A ciência estava errada?

Autor Mensagem
xmarhunterx
Membro Novato
# ago/18


Todo mundo já deve ter visto aquelas pesquisas mostrando a "vantagem" que os músicos tem quando o assunto é sair com mulheres. Dizem que todos os músicos são como o Mick Jagger e tudo mais, mas eu conheço pouquíssimos músicos que podem ser classificados como pegadores. Então, a ciência está errada?

Ale Heus
Membro Novato
# ago/18
· votar


Hm, não acho que seja a música ou suas habilidades que vão te tornar pegador. Algumas pessoas por exemplo são um imã natural de pessoas, creio que devido a qualidades como beleza, simpatia etc.
Mas concordo que se você tiver uma certa fama irá atrair o intesse de algumas pessoas

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


Não sei exatamente de que estudos você está falando, mas a divulgação científica, para parecer mais atraente, cria manchetes que dizem muito mais do que os estudos constatam.

Além disso, para ser "pegador" tem que ter perfil "pegador". Nos meus melhores momentos, já tive oportunidades que foram criadas no palco, que preferi não levar adiante. Se fosse do meu interesse, quem sabe não poderia ter me tornado "pegador". Mas é coisa mais sutil. Não espere que músicos amadores tenham groupies ensandecidas mostrando as tetas e atirando calcinhas.

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Já foi o tempo que empunhar uma guitarra e fazer algumas caretas atraía alguma atenção nesse sentido...

Só funciona agora se, junto com a guitarra e as caretas, houver $$$.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


A ciência estava certa.

No estudo foram isolados varios DNAs de centenas de musicos em laboratorio. E no final constataram que em todos havia a presença do gene theu khoo responsavel pela habilidade da atração.

sallqantay
Veterano
# ago/18
· votar


sua amostra é uma merda

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/18
· votar


brunohardrocker
No estudo foram isolados varios DNAs de centenas de musicos em laboratorio. E no final constataram que em todos havia a presença do gene simmons

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Ser músico é irrelevante pra ser “pegador”. É igual a qualquer outra profissão.

Mick Jagger não é “pegador” por ser músico. Ele é “pegador” por ser rico.

A música foi apenas a forma que ele conseguiu ficar rico.

Ale Heus
Membro Novato
# ago/18
· votar


Mick Jagger não é “pegador” por ser músico. Ele é “pegador” por ser rico.

A música foi apenas a forma que ele conseguiu ficar rico.

Acho que ai está a conclusão hahaha

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/18
· votar


Snakepit
Ser músico é irrelevante pra ser “pegador”. É igual a qualquer outra profissão.

Em 3 minutos achei 2 sites mostrando exatamente o contrário.
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2014/04/140426_musica_sexo_pb_ cc
https://musicalleizer.com.br/ser-musico-atrai-as-mulheres/amp/


Ps: sei que o Google é uma merda e a deep web tem informações muito mais confiáveis, mas foi oque eu achei.

The Painkiller
Veterano
# ago/18
· votar


Tenha em mente que as mulheres não se preocupam com o resultado final do placar, mas com a diversão do jogo.

Então essa é a chave: se a diversão está com vc, é pra onde elas vão olhar.

Mulher não gosta de dinheiro, mas com a capacidade ilimitada de diversão e experiências positivas que ele proporciona.

Mesma coisa com pessoas que tenham hobbies/ ocupações e rotinas bacanas, interessantes. - seja músico,atleta, etc. - em resumo, homens interessantes.

O problema da maioria dos caras é que eles procuram pela mulher para garantir sua própria experiência positiva. Isso soa desesperado, não acha?

Um músico se curte. Ele é a diversão que quer ver acontecendo.

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/18
· votar


The Painkiller
Já positivei

Buja
Veterano
# ago/18
· votar


Mulher não gosta de dinheiro

TRUCOOO !!!!

entamoeba
Membro Novato
# ago/18 · Editado por: entamoeba
· votar


Imagino a mulher do Trump querendo morrer toda vez que aquele velho escroto toca nela. Se ele perde tudo, fica solteiro no dia seguinte. Quem vai no puteiro e leva todas as putas para casa não é pegador, é consumidor de serviços sexuais.

O pegador autêntico desperta o desejo sexual! Se você não é capaz de fazer isso e põe a culpa na falta de dinheiro, é porque tá faltando autocrítica.

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/18
· votar


entamoeba
Verdade

makumbator
Moderador
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba

Você está apenas projetando sua ojeriza ao Trump em um comportamento que você imagina que a mulher dele tenha. E se ela curtir o toque de veludo do velho? Hahah! Nunca se sabe!

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/18
· votar


makumbator
Da pra saber sim. Homens sem six pack são nojentos!

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


xmarhunterx
Homens sem six pack são nojentos!


Como você prefere os seus homens?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


entamoeba
O pegador autêntico desperta o desejo sexual! Se você não é capaz de fazer isso e põe a culpa na falta de dinheiro, é porque tá faltando autocrítica.


Vamos fazer um joguinho de associação?

"O trabalhador autêntico é o que desperta o interesse do empregador. Se você não é capaz de fazer isso e põe a culpa na sua pobreza, é porque tá faltando autocrítica."

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
é porque tá faltando autocrítica."


Ou um tio pra dar emprego.

Brincadeirinha....hahaha!

xmarhunterx
Membro Novato
# ago/18
· votar


Como você prefere os seus homens?
makumbator
Prefiro as róias.

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
Legal a analogia! Sexo sob coação é estupro, trabalho sob coação é o quê?

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/18
· votar


Buja
Mulher não gosta de dinheiro

TRUCOOO !!!!


SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSS PAPUDO

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/18
· votar


ó as ideia errada desses malucos!

Como você prefere os seus homens?
Peludos e mansos.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/18
· votar


Viciado em Guarana
Como você prefere os seus homens?
Peludos e mansos.


Te cuida Marco Véio!

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Como você prefere os seus homens?

Bem longe.

Que papo é esse? Eu hein...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/18
· votar


entamoeba
Trabalho sob coação?
Você é obrigado a trabalhar ou trabalha pq quer algo em troca? (Dinheiro no caso)

Por acaso quando vc vai cortar cabelo vc espera que o cara faça o serviço de graça?
Se vc não quiser pagar é só não cortar o cabelo também

O único trabalho realmente sob coação é o trabalho escravo, porém quando vc ganha um salário e pode se demitir a hora que quiser não é trabalho sob coação e não é escravidão

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
Se demitir a hora que quiser, não arrumar mais emprego e virar mendigo. De fato, não há coação. Isso é coisa da minha imaginação.

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
Trabalho sob coação?
Você é obrigado a trabalhar ou trabalha pq quer algo em troca? (Dinheiro no caso)

Por acaso quando vc vai cortar cabelo vc espera que o cara faça o serviço de graça?
Se vc não quiser pagar é só não cortar o cabelo também

O único trabalho realmente sob coação é o trabalho escravo, porém quando vc ganha um salário e pode se demitir a hora que quiser não é trabalho sob coação e não é escravidão


Não entendeu nada o raciocínio do entamoeba. 0/10

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Viciado em Guarana
Peludos e mansos.

Nem adianta flertar comigo...fica aí jogando elogios pra ver se cola.

entamoeba
Se demitir a hora que quiser, não arrumar mais emprego

Basta o trabalhador seguir o curso do Jonas e combinar investimentos em bitcoins, tesouro direto e carteira de ações na bovespa que ficará rico em pouco tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ciência estava errada?