Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/18
· votar


E aê, mano makumba?

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/12/02/sbt-parabeniza -flamengo-a-gente-sabe-muito-bem-o-valor-de-ser-vice/

renatocaster
Moderador
# dez/18
· votar


Arbitragem brasileira é lixona, todo ano invariavelmente alguns times são mais ajudados e outros mais prejudicados. Nem acho que seja armação, é mais incompetência do que má fé. Pega as arbitragens da Conmebol tbm, é a mesma coisa, tudo lixo. É preciso entender e reconhecer que a gente está na várzea do futebol mundial, profissionalismo é um termo que praticamente inexiste por aqui.

makumbator
Moderador
# dez/18 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar

Haha! Isso é saber zoar! Apesar de que o SBT na maioria das vezes fica é em terceiro mesmo (atrás da Record em muitos lugares/horários). Mas a brincadeira foi excelente.

Jonas Kahnwald

não é à toa que ele é o mauro cezar do OT

Haha! Qual comentarista/narrador esportivo seria a alma gêmea do Black Fire?

Will Bejar
Veterano
# dez/18
· votar


makumbator
Mas a brincadeira foi excelente.
Pô, boníssima a piada!!! Melhor que Chape 1x0 SP

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


makumbator
Pensando bem o ameba tá mais pro Sormani e o BF que seria o Mauro Cezar, pq pense num bicho ranzinza e que se acha pra caramba

renatocaster
Moderador
# dez/18
· votar


Haha! Qual comentarista/narrador esportivo seria a alma gêmea do Black Fire?

A alma gêmea do ju.nito é o Crack Neto. Adora botar pilha em todo mundo, mas quando vão zoar ele começa a dar piti...xinga, quer quebrar tudo...

ju.nito
Veterano
# dez/18
· votar


Sao paulo, ficou fora ate do G4, o time morreu mesmo, uma pena, Palmeiras agora nao tem mais rival doméstico. Hj o rival do Palmeiras sao os times da argentina. Menti?

JJJ
Veterano
# dez/18
· votar


makumbator
O Vasco quase rodou esse ano hein. Ano que vem acho que cai mais uma vez.

O Flu ficou muito mais perto de rodar, apesar das posições finais na classificação.

O Vasco era quem tinha o menor risco na última rodada... Ficou naquele jogo de compadre com o Ceará, numa "briga" de meio-de-campo... kkkkk

Já o Fluminense, se tivesse perdido, tava lascado, já que todos os outros resultados foram prejudiciais.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Eu adoro o Mauro Cezar, sério mesmo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


Eu adoro o Mauro Cezar, sério mesmo.

case closed

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


Eu não sei não, mas me parece que esse Valentim aí só teve um voo de galinha quando assumiu o Palmeiras interinamente em momentos pré 2017

depois disso só trabalhos medíocres, esse no Vasco foi muito ruim

ju.nito
Veterano
# dez/18
· votar


Falando em Mauro Cezar, foi o unico que nao tava na festa bola de prata/ouro da Espn, o cara é tão antipático que nem nas festas da emissora ele vai.

renatocaster
Moderador
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald

depois disso só trabalhos medíocres, esse no Vasco foi muito ruim

Foi campeão estadual com o Botafogo no primeiro semestre. Campeonato estadual não quer dizer muita coisa, mas para um técnico que está começando...

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


https://blogdojuca.uol.com.br/2018/12/pela-ultima-vez/

E lá vamos nós de novo.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


https://conteudo.imguol.com.br/blogdojuca/1/files/2018/11/img_0877.jpg

Caso encerrado. Qualquer opinião contrária á tentar reescrever a história. Nem o Palmeiras considerava os campeonato zoado como brasileirões, até os cartolas precisarem de um marketing novo quando o time tava na lama.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Uma empresa nao pode afirmar, até 2010, que obteve lucro antes de 1971 se, injustamente, o governo bloqueou seus ganhos desse periodo pré 1971 por 40 anos.

Porém depois de 2010, finalmente é vencido uma guerra na justiça, e os lucros são desbloqueados, a partir de então a empresa reconhece seus lucros pré 1971, os aderindo ao balanço, somente após a resolução do imbróglio.

Qualquer coisa além disso é choro dos anti

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Cara, que time esse Palmeiras de 94, pqp. Esse time da Parmalat foi um dos maiores da história dos clubes do Brasil. Agora olha a decadência do nosso futebol, esse time atual do Palmeiras é uma piada comparado ao de 94. Na boa, Palmeiras de 94 espancaria até a seleção atual.

O Grêmio, apesar de mais títulos, nunca teve um time assim de encher os olhos, essas parcerias financeiras do Palmeiras são foda.

Na Copa do Brasil de 94 foi eliminado pro Ceará. Alguém explica?

Gremio bateu o Ceará na final. Gol do Nildo, esse eu lembro.

Se eu fosse Palmeirense nem entraria nessa briga tosca do deca, é vergonhoso ser campeão na canetada desses campeonatos chulés. Palmeiras é grande, único octacampeão, não precisa dessa baixaria.

(junito vai infartar com esse meu post)

JJJ
Veterano
# dez/18
· votar


Robertão era o "brasileirão" da época, sim, sem dúvida. Basta ver as chaves, a quantidade e qualidade dos times.

Agora, antes disso, aí eu tenho dúvidas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


Snakepit
cara na moral
campeão na canetada?

canetada é tipo o que o flu fez em 2013 com flamengo e portuguesa
nós fomos campeões brasileiros em campo e demoramos a ser reconhecidos por causa de politicagem, apenas isso

JJJ
Veterano
# dez/18
· votar


canetada é tipo o que o flu fez em 2013 com flamengo e portuguesa

Só se regras pré-estabelecidas e acordadas por TODOS os clubes mudou de nome pra "canetada"...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


JJJ
Mesmo dentro das regras é canetada, pq dentro de campo vcs tinham sido rebaixados

JJJ
Veterano
# dez/18 · Editado por: JJJ
· votar


Jonas Kahnwald

Sim, "dentro de campo" fomos rebaixados, concordo plenamente.

No entanto, havia (talvez ainda haja, não sei) a regra de se perder quatro pontos, caso um jogador impedido de jogar entrasse em campo. Exatamente o que Portuguesa e Flamengo fizeram.

Dura lex, sed lex.

O caso da Lusa foi triste, porque deu pra ver que foi uma trapalhada infeliz. O caso do Flamengo, pra mim, até hoje é inexplicável. Que a Portuguesa não tivesse estrutura jurídica decente, vá lá, compreensível... Mas o Flamengo?... Se não me falha a memória, até algum narrador ou comentarista de TV falou na transmissão do jogo algo como "ué, o fulano vai jogar? mas ele não estava suspenso?".

renatocaster
Moderador
# dez/18 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

O caso do Flamengo, pra mim, até hoje é inexplicável. Que a Portuguesa não tivesse estrutura jurídica decente, vá lá, compreensível... Mas o Flamengo?... Se não me falha a memória, até algum narrador ou comentarista de TV falou na transmissão do jogo algo como "ué, o fulano vai jogar? mas ele não estava suspenso?".

Foi meio que trapalhada também, pois o Flamengo havia entendido que o Andre Santos cumpriu suspensão automática no jogo contra o Vitória, por isso nem o relacionou para este jogo. Só que a suspensão dele não foi automática, pois o STJD já tinha julgado mas ainda não havia estipulado a pena e nem a data a ser cumprida (que, se não me engano, acabou sendo de dois jogos, mas ele só cumpriu um).

E outra coisa...era clima festivo, entrega de faixas, fim de temporada...tudo isso somado contribuiu para a distração do departamento jurídico, que hoje é bastante elogiado, mas que ficou perto de cometer a maior cagada da história do clube.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Clube grande que é rebaixado é porque deixou de incluir no pacote a proteção contra rebaixamento. Não dá para economizar com essas coisas!

Mais bem articulada é a FPF, que depois do título do Flamengo de 2009 (um dos mais esquisitos da história do futebol brasileiro) colocou um paulista para proteger o outro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


O conspiracionista que odeia o flacheiro não desiste

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


entamoeba

O título de 2009 não foi nem de longe mais esquisito que o de 2005

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/18
· votar


vamos fazer um bolão pra descobrir pra qual time o sormani do OT torce?

eu aposto que seja um time fracassado como Atl Mg ou Coritiba

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Jonas Kahnwald

Acho que ele é corintiano.

renatocaster
Moderador
# dez/18
· votar


Mais bem articulada é a FPF, que depois do título do Flamengo de 2009 (um dos mais esquisitos da história do futebol brasileiro) colocou um paulista para proteger o outro.

Reclama da legitimidade do título de 2009 e legitima um conchavo entre clubes paulistas com a anuência da FPF, vai entender.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


renatocaster
Reclama da legitimidade do título de 2009 e legitima um conchavo entre clubes paulistas com a anuência da FPF, vai entender.

Legitimo nada! Acho absurdo!

makumbator
O título de 2009 não foi nem de longe mais esquisito que o de 2005

Verdade! Garfaram o Inter descaradamente!

Acho que ele é corintiano.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto