Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Flamengo abriu o cofre. Arrascaeta e Gabigol.


Ano que vem cortam a luz do CT.

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


https://twitter.com/o_bairrista/status/1081649905125507072?s=21

Segue o jogo.

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Da o papo aqui pra voces, se com esse timaço o flacheiro nao ganhar nada esse ano pode fechar o clube. Seloko, time dos caras ta embaçado!

Gansinho
Veterano
# jan/19
· votar


ju.nito
Da o papo aqui pra voces, se com esse timaço o flacheiro nao ganhar nada esse ano pode fechar o clube. Seloko, time dos caras ta embaçado!

Você realmente tá achando o time muito forte com essas contratações? Eu ainda acho o Palmeiras mais forte.

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Acho o do palmeiras no todo melhor, o flamengo ainda não tem zaga nem lateral, do meio pra frente acho do Flamengo melhor. Mais que tá forte tá!

renatocaster
Moderador
# jan/19
· votar


Arrascaeta joga muito, mas eu teria ficado mais animado se o Flamengo tivesse contratado o Dedé. Se eu pudesse escolher um jogador pra tirar do Cruzeiro e trazer pra cá, eu teria tirado o Dedé ao invés dele.

Já com Gabigol foi um tiro certeiro, o Flamengo ainda não tinha um centroavante indiscutível no elenco. Agora tem.

-Dan
Veterano
# jan/19
· votar


Cruzeiro ficou 4 anos pra descobrir um esquema tatico pro Arrascaeta jogar. Ele é bem tímido e costuma dar umas desaparecidas quando pressionado.

Pode ser o novo Montillo. Ano que vem emprestam o Arrascaeta.

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Neymar jogando por um time que ninguém se importa, em um campeonato que ninguém conhece, em um país que tem um futebol que ninguém assiste, conseguiu ser eliminado ontem no mata mata francês.

E ninguém ficou sabendo.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Snakepit
conseguiu ser eliminado ontem no mata mata francês.

Nem fiquei sabendo! Hahaha!

Gansinho
Veterano
# jan/19
· votar


Snakepit
E ninguém ficou sabendo.

Vi notícia e entrevista sobre o jogo no SporTV.

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


Foi só zoar o Neymar que o Barça reserva ta tomando 2 do Levante pela Copa do Rei.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/19
· votar


Alguém aqui vai em algum jogo da Copa América?

É um caraio que aqui em Curitiba não vai ter, senão eu fazia essa loucura.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Viciado em Guarana

Imagino como devem estar os precinhos dos ingressos...

JJJ
Veterano
# jan/19
· votar


É um caraio que aqui em Curitiba não vai ter, senão eu fazia essa loucura

Se tivesse um caraio em curitiba, você não perderia, né? hehehe

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/01/galvez-agradece-palmeira s-por-arcar-com-as-despesas-do-retorno-ao-acre.shtml

Buja
Veterano
# jan/19
· votar


Se tivessem ganhado o jogo, não teria solidariedade, e continuariam nao tendo passagem de volta...

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Snakepit

Palmeiras arrumou um portal mágico pra mandar os caras de volta pra um lugar que nem existe?

renatocaster
Moderador
# jan/19
· votar


Snakepit

FPF que é a organizadora do torneio que tinha que viabilizar essas paradas. Essas federações...mas de qualquer forma foi muito legal o gesto do Palmeiras

Will Bejar
Veterano
# jan/19
· votar




ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Bambino querendo zoar, nao ganha nem copa mickey ultimamente, coloca o mundial em campo e ganha alguma coisa kkk

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


ju.nito
coloca o mundial em campo

Se tem algo que é melhor ficar calado do que zoar são os títulos mundiais do SP.

Inacreditável que ganhou as 3 vezes que disputou.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


ju.nito

Tem que admitir que o vídeo ficou bem montado. Parece mesmo que os caras estão gritando o áudio de zoação.

Will Bejar
Veterano
# jan/19
· votar


ju.nito
Admita... O vídeo é bem feito!

Além do mais, estranho vc querer falar de ultimamente... Pq no Morumbi, demorou só 16 anos pra vcs ganharem uma partida. Isso pq nos últimos 10, o time do SP estava uma draga...

Vlw
Flw

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Cara só fica nessa de tabu no morumbi, o tabu já foi quebrado, vai falar nisso até quando? Seu time de mundial não ganhou nenhuma pra gente ano passado, teu time nunca ganhou no Allianz, e a média de gol que teu time leva lá!? 21 gols sofridos e apenas 4 marcado, sem falar que nunca ganhou em Itaquera também kkkkkkkkkkkkkk

Palmeiras jogar contra o São Paulo nesses anos recentes é certeza de 3 pontos.

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


Se antes o São Paulo era fregues nosso, hj em dia virou nossa puta, menti?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/19
· votar


coloca o mundial em campo
Se colocar o mundial em campo, corre o risco do Palmeiras entrar no estádio e dizer que agora tem mundial

ju.nito
Veterano
# jan/19
· votar


corre o risco do Palmeiras entrar no estádio e dizer que agora tem mundial

Chora mais....

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/19
· votar


makumbator
É caro pra cacete pra uma partida de futebol, mas não é muito diferente de preço de show internacional.
O que fode o c da macaca é comprar da mão de cambista.

The Man Who Sold The World
Só pedir pro Valdemiro Santiago patrocinar os caras, aí vão ter "Mundial" em cada camisa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Só fico observando os comentários alheios

- Corintianos falam do mundial de 1951 que foi antes da libertadores existir, mas esquecem que o mundial de 2000 foi sem libertadores e contra outro time brasileiro na final

- São Paulinos falam de tabu do morumbi (que já foi quebrado), mas nunca ganharam no allianz, fazem cerca de 10 anos que não ganham no nosso mando de campo, e não ganham nada a nivel nacional há 10 anos

- E o mais absurdo são os torcedores que vem falar de "fax" quando seus próprios times também foram beneficiados pela unificação justa dos nacionais

Resumo: verde é a cor da inveja

Gansinho
Veterano
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
- E o mais absurdo são os torcedores que vem falar de "fax" quando seus próprios times também foram beneficiados pela unificação justa dos nacionais

Engraçado que pra mim o suposto mundial do Palmeiras é mais coerente do que os títulos nacionais antigos lá. Aqueles campeonatos que o Palmeiras jogou semifinal e final e foi campeão serem considerados Campeonato Brasileiro é a coisa mais ridícula que tem. Já o mundial não, tinha muitos times grandes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto