Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/18
· votar
entamoeba Jonas Kahnwald Se demitir a hora que quiser, não arrumar mais emprego e virar mendigo. De fato, não há coação. Isso é coisa da minha imaginação.
Isso sim é uma falsa dicotomia Porque a não ser que todo mundo que se demite está fadado a ficar sempre sem emprego você está falando bosta
|
Pleonasmo Membro Novato |
# ago/18
· votar
makumbator Basta o trabalhador seguir o curso do Jonas e combinar investimentos em bitcoins, tesouro direto e carteira de ações na bovespa que ficará rico em pouco tempo.
Não se esqueça do textão e opinião pra tudo.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/18
· votar
Jonas Kahnwald deus não existe!
|
# ago/18
· votar
makumbator Basta o trabalhador seguir o curso do Jonas e combinar investimentos em bitcoins, tesouro direto e carteira de ações na bovespa que ficará rico em pouco tempo.
Bem que ele, como bom cristão, poderia disponibilizar uma sessão de coaching solidária para a ralé, ensinando aqueles que não forem preguiçosos a alavancar seu patrimônio.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/18
· votar
entamoeba Eu já ensino gratuitamente a bíblia para quem quiser, algo que requer muita abnegação da minha parte, para resignar momento de lazer, acordar cedo enquanto podia estar descansando e etc
já você parece que só tem um discursinho para tudo mas atitude que é bom nada =/
|
# ago/18
· votar
Me ensine a ensinar a bíblia!
|
The Painkiller Veterano |
# ago/18
· votar
xmarhunterx Já positivei \m/
Veja se isso não te dá um norte
|