Autor |
Mensagem |
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# ago/18
Afinal, Jesus é mesmo o messias ou os Judeus estão certos? O messias dos Judeus será o anticristo? E o gnosticismo? É ruim ou é aproveitável? Me sinto perdido. Céus, como odeio ser burro.
Cadê meu mestre pra me ensinar e me indicar uns livros?
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Discípulo do fogo preto
Claro que os judeus estão certos. Já viu judeu errar alguma coisa?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/18
· votar
Qualquer um com dois neurônios que ja tenha lido o Evangelho e a obra de Santo Atanásio de Alexandria sabe que Jesus é o Messias e que Jesus é Deus. Ninguém é meu discípulo sem ter lido Atanásio.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/18
· votar
Aliás, ninguém é meu discípulo, pare de fumar crack.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Black Fire Aliás, ninguém é meu discípulo, pare de fumar crack.
Não cabe a você determinar se terá ou não seguidores.
|
# ago/18
· votar
Black Fire Qualquer um com dois neurônios E-eu não tenho nem isso, perdão ;-;
Lerei Atanásio! Mas o senhor já viu os argumentos dos Judeus? Seriam todos os judeus burros então? Ou a galera integralista católica tá certa, dizendo que Judeus servem ao diabo? E o que dizer do catolicismo gnóstico?
|
-Dan Veterano
|
# ago/18
· votar
Qualquer um com dois neurônios que ja tenha lido o Evangelho e a obra de Santo Atanásio
13 pessoas
|
makumbator Moderador
|
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar
Discípulo do fogo preto Seriam todos os judeus burros então?
Hahahahhahaha! Está zoando?
-Dan 13 pessoas
E isso contando o próprio Santo Atanásio.
|
# ago/18
· votar
Hahahahhahaha! Está zoando? Se um Judeu lê o Evangelho, Santo Atanásio, e não se converte, ué... Segundo meu mestre, deveriam saber que Jesus é o Messias, mas eles insistem que não, que é "o falso messias de Roma".
|
LeandroP Moderador |
# ago/18
· votar
O messias é um brasileiro chamado Osvaldo Aranha, que deu o voto de Minerva pra criação do Estado de Israel.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP O messias é um brasileiro chamado Osvaldo Aranha, que deu o voto de Minerva pra criação do Estado de Israel.
melhor obra do nobre diplomata brazuca.
Discípulo do fogo preto Se um Judeu lê o Evangelho, Santo Atanásio, e não se converte, ué...
Então a culpa é do texto mal escrito, e não dos judeus. Eles não dão ponto sem nó.
|
Snakepit Veterano |
# ago/18
· votar
Discípulo do fogo preto Você errou o nick. O correto é "fogo negro".
Fail.
makumbator Então a culpa é do texto mal escrito, e não dos judeus. Eles não dão ponto sem nó.
Faltou o editor de 5k.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Snakepit Discípulo do fogo preto
Você errou o nick. O correto é "fogo negro".
Fail.
Não, o mais correto seria "fogo afro ascendente"
|
sallqantay Veterano |
# ago/18
· votar
britannica ao fundo como valor de verdade
|
# ago/18
· votar
sallqantay Existem vários vídeos tratando do mesmo assunto... Eu creio que Jesus seja o Messias. O problema de ser burro é não poder provar nem contra-argumentar.
Snakepit Você errou o nick. O correto é "fogo negro".
makumbator Não, o mais correto seria "fogo afro ascendente"
Deixem o mestre fogoso escolher.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/18
· votar
Jesus não é o messias e os judeus não estão certos e são burros. A verdade é que Deus não existe e você não deveria perder tempo com essas besteiras. Ao invés de Anastásio, leia um livro sobre como construir pontes.
|
sallqantay Veterano |
# ago/18
· votar
bold como valor de fé
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/18
· votar
LeandroP O messias é um brasileiro chamado Osvaldo Aranha, que deu o voto de Minerva pra criação do Estado de Israel. Uma das poucas ações internacionais do Brasil das quais não precisamos nos envergonhar.
makumbator Então a culpa é do texto mal escrito, e não dos judeus. Eles não dão ponto sem nó. Faltou o sallcuktail como editor
|
Samá Samutte Membro Novato |
# ago/18
· votar
Leia com atenção o Evangelho segundo são Mateus. Ele escreveu com o intuito de provar para os judeus que Jesus era o Cristo, e para isso, cita mais de 50 vezes o Antigo Testamento em seus escritos, demonstrando que Jesus cumpriu as profecias veterotestamentarias a respeito do Messias. De preferência, utilize uma Bíblia que tê de as referências dos textos do AT, aí você pode ir conferindo as profecias conforme vai lendo o Evangelho.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/18
· votar
Curso Online de Filosofia do BF
|
LeandroP Moderador |
# ago/18
· votar
sandroguiraldo makumbator
Vendo o que vem acontecendo com o povo palestino eu fico na dúvida. Mas...
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/18
· votar
A grande sacada dessas religiões foi esconder os deuses. Os deuses dos gregos desciam à Terra, faziam cagada, apareciam para os homens o tempo todo. Uma hora a ficha cai.
Crianças começam a ver indícios de que Papai Noel não existe, mas resistem durante um tempo aos fatos, porque aquilo lhes traz alguma euforia e esperanças. A menos que alguém lhes revele a verdade, interrompendo o pensamento mágico, a crença tende a se dissolver progressivamente, até a completa aceitação de que a realidade incapaz de sustentar o mito (também se aplica a Bolsonaro).
Estudar outros mitos diz muito mais sobre o cristianismo do que os próprios textos sagrados. É muito fácil notar que a diferença entre as religiões mortas e as vivas é o grau de maturação da narrativa e sua blindagem quanto ao exame dos fatos.
|
# ago/18
· votar
entamoeba Papai Noel não existe
São Nicolau de Mira
|
# ago/18
· votar
brunohardrocker Em quantas chaminés ele já desceu?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# ago/18
· votar
entamoeba A grande sacada dessas religiões foi esconder os deuses. Os deuses dos gregos desciam à Terra, faziam cagada, apareciam para os homens o tempo todo. Uma hora a ficha cai.
Crianças começam a ver indícios de que Papai Noel não existe, mas resistem durante um tempo aos fatos, porque aquilo lhes traz alguma euforia e esperanças. A menos que alguém lhes revele a verdade, interrompendo o pensamento mágico, a crença tende a se dissolver progressivamente, até a completa aceitação de que a realidade incapaz de sustentar o mito (também se aplica a Bolsonaro).
Estudar outros mitos diz muito mais sobre o cristianismo do que os próprios textos sagrados. É muito fácil notar que a diferença entre as religiões mortas e as vivas é o grau de maturação da narrativa e sua blindagem quanto ao exame dos fatos.
Um exemplo simples, os 10 mandamentos que são extremamente humanizados com regras banais. Mas pessoas precisam acreditar em algo mágico e dificilmente mudarão de opinião, não importa o quão ridículo seja a estória por trás da religião.
|
# ago/18
· votar
entamoeba
Você fez uma afirmação e foi refutado. Aceite.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/18
· votar
LeandroP Vendo o que vem acontecendo com o povo palestino eu fico na dúvida. Mas...
Isso é porque você lê a história através das lentes vermelhas do seu óculos vermelho, usando sua camisa vermelha.
*é só zueira, não resisti.
|
# ago/18
· votar
brunohardrocker Você nem sabe o que é "refutado", aceite!
|
# ago/18
· votar
Pleonasmo E há quem acredita que os 10 mandamentos inauguraram a moral ou que sem a religião o mundo cairia na barbárie.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/18
· votar
O Gui está certo. As pontes são mais importantes do que Deus.
|