sobre o sítio da presidência da república

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # 07/set/18 11:24


    Alguém mais se incomoda com o texto das antigas disposições de uma lei ser riscado e mantido na página, ao invés de suprimido de alguma forma? Maior confusão pra ler essa porra cheia de riscos, fora que inviabiliza imprimir, porque fica desnecessariamente grande e confuso.

    Exemplo: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/2003/D4732.htm

    sallqantay
    Veterano
    # 07/set/18 12:50 · Editado por: sallqantay
    · votar


    não. Eu pulo e segue o jogo, acho bem claro. Colocar notas ou outra coisa iria poluir tudo

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 07/set/18 12:58
    · votar


    acho que é para se ter um track record do que mudou e pode comparar quando necessário

    entamoeba
    Membro Novato
    # 07/set/18 13:18
    · votar


    Para começar, essa merda deveria ser diagramada por um profissional.

    Depois, os textos que não tem mais validade poderiam ser ocultados com um clique. Vale lembrar que as leis que ali deveriam ser acessíveis a todos, e não apenas a profissionais do direito e afins.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # 07/set/18 13:41
    · votar


    os textos que não tem mais validade poderiam ser ocultados com um clique.

    Pensei em algo assim.

    acho que é para se ter um track record do que mudou e pode comparar quando necessário

    Daria pra conciliar as coisas.

    sallqantay
    E pra imprimir? gastar tinta e papel com risco?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # 07/set/18 14:35
    · votar


    E pra imprimir?

    Não imprime.

    brunohardrocker
    Veterano
    # 07/set/18 14:35
    · votar


    One More Red Nightmare

    Pq não edita antes de imprimir?

    makumbator
    Veterano
    # 07/set/18 14:38
    · votar


    One More Red Nightmare

    Entrei no tópico pensando que era sobre a granja do torto.

    sallqantay
    Veterano
    # 07/set/18 15:06
    · votar


    One More Red Nightmare

    crie uma macro para apagar as bagaça, o Jonas te ensina

    makumbator

    ele só usa português vintage e imprime as bagaças, parece minha vó. Imagine quando for velho

    qew
    Veterano
    # 11/set/18 14:22
    · votar


    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/2003/D4732compilado.htm

    Procura pelo compilado

    brunohardrocker
    Veterano
    # 11/set/18 15:02
    · votar


    Imprimir?

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # 11/set/18 15:32
    · votar


    fora que inviabiliza imprimir, porque fica desnecessariamente grande e confuso.

    Cola no Word e formata tudo. Eu faço assim.

    sallqantay
    Veterano
    # 12/set/18 04:32
    · votar


    só concurseiro sanguessuga nessa porra

    morrão

    Snakepit
    Veterano
    # 12/set/18 06:33
    · votar


    Eu achando que esse tópico era sobre o sítio em Atibaia.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # 12/set/18 08:20
    · votar


    achou errado, otário

    Insufferable Bear
    Membro
    # 12/set/18 08:32
    · votar


    Entrei sem pensar.
    Eu vejo um tópico novo e clico.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # 12/set/18 08:35
    · votar


    você brilha, gui.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # 12/set/18 08:56
    · votar


    qew
    Procura pelo compilado


    po, nem tava ligado que tinha essa opção. Valeu, mano.

    brunohardrocker
    Veterano
    # 12/set/18 09:22
    · votar


    Também entrei para conferir.
    Mas me conformo que você prefere o gui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o sítio da presidência da república