Sobre a recente horda de desempregados no OT

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# set/18


1 - delete(mimimi);
2 - pronatec();
3 - uint32_t meritoso = create(tio.empreende(true));

Xinguem o RH abaixo.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Gente que paga de desempregado

Buja
Veterano
# set/18
· votar


É a seleção natural

Insufferable Bear
Membro
# set/18 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


POO foi um erro.

1 - delete(mimimi);
2 - pronatec();

lol efeitos colaterais

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Buja
É a seleção natural

RACISM!!!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar



(setq recalcados (list 'bf 'amoeba 'eufemismo))
(setq mimimi
(while (and (= Jonas emprego) (= recalcados recalque))
(setq mimimi "empresa do tio")
)
)


Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


^
acima, a macro do mimimi

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald

rodando em loop, like a huricane.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar



#include <confeitaria.h>
#define MIN_RECALQUE 0

[...]

for(int i = 0; (i < contatopicos(ot,"empreender")) && (*ot.empregos.count <= MIN_RECALQUE); i++){
ot->topicos[i] = postabosta(&meritoso);
confeiteiro *teru = buscaconfeiteiro(ot->topicos[i]);
if(teru)
surrapaumole(&meritoso, teru);
}



LeandroP
Moderador
# set/18 · Editado por: LeandroP
· votar


Estou trabalhando por conta. Tá difícil, mas ainda é melhor do que pagar sapo pra patrão que quer rebaixar a sua carteira. O meu trabalho atual é fazer uma engenharia reversa de uma máquina suíça. Tive que desmontar a máquina, desenhar peça por peça, montar novamente e regular. E depois juntar todos os desenhos de cada peça e montar os conjuntos que compõem a máquina. Peças como eixos, came (colunas de arraste), bielas, aneis, polias, engrenagens, parafusos especiais e a estrutura da máquina. AutoCad 2D e 3D a mil.

Depois disso, catalogar cada peça e fazer uma lista de material pra fabricação (custo material / mão-de-obra).

Insufferable Bear
Membro
# set/18
· votar


Viciado em Guarana
> segfault

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


LeandroP
Estou trabalhando por conta. Tá difícil, mas ainda é melhor do que pagar sapo pra patrão que quer rebaixar a sua carteira.

Parabéns, trabalhar por conta tem algumas desvantagens, mas tem muito mais vantagens para compensar, como por exemplo a liberdade, vc faz o seu horário e acaba ganhando mais por hora trabalhada.

O meu trabalho atual é fazer uma engenharia reversa de uma máquina suíça. Tive que desmontar a máquina, desenhar peça por peça, montar novamente e regular. E depois juntar todos os desenhos de cada peça e montar os conjuntos que compõem a máquina. Peças como eixos, came (colunas de arraste), bielas, aneis, polias, engrenagens, parafusos especiais e a estrutura da máquina. AutoCad 2D e 3D a mil.


trabalho interessante, bem trabalhoso, mas imagino que esteja recebendo no mínimo 50% mais do que se fosse CLT
se você tiver algum conhecimento de programação ou tiver facilidade recomendo estudar lisp, pois aí vc poderá criar seus próprios scripts e agilizar alguns processos repetitivos do teu desenho

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


Chapéu, sapato ou roupa usada, quem teeeem?

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


LeandroP
Trabalho como motores elétricos, inversor de frequência, CLP, redutores... vou te chamar no livro-cara

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


Insufferable Bear
POO foi um erro.

POO é uma das coisas mais poéticas da informática. O problema foi tentar levar isso pros bancos de dados relacionais. Isso sim, foi um erro.

LeandroP
Moderador
# set/18
· votar


sandroguiraldo

Essa máquina que estou desenhando tem um CLP. Os dois primeiros cames do eixo do motor acionam um fim de curso, e o CLP interpreta o sinal mecânico, comandando a máquina toda. Ela tem uma resistência térmica e a máquina só começa a girar quando atinge uma temperatura mínima (algo em torno dos 200° C). Eu queria que ele funcionasse independente da temperatura, mas não faço a menor ideia de como fazer isso no CLP. Assim eu poderia observar melhor todos os processos mecânicos dela. Toda vez que vou fazer algum teste eu tenho que esperar a resistência esquentar. O cliente quer mudar isso. Talvez eu mate o CLP e bole outra ideia de comando da máquina, mais simples. CLP é muito caro!

Kensei
Veterano
# set/18
· votar


Antes fosse apenas no OT...

Samá Samutte
Membro Novato
# set/18
· votar


Concursos galera, concursos... vamos trabalhar para o Estado.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


LeandroP
melhor do que pagar sapo pra patrão

http://1.bp.blogspot.com/_EbaKlYYV0OA/TJJiR159l6I/AAAAAAAAAVM/i-wwQd2W Zzs/s1600/65757828.jpg

Estou trabalhando por conta.

http://pm1.narvii.com/6380/e2e45015692946256269400bc7d4690e27ec0982_00 .jpg

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# set/18 · Editado por: RATAZANA NOOB
· votar


Boa tarde pessoal

Gostaria de aproveitar o topico pra perguntar pra vcs sobre o que acham de trampar de UBER, quer dizer estou cansado de escritorio claustrofóbicos e gosto de dirigir

Vou dar entrada no poupatempo pra pegar CNH com EAR esta semana

Dissertem please, assinado motorista claustrofobico tarado

JJJ
Veterano
# set/18 · Editado por: JJJ
· votar


quer trabalho ou quer prazer? tem que escolher, rapaz...

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


RATAZANA NOOB

Se for entrar na Uber, troque por um HB20.

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# set/18
· votar


JJJ
quer trabalho ou quer prazer? tem que escolher, rapaz.

Editei la man, serio mesmo quero trampar

Carga horaria de 40 semanais em um escritoruo fdp eh uma merda. Trampos de 12x36 de motorista de ambulancia eh to tbm

megiddo
Membro
# set/18
· votar


LeandroP
O meu trabalho atual é fazer uma engenharia reversa de uma máquina suíça. Tive que desmontar a máquina, desenhar peça por peça, montar novamente e regular. E depois juntar todos os desenhos de cada peça e montar os conjuntos que compõem a máquina.

Você... falsifica Rolex? =O

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Hahahhaja

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


megiddo
Você... falsifica Rolex? =O

Pensei parecido... kkkkkkk

LeandroP
Moderador
# set/18
· votar


megiddo

Cara, parece mesmo um mecanismo de relógio rs

Você... falsifica Rolex? =O


Vou fazer o genérico Pintex
°,°

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


JJJ
quer trabalho ou quer prazer?

Dirigindo um Uber há grandes chance de ter os dois ;)

sandroguiraldo
Veterano
# set/18 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


LeandroP
Na lógica do CLP o sinal da resistência deve funcionar como um "liga-desliga"... você pode mexer no comando do CLP, tirando essa função ou...

tire a resistência e feche o contato dela... a resistência fecha um contato aberto quando atinge a temperatura ok? se você tirar ela e ligar o sinal direto... acho que funciona.

Lembrando que é tudo baseado em achismos, não vi a máquina e não sei se tem alguma questão de proteção envolvida aí.

LeandroP
Moderador
# set/18
· votar


sandroguiraldo

Entendi a lógica. Vou verificar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a recente horda de desempregados no OT