Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/liga-dos-campeoes/ultim as-noticias/2018/10/24/torcedores-do-cska-negam-responsabilidade-por-f eridos-em-escada-de-roma.htm

Nunca mais vou ver uma escada rolante da mesma forma.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Snakepit

Escadas rolantes são máquinas sinistras. Depois que vi aquele vídeo da mulher que é sugada e destroçada pela maquinaria de uma escada rolante (e tem tempo apenas de jogar o bebê que carregava para longe) passei a ter muito mais cuidado com esse equipamento.

Will Bejar
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
CAMISA QUE ENTORTA VARAL 1 x 0 river plate

https://www.arqtricolor.com/ultimas/villaniglobo/

https://www.spfc.net/forum2.asp?nID=345810

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Hoje a Bomboneira pulsa.

Já fui em jogo nesse estádio, na torcida deles. Fiquei no andar acima da organizada. O estádio não treme, ele balança. Muito.

O barulho é muito alto, mas a torcida não entra em campo, não tem mistério. Se o adversário segura dentro de campo a torcida sente, é torcida normal, não tem mistério. Agora quando ferve em campo o estádio balança muito.

O segredo desse estádio: super lotação (muito, é uma tragedia anunciada) e arquitetura. Não é um estádio, é um prédio, o som entra nos aneis e reverbera.

Palmeiras precisa se preocupar mais com o juiz do que com o estádio.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Ja era

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Agora ferrou, boa sorte ao gremio

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


time do boca nem é la essas coisas, so que o filho de uma cadela prenha do felipao é retardado, vou nem prolongar aqui pra nao ser banido do forum.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Sei que os palmeirenses aqui vão me mandar tnc.

Mas vcs deixaram esse demonio se criar. Se tem a chance de elinimar o boca, tem que eliminar.

Deveriam ter entregado o último jogo da fase de grupos pra eliminar esses caras.

Agora ferrou.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


ju.nito
so que o filho de uma cadela prenha do felipao é retardado, vou nem prolongar aqui pra nao ser banido do forum.

Aqui temos imunidade diplomática contra banimentos. Pode descer a ripa no Felipão 7 X 1 se quiser.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Ferrou o que man, time do boca nao fez nada no primeiro tempo, so que ficar so marcando cansa pra poha ne fi, chega uma hora que a perna pesa, o palmeiras so queria se defender, uma hora a bola entra. O palmeiras entrou pra so marcar, o time tomando 1x0 o felipao colocou outro volante.

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


Merda do Felipe Melo, pra variar. 2 vezes ainda.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Não mataram a cobra lá atrás quando tinham o porrete na mão, então agora é mais difícil.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Merda do Felipe Melo, pra variar. 2 vezes ainda.

O cara jogou pra caralho, ta viajando.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Gansinho
Merda do Felipe Melo, pra variar. 2 vezes ainda.

Eu vi o jogo. Achei ele normal. O primeiro gol a bola passou por ele por pouco, mas ele pulou (não foi aqueles defensores que ficam parados em cruzamento). No segundo gol o defensor junto do atacante era ele? Não lembro. Mas mesmo assim não me pareceu culpa dele.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Ferrou o que man, time do boca nao fez nada no primeiro tempo, so que ficar so marcando cansa pra poha ne fi, chega uma hora que a perna pesa,

Cara, achei o jogo do Palmeiras bem parecido com o do Gremio ontem. Palmeiras entrou pra cozinhar o jogo.

A diferença é que o Gremio achou, literalmente, um gol de escanteio. Foi 100% peso da camisa, pois o time não criava nada.

Já o Palmeiras entregou a rapadura. O segundo gol foi pq o time sentiu o estádio pulsando, que nem o Cruzeiro.

Felipe Melo foi bem. Marcou forte, discutiu, brigou, como deve ser, e não fez merda.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


POis é, o boca achou o gol tambem, foi nos 38, ai o que devia ser feito? Botar um meia e tentar o empate ai o FILHO DA PUTA bota outro volante pra continuar marcando e toma outro gol pra fechar o caixao, bem feito, tem que se fuder mermo.

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


makumbator
As duas falhas no primeiro gol mesmo. Ele faz a falta ridícula que gera o escanteio e depois, na minha opinião, falha no escanteio.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Gansinho

Achei a falta dele normal de jogo, o cara é volante, e corre o risco, no escanteio pode ser que tenha falhando mesmo no tempo de bola.

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


ju.nito
Eu acho ridículo o jeito que ele vai em certas bolas. Ele acha que tem que ter raça demais em todo lance e vai do jeito mais estabanado possível às vezes.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


https://pbs.twimg.com/media/DqUmzFzXgAApC08.jpg

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Agora é facil falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Felipe Melo jogou muito e o Gustavo Gomez também. Weverton salvou o golaço de falta.

De resto todos foram lixo, principalmente o Moisés que devia estar abrindo o mar vermelho pq em campo ele n tava

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Agora é facil falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falei na hora que isso aconteceu.

Falei mes passado de novo:
Palmeiras vai ser eliminado na semi pro Boca pq foram otários e não eliminaram os argentinos na fase de grupos. Cagada imperdoável. Era pra ter passado o Junior Barranquilla.

Aqui.

Mas não ta tudo acabado. É difícil, mas tem que lutar. Palmeiras é MUITO mais time.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Duvido man, do jeito que felipao joga, melhor focar o br pra nao perder tambem esse titulo se nao sera a maior pipocada da historia, o time brigando por 4 titulos no ano e nao ganhar nenhum, ai virou o flamengo. Pelo menos um tem de ganhar pra nao passar vergonha.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Pelo menos um tem de ganhar pra nao passar vergonha.

Mas será o Benedetto? Menos de 3 títulos (ou 2, ou 4, sei lá, sempre muda) nem comemoro?

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


muda o disco tio

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


makumbator
Ganhou joinha só por ter conseguido irritar o junito. hahahaha!

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Snakepit

hahaha!

ju.nito
muda o disco tio

Hahah! Pô, quer zoar e não receber zoeira? Aí não hein...

:)

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


zoem ninguem. Pode zoar, to nem ai, agora zoa com diversidade so falar a mesma coisa é sem graça.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


agora zoa com diversidade

Esse papo de diversidade é tão século 21. Com o Mito isso é coitadismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto