Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Nao pow, vou ficar queto que meu time ganhou

Releed
Veterano
# jan/19
· votar


Pra mim, nenhum dos 5 foi pênalti. Na moral, em todos, só há um leve encostão e os maluco se desmontam!

O "mais pênalti" de todos foi o que o Lucas Lima cometeu. E pra mim, foi fora da área.

PS: Santos jogou benzão ontem.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Meu Santos ganhando e o Curintia perdendo... o Paulistão não poderia começar melhor.

Agora é só esperar pros Corinthianos descobrirem que Carille não é técnico. É um cagado que pegou um time montado e cheio de craques e se deu bem.

Legal, saiu da pobreza prá riqueza. Mas vai desaparecer do cenário. Fosse inteligente tinha ficado na Arábia ou ido prá China.

Gansinho
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
É um cagado que pegou um time montado e cheio de craques e se deu bem.

Que craques, cara? hahah
Time do Corinthians de 2017 não tinha nenhum craque.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gansinho

"Time do Corinthians de 2017 não tinha nenhum craque."

Craques maneira de dizer (em 2017, quando foi brasileiro, acho que nenhum time tinha algum craque de verdade)... mas pegou um time montado, entrosado e funcionando. Um time pronto, com jogadores que fizeram a diferença nos campeonatos que atuaram, Cássio, Fagner, Jadson, Romero, Jô...

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
Time do Corinthians de 2017 não tinha nenhum craque.

O craque do Corinthians veste amarelo. Não estou falando do goleiro.

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/extracl asse-tete-impressiona-por-comportamento-e-seduz-shakhtar-para-nova-ofe rta.ghtml

77 milhões por um pirralho de 18 anos que nunca jogou no profissional.

Odeio quando vendem jogador novo assim, mas é muita grana por uma promessa.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Snakepit

"O craque do Corinthians veste amarelo. Não estou falando do goleiro."

Coincidência... "meus craques" favoritos também vestem amarelo...

Yellow

Mais!!

Will Bejar
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
É um cagado que pegou um time montado
Concordo.

cheio de craques e se deu bem.
Discordo.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig

Eu sabia que teria a Fernanda Colombo no seu post. Hahah!

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


Futebol juvenil vale pra zoar o junito?

Acho que sim né.

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/garotos-do-gremio-ve ncem-o-palmeiras-nos-penaltis-e-conquistam-a-copa-santiago.ghtml

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


bambis conseguiram perder para esse Pran7os todo remendado

renatocaster
Moderador
# jan/19
· votar


Sampaoli fazendo de um limão uma limonada com esse time do Santos. Pouquíssimo tempo de trabalho e o time já tem um padrão de jogo. Flamengo teve a oportunidade de trazer o cara, mas preferiu a múmia do Abel Braga. Não quero nem ficar imaginando o que o Sampaoli faria com esse elenco do Flamengo nas mãos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


renatocaster
Pois é, vcs querem copiar tanto o Palmeiras (trazendo o mesmo estilo de técnico, por exemplo) que acabam cometendo os mesmo erros que nós também (não que o Felipão seja um erro, mas erramos nas contratações de jogadores medalhões)

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Sou Santista, ontem vendo o jogo, sabia mais a escalação do São Paulo do que do meu time, o Santos tá parecendo um time Colombiano...rs.

Gostei da ofensividade, velocidade e leveza do time... bastante agressivo, mas é cedo ainda para qualquer coisa, vou aguardar.

Gosto de algumas coisas no Sampaoli, outras não (ele reclama muito de arbitragem, tem muito "chilique" na beira do gramado e isso, as vezes, deixa o time muito pilhado).

Prá cima deles Nacional de Medelin....ooops, Peixe!

renatocaster
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig

ele reclama muito de arbitragem, tem muito "chilique" na beira do gramado e isso, as vezes, deixa o time muito pilhado

Ahn, mas isso aí faz parte, ele é um personagem. Não custa lembrar que o Luxa nos seus anos dourados sempre foi assim. Felipão já foi mais, Mourinho tbm é assim, enfim...acho que no caso do Sampaoli isso é secundário.

O cara entende do riscado, não é boleiro (embora pareça ser), é técnico na essência da palavra e é estudioso. Conhece uma porrada de jogador (bom), garimpa muito bem o mercado. Ele é tipo um Marcelo Bielsa um pouco menos aloprado.

Eu acho que vai sobrar aqui no Brasil, vamos ver. Por desempenho acho que ele vai se destacar muito, o que pode atrapalhar a estadia dele aqui são essas tretas com diretoria, jogador, etc...ele demonstrou não ter muita paciência em lidar com dirigente amador e jogador mimado.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"são essas tretas com diretoria, jogador, etc..."

Jogadores acho que não vai ter muito problemas, o Santos tá sem nenhuma "estrelinha" no momento.... o resto é tudo "pedreiro" que ele catou nos hermanos vizinhos.

O problema é a diretoria do Santos que vem bem desgastada, cheia de brigas internas, uma sucessão de cagadas.

Mas, nós Santistas, infelizmente estamos acostumados, já tivemos grandes jogadores, grandes times, uma base lendária, mas diretoria decente nunca tivemos... o Santos é o mais carioca dos times paulistas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Lelo Mig
o Santos é o mais carioca dos times paulistas.

acho que nunca vi uma frase que representa tão bem o Santos
até pelo fato de ser uma cidade praiana

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Tô dizendo que são Paulo em clássico é 3 pontos garantido pro adversário kkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


ju.nito
Tô dizendo que são Paulo em clássico é 3 pontos garantido pro adversário kkkkk

kkkkkkkkkkk pros caras serem fregueses do Santos é pq a fase tá terrível mesmo

renatocaster
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig

Jogadores acho que não vai ter muito problemas, o Santos tá sem nenhuma "estrelinha" no momento

Já teve polêmica com alguns, uma delas com o Vanderley. Quando digo problemas não falo com relação à extra-campo ou disciplinar. No caso do Vanderley, ele falou publicamente que precisava de um goleiro que jogasse melhor com os pés. Falou na imprensa que o Sasha não servia pro time e que não teria vaga, que buscasse outros ares.

Ele tá falando mentiras? Muito provavelmente não. Mas isso repercute mal nos bastidores, pois como falei, jogador brasileiro é mimado. Aí logo aparece o empresário pra falar que tá desvalorizando o jogador dele, aí já faz um escarcéu, quer tirar do clube...e normalmente os dirigentes tbm não gostam dessas declarações, pois costumam passar a mão na cabeça de marmanjo que ganha 200~300 mil reais por mês (em muitos casos ganham muito mais do que isso, como bem sabemos).

renatocaster
Moderador
# jan/19
· votar


Ainda não passou por um teste de fogo, mas até aqui estou gostando muito do Rodrigo Caio. Saída de bola com ele é outro nível, acabou aquela era de chutão pra frente estilo beque de roça do Réver! Agora ele com o Leo Duarte ou o Rhodolfo esse fundamento melhorou bastante.

Lelo Mig
Membro
# jan/19
· votar


renatocaster

"Saída de bola com ele é outro nível..."

Prá um time, que até outro dia, tinha por craque Hernane Brocador, esse time atual do Flamengo é quase um Barcelona.

Will Bejar
Veterano
# jan/19
· votar


renatocaster
Falei pra vc.

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Sabado menos de 3 nem comemoro

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


ju.nito
De acordo

renatocaster
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig

Prá um time, que até outro dia, tinha por craque Hernane Brocador

Pô Lelo, isso foi em 2013, kkkkkk. De lá pra cá o Flamengo equalizou suas finanças, reduzindo dívidas e aumentando receitas. Agora o patamar de contratação é outro...

Will Bejar

Falei pra vc.

;)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


sem clubismo e sem contar o time para qual vc torce, qual camisa de time vc acha a mais bonita?

Brasil: Grêmio
Europa: Chelsea

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Sem clubismo?

Brasil: Juventus da Javari (Moóca - São Paulo - SP)

Juventus

Internacional: Camiseta Preta da Seleção do México

México

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto