Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald

Seu tio é o dono da blackstar? Rapaz! As macros deram certo então hein! Imagino que agora você seja contra a tia Leila só pra favorecer o seu tio.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


makumbator
Sim, e eu fico com uma parcela do contrato por pura meritocracia
minhas macros, meus méritos.
contra eles não há argumentos

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald

É, mas a expressão "contra macros não há argumentos" é criação minha. Vou te cobrar pela cessão de uso.

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Gostei do novo logo do CAP. Tem que sair da sombra do Flamengo mesmo, achei moderno. Sem falar que é inspirado no original, então ta tudo certo.

Agora botar o H no nome foi tosco pra caramba. Athletico, vish.

Típico brasileiro, quando não caga no começo, caga no fim. hahaha.

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Snakepit

E é athletico sem acento né? Acho que não vai pegar.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


makumbator
sem acento né? Acho que não vai pegar.

Pathetico.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


Tava torcendo pro CAP hj, torcedor no estádio pirou. Jr perdeu pênalti na prorrogação, que loucura.

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Snakepit

Eu também queria a vitória do furacão. Foi legal.

ju.nito
Veterano
# dez/18
· votar


Foi um dos melhores jogos que vi esse ano, final boa é assim, várias chances de gol. Time da Colômbia jogou bem mais, só que mereceu não ser campeão, perderam pênalti no jogo de ida e hj na prorrogação, sem falar os gols perdido durante a partida, se entra era goleada.

Les Strato
Veterano
# dez/18 · Editado por: Les Strato
· votar


Sorte do Atletico que o time do Junior tem pé torto pra caraca, porque foi cada chance de gol + penalti que os caras perderam, que chegou a dar dó.

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Corinthians vai contratar o Ramiro.

Bom jogador mas fez uma temporada bem ruim, acho uma boa sair. Ano passado foi importante pra ganhar a libertadores, é muito esforçado. Na Copa do Brasil de 2016 fez o gol mais bonito da carreira contra o Palmeiras:



Ramiro faz de tudo com muita raça e não é craque em nada. Bom ter no elenco pra fechar o grupo.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


O melhor da internet é o instagram do Fred.

Ta perdendo tempo jogando futebol. Ele deveria ter descoberto o Instagram antes da Copa de 2014, já trocava de profissão na hora e nos poupava do papelão. hahaha.

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/12 /13/morumbi-e-tombado-e-nao-podera-aproximar-publico-do-campo.htm

SP se fudeu. Sem querer ofender, mas o Morumbi é um estádio completamente sem graça do ponto de vista arquitetônico, além de ser privado. Deixa alterar como quiser.

Deveriam ter tombado o Maracanã então, esse sim era um marco, um ícone e foi absurdamente destruído. Hoje é uma bosta sem identidade.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Snakepit
Morumbi é uma merda. Melhor assistir jogo pela TV do que na área reservada para visitantes.

makumbator
Moderador
# dez/18 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Snakepit

Estado só faz cagada. Nem dá pra destruir na calada da noite. Morei em um edifício aqui em Juiz de Fora em que em frente havia uma casa antiga (do final do século 19) que foi tombada. A moradora morreu logo depois e o filho (que era o único herdeiro) queria vender pra uma construtora, mas o tombamento impedia.

Em uma madrugada ele mesmo foi lá e colocou fogo na casa, que queimou até o chão (assisti da minha janela o início do incêndio e já sabia que era causado por ele). Aí o cara vendeu o terreno e desde então tem um edifício no local.

renatocaster
Moderador
# dez/18
· votar


makumbator

Em uma madrugada ele mesmo foi lá e colocou fogo na casa, que queimou até o chão

Carai, o cara teve um dia de fúria! Hahahahaha!

Will Bejar
Veterano
# dez/18
· votar




https://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/diretor-do-goias-con firma-contratacao-de-sidao-goleiro-do-sao-paulo.ghtml

ju.nito
Veterano
# dez/18
· votar


Bambinos fregueses até no sub 20, que fase!

Will Bejar
Veterano
# dez/18
· votar


ju.nito
Falou o freguesão de 17 anos no morumbi...

ju.nito
Veterano
# dez/18
· votar


Que freguês? Ganhamos esse ano, e seu time nunca ganhou no Allianz kkkk

Chora não bambi

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Vou tentar me enturmar e largar um post padrão ju.nito:

Chupa inter!

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/gremio-bate-o-inter- nos-penaltis-e-e-campeao-gaucho-feminino.ghtml

ju.nito
Veterano
# dez/18
· votar


Precisa babar meu ovo não vei

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


Aham, tava babando teu ovo.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Comprei uma camiseta da Chape hoje, eu considero ela ótima.

ju.nito
Veterano
# dez/18
· votar


Zoera man, hehehe vc é brother

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/16/qatar-r evela-design-de-estadio-de-r-3-bilhoes-que-sediara-final-da-copa.htm


Troco de pão. Saiu mais barato que o Mané Garrincha de Brasília. Tem uma estimativa de U$ 830m, algo em torno de de R$ 3.2bi.

Chupa Catar!

Will Bejar
Veterano
# dez/18
· votar


ju.nito
Que freguês?
Ué... Que não sejam 17, sejam 16 anos... Vcs ganharam uma (1) partida nesse período. Se o SP ganhar de novo, não continua sendo freguesão alegria da galera?

Ganhamos esse ano, e seu time nunca ganhou no Allianz
Quantos anos? Isso é outro assunto.

Will Bejar
Veterano
# dez/18 · Editado por: Will Bejar
· votar


Sobre o sorteio da Libertadores, SP tem que priorizar a Libertadores e jogar o paulista no modo treino.

renatocaster
Moderador
# dez/18 · Editado por: renatocaster
· votar


A Globo tá querendo negociar com a CBF pra esticar o Brasileirão por 10 meses por conta do PPV, a partir de 2020. Com isso, os estaduais praticamente acabariam. Gostamos!

JJJ
Veterano
# dez/18
· votar


renatocaster

E todos os jogos às 23:00 pra caber na grade?

Tô fora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto