidade não está no meu apoio ao governo, mas na oposição de alguns.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker

Qual a racionalidade em tentar estabelecer comparação entre o comportamento chulo de uma presidente da UNE, que talvez 0,01% do Brasil conheça e o comportamento moleque do Presidente da República?

Essa é da série "comparações que não fazem sentido"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre frases que não fazem sentido