Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/18
· votar
makumbator Como é a maioria dos cartolas, boa ou ruim? Se a maioria me parece ruim acho razoável duvidar que boas administrações durem pra sempre.
seu argumento dos cartolas é verdadeiro para a maioria dos clubes, porém Palmeiras e Flamengo tomaram medidas que dificultam a vida até mesmo de um mau gestor, em fazer merda
que são alterações no estatuto, e também uma espécie de "lei de responsabilidade fiscal" que impede administrações de fazerem cagadas mais homéricas
Adiciono a isso o fato de as receitas de ambos os clubes estarem bem mais estruturadas, com equilibrio entre as fontes, não são clubes dependentes de receitas de TV ou de negociar atletas pra fechar o ano
enquanto os outros clubes sangram nós estamos pisando neles
|
# nov/18
· votar
Snakepit repito a pergunta
Juve, Milan e Bayern são pequenos? pq até agora só li recalque blackfireano da sua parte
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Nem vale a pena mais discutir com esses antis véi, deixa eles aí falando sozinho, a inveja dos caras é demais, nada que a gente falar vai mudar o pensamento deles, são tudo viado essas poha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/18
· votar
Vamos, Quico, não se misture com essa gentalha que não entende que só o Palmeiras é grande no Brasil e todos os outros times são pequenos baseados em critérios que se aplicam também ao Palmeiras.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/18
· votar
Nem ganhando o campeonato param de chorar?
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
So quem ta chorando sao os antis.
Black Fire
Nao vi ninguem falar isso, vc que ta dizendo.
|
# nov/18
· votar
ju.nito A lógica dos anti:
os caras tentam desmerecer nossas conquistas e nós que estamos chorando
|
Les Strato Veterano |
# nov/18 · Editado por: Les Strato
· votar
sao os antis dos anti com esses antis é aí que os anti é anti
Parem com essa nutelagem(o termo mais apropriado seria censurado) em um dos últimos tópicos bons desse FCC. Ou veste as calças e chama pra xinxa, ou fica nessa de adolescente twiteiro com "ai meus HaTeRs" "mãe cade meu nescau"
|
makumbator Moderador
|
# nov/18
· votar
Jonas Kahnwald os caras tentam desmerecer nossas conquistas e nós que estamos chorando
U mad bro?
|
# nov/18
· votar
ju.nito Nao vi ninguem falar isso, vc que ta dizendo.
Ué, você falou que o SP é um ex-time em atividade porque não ganha nada a dez anos, isso obviamente se aplica ao Palmeiras, que ficou vários e vários anos de jejum aí. Ou os times vão sendo ex-times e depois viram times de novo dependendo da temporada?
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Falei ex-time em atividade na zueira futebolística seu cabaço PQP
|
makumbator Moderador
|
# nov/18
· votar
ju.nito Falei ex-time em atividade na zueira futebolística seu cabaço PQP
Mas ele também pode ter falado na mesma zueira futebolística, oras...
|
# nov/18
· votar
Eu não, eu sempre falo com seriedade, responsabilidade e malemolência.
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Acho bonito a união dos antis palmeiras, sempre um defensor do outro hauahauahau
|
# nov/18
· votar
eu sempre falo com seriedade, responsabilidade e malemolência.
ora ora, e eu achando que era com hipocrisia, sem bracismo e ironia
|
# nov/18
· votar
Deixo claro que o termo "sem-bracismo" é criação minha.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/18
· votar
http://tenso.blog.br/wp-content/2018/07/nabola.gif
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
O cara deu um golpe de escorpião, era pra ser banido.
|
Gansinho Veterano |
# nov/18
· votar
Will Bejar Esse clássico gif é um exemplo perfeito de instant karma.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/18 · Editado por: Will Bejar
· votar
Imagina se fosse um jogador do curicas e outro do flamengo... o juiz ficaria indeciso...
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Will Bejar
Imagina se fosse um jogador do curicas e outro do flamengo... o juiz ficaria indeciso...
Claro que não! Ele expulsaria apenas o jogador que não estivesse jogando em casa. Se fosse no Maracanã o gambá seria expulso, e se fosse em Itaquera o urubu iria para o vestiário mais cedo.
Viu como as coisas são mais simples do que você pensa?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/18
· votar
makumbator Sei não... kkkkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# dez/18
· votar
Flacheiro não me cansa de fazer rir.
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
ju.nito
Porquinhos já ligaram o fax pra pedir o título vago da Libertadores de 2018? Acho que pode acontecer hein!
|
ju.nito Veterano |
# dez/18
· votar
O choro é livre
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
O envio do fax também. Está incluso no plano de qualquer operadora de telefonia.
|
ju.nito Veterano |
# dez/18
· votar
Blz cheirinho
PS: ganhe pra mim.
|
Gansinho Veterano |
# dez/18
· votar
ju.nito Flacheiro não me cansa de fazer rir.
Você é fissurado no Flamengo, bicho auhauhuh
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Gansinho
É muito recalque e inveja concentrada em um único usuário. O cara segue mais o Flamengo que o próprio time para o qual diz que torce. Hahaha!
|
ju.nito Veterano |
# dez/18
· votar
O time flacheiro por 2 anos em 3 brigou com o palmedeca pelo titulo do brasileiro, cês queriam que eu falasse de quem? Admitam que voces sao atualmente puta do Palmedeca, dai eu entro no site e ta la gigante que o flacheiro com recorde de publico tomou uma virada, na hora eu comecei a rir kkkkkkkk ai lembrei dos flacheiros daqui do forum kkkkkkk
|