Presidência da República

Autor Mensagem
Thiago B.
Membro
# set/14


Vocês já imaginaram que se pra gerenciar o circ.. Digo, Assumir a presidência do brasil fosse necessário antes um processo seletivo, igual a uma prova realizada em concurso publico. Obrigando assim aos interessados terem alguns conhecimentos medianos sobre digamos, Política e finanças.


O que acham que daria errado?

Que na próxima manifestação isto pode ser o tema da minha cartolina.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Nem errado nem certo, ia dar no mesmo. Os assessores é que manjam dos paranaue, o candidato só empresta seu carisma e força messiânica metafísica

Thiago B.
Membro
# set/14
· votar


sallqantay

Então você não concorda e nem discorda ? Muito pelo contrário !

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Todos os presidenciáveis têm alguma formação acadêmica. Até o Eduardo Jorge fumado é médico. Ja tivemos um intelectual na chefia, não deu muito certo (no gosto do povo)

ACIDO LISERGICO
Veterano
# set/14
· votar


Pra presidente acho que não daria em nada, mas para deputados talvez faria uma limpa interessante.

Thiago B.
Membro
# set/14
· votar


ACIDO LISERGICO
Ei verdade ! Assim evitaria umas piadas no horário eleitoral. Minha cidade é cheio de cara HUE na politica -.-'

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


presidente é só a face do executivo, dá algumas ordens, tem certa autonomia (portanto, nenhum partido seria louco de lançar algum completo inepto) mas no geral, são os assessores que, bem, assessoram.

afinal, não dá pra manjar muito de tudo, maldita especialização

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


como se o fato de "dar errado" se desse por baixa escolaridade dos presidentes...

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Mas pelo menos o fhc passava um pano no exterior, era um presidente tipo exportação

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


um intelectual na chefia, não deu muito certo

Nem é bom lembrar.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
era um presidente tipo exportação

curtiu né?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Strownberry bob fields forever

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
o RC dizia que o FHC era vermelho. Que não amava o mercado, apenas respeitava (algo assim)

isso vindo de um cara que foi acusado de lançar o raio estatizador na telefonia (mesmo patamar de acusar o devil boy de ser foucaultiano)

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


quer dizer, que ele lançou é inegável. Mas pegaram a ocasião e forjaram o ladrão

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Do outro lado do front já teve professor marxista meu dizendo que o fhc era marxista tryhard e que na real sempre foi weberiano.

cada um puxa a sardinha pro seu lado, o importante é sambar na cara das inimigas

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


nenhum partido seria louco de lançar algum completo inepto


_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


FHC está acima de todos nós, e esses caras recalcados tentam falar que FHC era isso, FHC era aquilo de forma a tentar capturar parte de sua glória através de uma suposta familiaridade.

a real é que ele era o padawan do Florestan Fernandes e passou o mestre


/mg

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


em tempo, se o FHC estivesse concorrendo, meu voto já estaria garantido

desde que ele caiu fora, o psdb tá sambando feito uma doninha cega, cisões internas, tretas e mimimis

fhc tinha que fundar seu próprio partido, com blackjack e meretrizes

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


se o FHC estivesse concorrendo, meu voto já estaria garantido

Ainda mais agora que ele virou maconheiro.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Fhc > bf

MMJr
Veterano
# set/14
· votar


Tem muita gente esperta no Brasil...

Com certeza o processo seletivo ia ser fraudado....


.

Pedro_Borges
Veterano
# set/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Vocês já imaginaram que se pra gerenciar o circ.. Digo, Assumir a presidência do brasil fosse necessário antes um processo seletivo, igual a uma prova realizada em concurso publico. Obrigando assim aos interessados terem alguns conhecimentos medianos sobre digamos, Política e finanças.

Não daria certo, pois cairíamos na famosa e abominada tecnocracia. Acho que para os cargos de ministros deveria sim haver somente quadros de carreira. Infelizmente os técnicos não conseguem realizar certas tarefas que são políticas.

Temos exemplo disso no Brasil, quando da ditadura militar. Os caras só governavam com o AI-5 na mão. E morrem de medo de qualquer aglomeração social em que tenham pensamentos, pelo menos, próximo um do outro, porque sabem que os instrumentos técnicos não conseguirão fazer frente.

Headstock invertido
Veterano
# set/14
· votar


na próxima manifestação isto pode ser o tema da minha cartolina.

Cristo...

Skider
Veterano
# set/14
· votar


Vooooolta Enéas.

StriderCM
Veterano
# set/14
· votar


Se somente filiados a partidos participassem e se o processo fosse restrito a não muitas pessoas (sei lá quantas seriam um bom número) quem sabe seria uma boa.

Mas de jeito nenhuma ia resolver os problemas do país...

Alguém sabe de algum país onde exista algo parecido?

StriderCM
Veterano
# set/14
· votar


Vooooolta Enéas.

sdds Plínio Arruda. Esse ganhava meu voto fácil nesse dois mil e catorze...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
mesmo patamar de acusar o devil boy de ser foucaultiano

Mas esse não é aquele zé da barbinha rala e casacão de couro no fotolog?
Se for, o sujeito é mais folcaultiano que todos vocês juntos.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Viciado em Guarana
Tens um ponto, guaraná.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


Viciado em Guarana
One More Red Nightmare

Olha pra vcs.

[ Die Kunst der Fuge, Joseph de Maistre, brunohardrocker, Dingwall, Drowned Man, GuitarristaDoNickEstranho, bezerrabru, SuicideGuy, makumbator, megadeth2612, st.efferding, Ordinaire, Pé de chinelo, Anthony Smith, Snakepit ]

landlord
Veterano
# set/14
· votar


Acredito que apenas um exame psicotécnico seria o suficiente.

Como impedir candidatos com delírios de vozes na sua cabeça, de um homem invisível, dizendo onde podemos ou não plantar a mandioca.

E para deputado 1544.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presidência da República